aDeus Sida Bye Bye Hiv Aids

Blog pessoal sobre HIV AIDS SIDA. Auto cura e imunidade natural. Corrupção e corporativismo na medicina. Poder do Sidadão!

Amizade Namoro Paquera HIV AIDS DST

Vacina para o Hiv Sida Aids 2008/2009

Escrito por amalux DC on 3:15 da tarde

Já que a medicina ortodoxa não tem sucesso depois de mais de 20 anos e muitos bilhões gastos em "pesquisas" para encontrar uma vacina ou cura para o hiv sida aids e já que mete na gaveta curas patenteadas, então porque não usar as vacinas disponíveis que a Natureza nos deu?
Para lembrar que o que é natural e barato será sempre uma ameaça á ditadura do lucro na saúde. Não lhes interessa que desenvolvamos vacinas naturais nem defesas naturais nem curas naturais. Aliás têm-se esforçado bastante para suprimir toda informação acerca de tratamentos naturais, capacidades de auto cura, suplementos, terapias alternativas rtc. O Codex Alimentarius já fez baixas como na Alemanha por exemplo onde já não se pode enviar para lá suplementos ou seja muitas pessoas estão sem acesso a vitaminas e complexos terapêuticos eficazes por força e pressão da indústria farmacêutica que manda em nossos governos e ordenou que transformem tudo que é bom para a saúde em medicamentos e sob controle da Big Pharma.
Antes de chegar ás vacinas quero mostrar o futuro:

Comida=MacDonalds+KFC+Monsanto
Bebida=Coca Cola+Pepsi+Nestlé
Sobremesa=Nestlé+Nestlé
Roupa=Nike+Adidas+outra qualquer que ligo pouco a roupa
Saúde=Bayer (Não é o psst psst, ou será?)+Roche+Pfizer+meia dúzia
Energia=Exxon+BP+Galp+Shell+umas poucas
Agricultura=Monsanto+Singenta+outros tarados geneticamente modificados
Preservativos= Control claro!

Tudo gente interessada no povo, nos seus direitos, no seu bem estar, na sua saúde e na sua LIBERDADE. São estes senhores que estão a monopolizar tudo e não querem saber se morrem 20, 500, 10.000 ou um milhão durante o processo. O sidadão está no meio de um processo que nada tem a ver com sua saúde e esperar uma vacina desse processo... depois de 20 anos quem sabe os Srs tecnocratas mundiais decidam dar a vacina ao povinho mas duvido.

Eu tento valer-me da informação que tentaram esconder durante muito tempo. Essa informação permite dar o salto para uma perspectiva da realidade bem diferente onde podemos encontrar na Natureza e em nós mesmos as capacidades de cura naturais. Não se iludam que na realidade tóxica em que vivem e vos causa as doenças, possam ficar curados com mais tóxicos. Simplesmente não faz sentido.

Vacina Mental - Use o poder de sua mente. Veja e leia sobre poder mental. Veja o filme "O Segredo", "What the Bleep do we Know...?", "Zeitgeist", Big Pharma no youtube e aumente sua perspectiva e conhecimento sobre si mesmo e seu poder. Poder Mental é assunto mais que estudado e confirmado! Se tem quem ainda ridicularize tais "poderes" apenas demonstra como a desinformação ainda funciona paga pela Big Pharma e outras big. Quem quer que você seja livre e independente? Você tem de fazer parte dos sistemas criados pelos Srs barões! E no sistema não tem poder mental. No sistema tem muito remédio, teste, diagnóstico, lucro, remédio, lucro. Você não tem tempo para aprender e praticar? Oki, procure ajuda e um terapeuta holístico, se tem dinheiro para gastar gaste-o em algo prático e útil para sua saúde. De outra forma aprenda a criar sua realidade da mesma forma que criou a realidade em que vive agora. Se fez pode desfazer! Pensamentos saudáveis são uma vacina óptima!

