aDeus Sida Bye Bye Hiv Aids

Blog pessoal sobre HIV AIDS SIDA. Auto cura e imunidade natural. Corrupção e corporativismo na medicina. Poder do Sidadão!

Amizade Namoro Paquera HIV AIDS DST

Vacina para o Hiv Sida Aids 2008/2009

Escrito por amalux DC on 3:15 da tarde

Já que a medicina ortodoxa não tem sucesso depois de mais de 20 anos e muitos bilhões gastos em "pesquisas" para encontrar uma vacina ou cura para o hiv sida aids e já que mete na gaveta curas patenteadas, então porque não usar as vacinas disponíveis que a Natureza nos deu?
Para lembrar que o que é natural e barato será sempre uma ameaça á ditadura do lucro na saúde. Não lhes interessa que desenvolvamos vacinas naturais nem defesas naturais nem curas naturais. Aliás têm-se esforçado bastante para suprimir toda informação acerca de tratamentos naturais, capacidades de auto cura, suplementos, terapias alternativas rtc. O Codex Alimentarius já fez baixas como na Alemanha por exemplo onde já não se pode enviar para lá suplementos ou seja muitas pessoas estão sem acesso a vitaminas e complexos terapêuticos eficazes por força e pressão da indústria farmacêutica que manda em nossos governos e ordenou que transformem tudo que é bom para a saúde em medicamentos e sob controle da Big Pharma.
Antes de chegar ás vacinas quero mostrar o futuro:

Comida=MacDonalds+KFC+Monsanto
Bebida=Coca Cola+Pepsi+Nestlé
Sobremesa=Nestlé+Nestlé
Roupa=Nike+Adidas+outra qualquer que ligo pouco a roupa
Saúde=Bayer (Não é o psst psst, ou será?)+Roche+Pfizer+meia dúzia
Energia=Exxon+BP+Galp+Shell+umas poucas
Agricultura=Monsanto+Singenta+outros tarados geneticamente modificados
Preservativos= Control claro!

Tudo gente interessada no povo, nos seus direitos, no seu bem estar, na sua saúde e na sua LIBERDADE. São estes senhores que estão a monopolizar tudo e não querem saber se morrem 20, 500, 10.000 ou um milhão durante o processo. O sidadão está no meio de um processo que nada tem a ver com sua saúde e esperar uma vacina desse processo... depois de 20 anos quem sabe os Srs tecnocratas mundiais decidam dar a vacina ao povinho mas duvido.

Eu tento valer-me da informação que tentaram esconder durante muito tempo. Essa informação permite dar o salto para uma perspectiva da realidade bem diferente onde podemos encontrar na Natureza e em nós mesmos as capacidades de cura naturais. Não se iludam que na realidade tóxica em que vivem e vos causa as doenças, possam ficar curados com mais tóxicos. Simplesmente não faz sentido.

Vacina Mental - Use o poder de sua mente. Veja e leia sobre poder mental. Veja o filme "O Segredo", "What the Bleep do we Know...?", "Zeitgeist", Big Pharma no youtube e aumente sua perspectiva e conhecimento sobre si mesmo e seu poder. Poder Mental é assunto mais que estudado e confirmado! Se tem quem ainda ridicularize tais "poderes" apenas demonstra como a desinformação ainda funciona paga pela Big Pharma e outras big. Quem quer que você seja livre e independente? Você tem de fazer parte dos sistemas criados pelos Srs barões! E no sistema não tem poder mental. No sistema tem muito remédio, teste, diagnóstico, lucro, remédio, lucro. Você não tem tempo para aprender e praticar? Oki, procure ajuda e um terapeuta holístico, se tem dinheiro para gastar gaste-o em algo prático e útil para sua saúde. De outra forma aprenda a criar sua realidade da mesma forma que criou a realidade em que vive agora. Se fez pode desfazer! Pensamentos saudáveis são uma vacina óptima!