Vacina Emocional - Tantas vezes que depois da descarga emocional que estava intimamente ligada á doença a cura acontece. Que importa o nome da doença se soubermos o nome da emoção? Se consegue lá chegar, á emoção conectada a sua doença e a consegue libertar é como libertar sua doença, tanta uma como outra se vão na mesma medida em que as libertou. O apego ás emoções ou doença é comum mas por vezes não fazemos a ligação entre emoção e doença. No entanto já se curaram muitos casos de cancro assim entre outras doenças. Mais do que estudado e comprovado também! Procure um psicoterapeuta e liberte-se de todo peso que tem em você. Emoções saudáveis são uma vacina óptima!

Vacina Espiritual - Outra forma bem documentada é a Cura Espiritual ou de Fé. Inexplicavelmente (para a ciência ortodoxa) muitos casos de cura aconteceram através de meios considerados espirituais como a oração, meditação, oração á distância etc. Eu fui muito céptico em relação a Deus mas ao conhecer diretamente um pouco de Seu Poder/Amor tornou-me não num crente mas num observador experimentador sem hipóteses de argumentar comigo mesmo racionalmente sobre Deus. Minha experiência tirou-me qualquer dúvida sobre um Poder Superior e um Amor Superior, se é Deus não sei mas sei que sinto muito pequenino diante do que vi e senti e no entanto sei também que estamos cá para brilhar assim também. O Poder Superior é o mais científico que pode haver para mim pois além de ser experiência direta é comprovável e vai ao encontro da Antiga Ciência e Misticismo. Sem dúvida que existe um Poder Superior e pode ser encontrado por todos. Só precisa vencer seu ceticismo e seus preconceitos acerca de Deus, esqueça até essa palavra tão cheia de significados diferentes. Depois encontre sua forma de comunicar com seu interior e seu Eu que começará seu caminho para cima, se é para Deus ou não não sei, mas sei que a cura acontece nesse caminho e acontece quando o Poder Superior "atende" nossos pedidos. Espiritualidade saudável é uma vacina bastante eficaz mas não confunda porque espiritualidade saudável é mais do que umas orações por dia, é também acção espiritual e ser responsável, honesto etc

Related Posts by Categories



Widget by Hoctro | Jack Book
  1. 2 comentários: Responses to “ Vacina para o Hiv Sida Aids 2008/2009 ”

  2. By Anónimo on 17 de janeiro de 2009 às 02:56

    Eu acho que a melhor vacina é viver.. temos que viver .. Quem tem essa ou qualquer doença, ou até mesmo quem não tem doença alguma tem que viver e saber amar e respeitar todos, principalmente a familia.. Pena que precisei passar pelo que estou passando para abrir meus olhos para isso... Religião? medicina? Fé? só sei que vivendo com alegria, amor e pensamentos felizes e positivos podemos vencer qualquer obstacu-lo.. Muito bom o texto..

  3. By Unknown on 30 de agosto de 2009 às 23:29

    o que ninguem conseguiu explicar até hoje, é o fato de ao mesmo tempo na década de 80 os tais grupos de risco que morriam ao mesmo tempo de aids sem que jamais terem tido contato, ou seja o grupo de risco de SP nada tem a ver com o de SC OU MG E por ai vai.
    porque só os usuários de droga e os homossexuais morriam de aids?
    será o hiv um virús preconceituoso? rsrsrsrsrs
    e porque os famosos que descobriam que tinham a doença ao começar o tratamento ao invés de melhorar morriam? a doença foi erradicada no Brasil não passa dos 600 mil de contaminados? eu descobri que era HIV+ depois que minha filha de 13 anos fez o teste senão talvez nem soubesse pois jamais fiquei doente gravemente.
    e como eu devem existir milhares de pessoas. sabem o que eu acho? quem mata é o medo a tristeza a depressão.
    são desses virús que devemos nos proteger.
    desejo a todos um ótimo dia fiquem com Deus.

aDeus Sida Bye Bye Hiv Aids

aDeus Hiv Aids é um Blog pessoal sobre minha experiência de seropositivo de Hiv Sida e minha decisão e experiência em viver bem sem antiretrovirais usando terapias e práticas alternativas complementares holisticas naturais no desenvolvimento da saúde em geral e na recuperação da imunidade natural.
Busca personalizada