Vacina Emocional - Tantas vezes que depois da descarga emocional que estava intimamente ligada á doença a cura acontece. Que importa o nome da doença se soubermos o nome da emoção? Se consegue lá chegar, á emoção conectada a sua doença e a consegue libertar é como libertar sua doença, tanta uma como outra se vão na mesma medida em que as libertou. O apego ás emoções ou doença é comum mas por vezes não fazemos a ligação entre emoção e doença. No entanto já se curaram muitos casos de cancro assim entre outras doenças. Mais do que estudado e comprovado também! Procure um psicoterapeuta e liberte-se de todo peso que tem em você. Emoções saudáveis são uma vacina óptima!

Vacina Espiritual - Outra forma bem documentada é a Cura Espiritual ou de Fé. Inexplicavelmente (para a ciência ortodoxa) muitos casos de cura aconteceram através de meios considerados espirituais como a oração, meditação, oração á distância etc. Eu fui muito céptico em relação a Deus mas ao conhecer diretamente um pouco de Seu Poder/Amor tornou-me não num crente mas num observador experimentador sem hipóteses de argumentar comigo mesmo racionalmente sobre Deus. Minha experiência tirou-me qualquer dúvida sobre um Poder Superior e um Amor Superior, se é Deus não sei mas sei que sinto muito pequenino diante do que vi e senti e no entanto sei também que estamos cá para brilhar assim também. O Poder Superior é o mais científico que pode haver para mim pois além de ser experiência direta é comprovável e vai ao encontro da Antiga Ciência e Misticismo. Sem dúvida que existe um Poder Superior e pode ser encontrado por todos. Só precisa vencer seu ceticismo e seus preconceitos acerca de Deus, esqueça até essa palavra tão cheia de significados diferentes. Depois encontre sua forma de comunicar com seu interior e seu Eu que começará seu caminho para cima, se é para Deus ou não não sei, mas sei que a cura acontece nesse caminho e acontece quando o Poder Superior "atende" nossos pedidos. Espiritualidade saudável é uma vacina bastante eficaz mas não confunda porque espiritualidade saudável é mais do que umas orações por dia, é também acção espiritual e ser responsável, honesto etc

Hiv Sida Aids? Quem tem medo de um RetroVírus???

Escrito por amalux DC on 10:18 da manhã

Dois edifícios dogmáticos da biologia humana ruiram com a descoberta do genoma humano e avanços científicos nessa área.

O primeiro que caiu foi sobre o DNA. O Projeto do Genoma Humano mostrou que temos 30,000 genes a mesma quantidade aproximadamente que uma semente e então algo mais teve que ter acontecido para explicar nossa complexidade. Segundo a teoria do DNA devia haver tantas proteínas como genes em cada planta e animal.

Ao RNA, o humilde mensageiro agora é atribuído um papel importante no funcionamento da célula. Por exemplo, RNA especializado rearranja as sequências de simples mensageiros de RNA para gerar centenas ou milhares mais permutações de construção de proteínas.

Uma corrida ao ouro já começou na biologia molecular para "ligar" o poder do RNA - antes visto como um mensageiro apenas

Para o Hiv, estes desenvolvimentos marcam o fim da corrente Hiv/Sida/Aids e explica porque a ciência falhou em curar a doença apesar de 20 anos de esforço.

O dogma actual classifica Hiv como um retrovírus. Porquê? A visão aceite em 1970 era que DNA transcreve para RNA - nunca ao contrário. O conceito de "retrovírus" tomou forma quando investigadores de cancro descobriram que algum RNA estava transcrevendo para o DNA, a chamada transcriptase reversa, e daí o termo "retro". Qualquer coisa que cause RNA transcrever para DNA, os investigadores disseram a si próprios, é excepcional e deve ser alguma forma de contaminação viral.

Os desenvolvimentos recentes mostram que RNA transcrever para DNA não é nenhuma aberração e é como a complexidade do ser humano pode ser explicada e diferenciada da semente. DNA é uma molécula morta, sendo mais como uma biblioteca onde o RNA vai buscar a informação que precisa para as células funcionarem. O pressuposto prévio coroou o DNA como rei enviando editais para o RNA. Este pressuposto era inconscientemente uma reflexão de visões socio-politicas da altura antes da queda do muro de Berlin e do aumento do feminismo que depôs o poder autocrático. Se o DNA é Rei, é um monarca carregado pelo RNA - que na verdade gere o show todo.

Se o Hiv é um retrovírus devemos todos ficar contentes :)
Se Hiv é um retrovírus a ciência está com grandes problemas. Retrovírus são a construção da mente científica chauvinista. Hiv é tão morto na água como o etos que o pariu e ainda o sustenta.

Tradução muito livre de um artigo de Fintan Dunne em http://aidsmyth.addr.com/index1.htm

clicar para aumentar imagem

Livre escolha terapêutica dos seropositivos - soropositivos

Escrito por amalux DC on 12:47 da tarde

Livre escolha terapêutica dos soropositivos

Os grupos de soropositivos que estão se formando
em muitos países lutam para obter direitos.

  • O direito de escolher médico e terapias, o que inclui o direito de uma desintoxicação sem medicamentos.
  • O direito de saber que toda a ciência que hoje define a SIDA - AIDS está fundamentada em hipóteses e não em fatos comprovados, submetidos às regras da ética científica. Consequentemente, todos os testes diagnósticos e todos os tratamentos são empíricos.
  • O direito de ser hospitalizado (por ordem de um clínico geral) sem pressão para tomar antiretrovirais ou inibidores de protease, que são medicamentos tóxicos e experimentais.
  • O direito a exames para detectar carências passíveis de serem tratadas por uma alimentação saudável ou por suplementos alimentares, vitaminas etc.
  • O direito a receber orientação nutricional, que salienta a qualidade e não a quantidade dos alimentos
  • O direito a um tratamento hospitalar para patologias graves, sem obrigação de tomar antiretrovirais ou inibidores de protease
  • O direito de ser tratado das doenças pelo seu nome tradicional e não como "SIDA - AIDS".
  • O direito de questionar a validade dos exames de laboratório e de ser informado sobre os efeitos secundários dos medicamentos.
  • O direito ao apoio psicológico, isento de pressão, para tomar medicamentos.
  • O direito de assinar um documento pedindo exclusão de análises e tratamentos relacionados ao "vírus da SIDA - AIDS".
  • O direito de tratar-se livremente pelas medicinas alternativas sem perder a ajuda do Estado.

Cura para o hiv sida aids de 6 milhões de dólares

Escrito por amalux DC on 8:55 da tarde

Você tem 6 milhões?
Se é daqueles que gosta de gastar o máximo possível então esta é a notícia certa.

BRASILEIRO PROMETE ‘CURA DEFINITIVA DA AIDS’ EM TROCA DE SEIS MILHÕES DE DÓLARES

“A cura definitiva da Aids”. É isso o que um brasileiro tem prometido, por e-mail e em uma página da Internet, aos portadores do vírus HIV. O tratamento para alcançar definitivamente a “cura”, de acordo com a pessoa que o divulga, dura sete meses e custa seis milhões de dólares, o equivalente a 13 milhões e 740 mil reais (de acordo com o câmbio oficial desta segunda-feira). “Por medidas de segurança só os portadores da aids que aderem ao tratamento podem saber qual é a cura em si, a cura depende de muitos fatores! primeiro a pessoa precisa possuir o valor de 6 milhões de dólares”, escreveu, por e-mail, um indivíduo identificado como Lyncoln Uryel Torres Maeda."

Não sei se é uma nova igreja e religião ou se é um ramo da igreja pentecostal ou ainda se é uma dessas religiões new age ou nova era. Chama-se "Amor Yeshua" e parece ser liderada pelo Sr. com nome de Anjo Lyncoln Uryel. Pedem o dízimo e pedem 6 milhões de dólares a quem quiser passar 7 meses com eles e aprender a curar a sida aids. Deu para perceber que é uma terapia espiritual e deu para perceber como as igrejas crescem tanto mesmo as novas, chupando até ao tutano os necessitados.

Mas quem quiser gastar 6 milhões ou ir para a rua fazer um peditório para juntar 6 milhões força!
Na verdade no site também fala da hipótese de quem não tiver os 6 milhões poder ser curado também mas imagino que fiquem com pouco mais que a roupa do corpo.
Quem tiver os 6 milhões basta comprar um imóvel de 2 milhões em sua cidade, outro imóvel de 2 milhões em Porto Alegre e depositar 2 milhões na conta do Sr. Uryel. Fácil não é?

"EU ESTOU CIENTE DOS VALORES A SEREM PAGOS, TAIS COMO AQUISIÇÃO DOS IMÓVEIS NA CIDADE DO PORTADOR DA AIDS NO VALOR DE 2 MILHÕES DE DÓLARES, NA CIDADE DE PORTO ALEGRE NO VALOR DE 2 MILHÕES DE DÓLARES PASSADOS PARA O NOME DO SR. LYNCOLN URYEL TORRES MAEDA E DEPÓSITO DE 2 MILHÕES DE DÓLARES NA CONTA BANCÁRIA DO SENHOR LYNCOLN URYEL TORRES MAEDA QUE DARÁ VALIDAÇÃO NO MEU CADASTRO PARA INGRESSO NO TRATAMENTO PARA A CURA DA AIDS QUE COMEÇARÁ A PARTIR DO 1º DIA UTIL A CONTAR DA CHEGADA DO PORTADOR DA AIDS NA CIDADE DE PORTO ALEGRE. PRIMEIRO DIA ÚTIL DA MINHA CHEGADA A PORTO ALEGRE, CIDADE PERTENCENTE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL PERTENCENTE A NAÇÃO BRASILEIRA."

http://www.agenciaaids.com.br/site/noticia.asp?id=10856
http://aycontrate.blogspot.com/
http://ayinternacional.blogspot.com/

As 20 maiores da Big Pharma - eles mandam

Escrito por amalux DC on 11:51 da manhã


As 2o lideres da indústria farmacêutica que dominam o mercado. O mercado somos nós, os clientes. Incrível como o aumento de lucro dessas companhias não parece estar relacionado com o descer das mortes por doença. Mais doença mais lucro? Menos doença menos lucro? Deve ser algo assim.
Á frente temos nomes bem conhecidos nossos para quem já passou pelo suplício do tratamento antiretroviral. Estas são as mesmas empresas que estão a financiar um lobby gigantesco para aprovar leis que lhes dêm o monopólio completo da oferta de soluções para problemas de saúde, leia-se medicamentos, drogas, radiações e outros males. Tentam assim acabar com a saúde natural e transformar completamente o doente em cliente sem escolha tendo como única opção ir ao Sr. Dr. agente da Big Pharma buscar o remédio x ou y. O Codex Alimentarius já está em acção dando passos conforme pode em cada país para neutralizar a saúde natural e a venda de suplementos naturais, vitaminas etc. acabando com pequenas empresas e entregando a esses Srs que vêm no gráfico o domínio de tudo que possa ser considerado medicamento ou afirme fazer bem á saúde. Se faz bem á saúde é medicamento e se é medicamento tem de ser regulado, estudado, e fazer aquilo que só a Big Pharma pode fazer e nenhuma pequena empresa pode.

O que não se vê é que até água e limão serão incluídos nessa lógica e quem quiser dizer que a água faz bem á saúde terá de o provar com estudos que custam milhões ou ver suas garrafas de água serem retiradas no mercado.

Parece exagerado? pois parece mas é porque essas são as notícias que não se vêm na TV. O FDA americano já começou com as primeiras razias e já importunou desde produtores de frutos vermelhos a fabricantes de sumos naturais porque diziam que seus produtos eram bons para a saúde.

A nossa ASAE que só a sigla assusta, está a praticar muito bem seu fascismo para o povo que temos mas não pensem que será diferente dos EUA até porque adivinhem onde foi o FDA buscar as guidelines para essas actuações? Pois foi mesmo ao Codex Alimentarius EUROPEU e está a adiantar nos EUA aquilo que nossos governantes planearam para aqui. Alguns países europeus já nem podem receber suplementos e são regulados para venderem suplementos com doses minimas de vitaminas completamente ineficazes. Nunca vi tão grande atentado á saúde humana ser executado bem á frente de nossos olhos.


Pois se gosta de sua terapia natural e se gosta de poder tomar seus suplementos em quantidades benéficas para a saúde e/ou doenças que tantas vezes podem ser assim tratadas, então mexa-se pois o nazismo e fascismo já chegou a sua porta e um de seus tentáculos chama-se Codex Alimentarius.


A alternativa é ficar a ver nossos governantes mudarem as leis tanto quanto possível para conresponderem aos objectivos da Big pharma e das Big deste mundo e ficar a ver executarem aquilo que já é uma diretiva fascista para a democracia que este país devia ser. É ficar a ver a medicina natural desaparecer e ficar a ver a investigação independente desaparecer completamente pois cada vez é mais dificil ser independente das Big pois é daí que vem o dinheiro. É ficar a ver desaparecer muitos suplementos e vê-los serem trocados por suplementos com limites máximos ridiculos além de terem que ser receitados pelo médico.

Está a imaginar ter que ir ainda mais ao médico e ainda por cima para comprar vitaminas???

Para quando o ar e a água? A água já vai no bom caminho também com a Pepsi e Coca Cola e Nestlé a comprar tudo que é empresa de água no MUNDO.


Espero que ninguém se lembre de dizer que oxigénio e respirar é bom para a saúde porque podem ter ideias e como já vimos ideias desses senhores, fonix, lá que são grandes ideias para fazer dinheiro são, mas aqui o povinho lixa-se sempre.

Então xiiiiiiuuuuuu, não digam nada sobre o oxigénio, vamos tentar guardar o oxigénio como nosso último recurso. Podem tirar-nos tudo mas eles não sabem que temos oxigénio. Ou será que sabem???

Raio-X = Cancro , já fez a sua mamografia anual?

Escrito por amalux DC on 10:53 da manhã

Radiation expert warns of danger from overuse of medical X-rays, claiming they're responsible for many cancer and heart disease deaths

Especialistas em radiação avisam para o perigo de sobre-uso de diagnósticos raios-x, afirmando que são responsáveis por muitas doenças de coração e cancros.
Cancro e doenças do coração? Não eram essas as duas causas primárias de morte nos EUA sendo a 3ª erros médicos...?
Será que radiação causa cancro?
Será que raio-x causa cancro?
Epá, será...?

E por falar nisso já fez a sua mamografia anual? Já levou a sua dose de radiação causadora de cancro usada na prevenção do cancro? Se fizer duas vezes por ano eles detectam ainda mais cedo seu cancro, mas se quiser detectar mesmo cedo, cedo é fazer uma vez por mês que seguramente eles detectam seu cancro :)

Nada como prevenir! Se quiser evitar cancros causados por radiações, faça não uma mas duas mamografias radiativas porque até tem duas mamos não é? Para evitar outros cancros causados por radiações faça mais alguns exames de raio-x que hoje em dia existe muita variedade e para quê prevenir apenas um cancro?
Seja esperto/a e faça logo todos exames que no ano seguinte fica mais fácil detectar seu cancro. E se ainda não conseguirem detectar a solução é mesmo complementar com outras fontes radiativas e tóxicas. Sempre pode tomar antiretrovirais e fazer quimioterapia para prevenir a sida ou o cancro.

Previna-se de cancro causado por radiações! Faca sua mamografia radiativa!

Já agora, peça também a nosso governo para quando colocar os raios-x nos aeroportos fazerem logo a mamografia e oferecerem de presente, poupava-se em dinheiro e em radiação.

Erros de medicação causam 7000 mortos anualmente

Escrito por amalux DC on 10:15 da tarde

"Tive uma ideia, vamos drogar metade da população."
"Eu tenho uma ideia melhor, vamos fazer com que todos nos paguem por essas drogas."
"Eu tenho a melhor ideia, vamos chamar-lhe de MEDICINA."

Erros de medicação causam 7000 mortos anualmente



"A administração errada de medicamentos aos doentes hospitalizados é responsável pela morte anual de 7000 pessoas, mas apesar de serem evitáveis, "estes erros existirão sempre e sem culpados", graças a um "sistema que falha", disse à Lusa a presidente da Associação Portuguesa dos Farmacêuticos Hospitalares."
http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspxid?=1347542&idCanal=62

----------------------------
Doctors Are The 3rd Leading Cause of Death in the US, Causing 225,000 Deaths Every Year - Médicos são a 3ª maior causa de morte nos EUA, causando 225,000 mortes todos anos.


(This information was published in JAMA which is the most widely circulated medical periodical in the world.)



Todos os anos os médicos são a 3ª maior causa de morte nos E.U.A. só sendo ultrapassados pelas doenças de coração e pelo cancro que por ironia são duas das maiores indústrias da área da saúde e onde muito dinheiro foi investido e por ironia são duas causas na área da saúde que nossos médicos deveriam resolver. Assim as 3 maiores causas de morte são a medicina... porque não previne nem cura e ainda permite que seus agentes sejam agentes da morte em vez de agentes da vida. Só um louco ou desesperado leva seu filho ao médico ou hospital porque o cidadão comum não tem acesso ao Dr. privado nem á clínica privada onde os erros se pagam e então a qualidade será sempre melhor.



É caso para chamar-mos a nossos médicos de DR Death, ou dr Mortinhas, Dr Campinhas, Ou talvez Dr Ossos ou Dr. Mengel. Certo é que em Portugal nem fazem essa estatística pois já sabem qual vai ser o resultado. Basta ver que somos um país de consumidores e abusadores de medicamentos e então existirão mais erros, sobre medicação, medicação erada, efeitos secundários etc. tudo coisas que nos EUA geram esta incrivel estatística. Só gostava de saber quem é o suícida que vai ao médico fonix! Qualquer dia o pedestal onde estão esses Srs Drs causadores de tantas mortes e sofrimento a doentes que já os procuraram a sofrer, qualquer dia o pedestal vai abixo e a queda vai ser bem grande porque além do pedestal esses Srs Drs ainda se arrogam a serem iluminados e imunes aos erros que cometem. Erros por desinteresse e desumanização, "erros" porque a Roche ou a Bayer ou a Merck ou outra corporação qualquer diz que agora precisam é de vender este medicamento, erros grosseiros e criminosos que acabam em morte tantas vezes e não podem ser tratados como se de algo natural fosse. Sr Dr está aí em cima mas a queda vai ser grande e já começou. Quem é que confia em vocês médicos? Sabemos quem são vosoos seguidores e sabemos que o são apenas por desinformação, ignorância e MEDO! Medo era o que Hitler usava e outros fascistas para controlar a população e dar a solução planeada. É isso que faz a indústria farmacêutica, cria doenças, gera terror, assusta os prováveis clientes e depois através de nossa figura paternal do Sr. Dr. lá vem a solução em forma de pílula colorida mesmo que mate metade dos doentes durante o tratamento. Mas queimporta, são apenas a 3ª maior causa de morte.



Mortes por ano:



12,000 - cirurgias desnecessárias (8)



7,000 - erros de medicação em hospitais (9)



20,000 - outros erros em hospitais (10)



80,000 - infecções em hospitais (10)



106,000 - sem-erro, negativos efeitos de medicamentos



Atenção que estes números são de referência pois o número real seria bem maior se fossem considerados alguns pontos.



1º, a maior parte destes dados são derivados de estudos em pacientes hospitalizados.



2º, estas estimativas são para mortes apenas e não incluem efeitos negativos que estão associados a incapacidade e desconforto.



3º, as estimativas de morte são mais baixas que aquelas do relatório da IOM



Sistemas , Sistema=Esgoto (romano)

Escrito por amalux DC on 10:32 da tarde

Num mundo de ilusões que podíamos esperar a não ser ilusões?

Fico cada vez menos surpreendido com a deseducação que tive na escola conforme vou aprendendo pela experiência e pelos meios não oficiais.

Cada vez menos surpreendido com a desinformação conforme me vou informando em meios de informação independentes.

Cada vez menos surpreendido com a desilusão conforme vou aprendendo sobre a ilusão.

Cada vez menos surpreendido com desvitalização do ser humano conforme vou aprendendo a vitalizar-me.

Cada vez menos surpreendido com a programação e controle mental conforme me vou desprogramando.

Cada vez menos surpreendido com a destruição da saúde conforme me vou integrando.

Cada vez menos surpreendido com a escravidão conforme me vou libertando.

Cada vez menos surpreendido...

...porque conforme me vou conhecendo a mim vou conhecendo também aquilo que não sou e aquilo que tentaram fazer de mim e que pouco faltava para ser um escravo obediente e ignorante numa sociedade cada vez mais mecanizada, fria e desumana.

O Conhecimento pertence á elite assim como o poder e o dinheiro. O povinho fica com o sistema e com os sistemas.

Temos os sistemas de educação, de saúde, político, sociail, judicial,económico e financeiro, religiosos etc. para o povinho... e para a elite temos o poder, o dinheiro e o Conhecimento. A elite não toma antiretrovirais nem faz radioterapias mas também não comem o aspartame nem lavam os dentes com fluor com certeza pois sabem muito bem o mal que fazem e sabem muito bem as alternativas que existem.

Chamar-lhes de hipócritas é o mínimo sabendo dos milhões gastos em investigações da treta para o cancro e hiv e as únicas curas de hiv e cancro vêm sempre de sítios onde não chegou um centavo desse dinheiro.

Ora bem pela lógica da carochinha se milhões de investigação resultam em nada e os resultados aparecem sempre de onde não foi investido esse dinheiro, então a carochinha diz que algo não bate certo e que alguém nos anda a comer por parvos faz muito tempo.

É claro que não me surpreendo por essa e tantas outras que metam a cura patenteada para o hiv sida Tetrasil na gaveta ou que persigam investigadores que descobrem curas naturais para o cancro e hiv sida destruindo suas vidas e seu trabalho em nome da hegemonia química e medicamentosa que as grandes corporações tentam deter com a ajuda cada vez maior de nosso governo.

Nosso governo já não manda nada e apenas equilibra a sua popularidade com os interesses das corporações. É 3º mundista aquilo que se passa em nossos hospitais e com nossos pacientes de hiv ou cancro e é um sofrimento tantas vezes evitável. É muito triste ver pacientes de cancro passarem pela quimioterapia e radioterapia assim como ver o efeito da quimioterapia dos pacientes de hiv sida quando tal sofrimento podia ser evitado se houvesse boa vontade de nossos governantes porque já nem falo dos chupistas das corporações que acredito puseram a boa vontade toda no sentido de chular mais um pouco o povinho e o doente... são criminosos.

Ilusões e mais ilusões.

O cancro não tem cura, o hiv sida não tem cura, não tem cura pois... se tivesse cura não tinha lucro, não tinha mais testes, mais exames, mais medicamentos, mais medicamentos para os efeitos secundários, mais medicamentos para os efeitos secundários dos medicamentos para os efeitos secundários, mais uns testes para ver se ainda não morreu, e mais medicamentos até que vá parar no hospital e, mais testes e mais medicina, mais médicos, especialistas, enfermagem, e um etc muita grande que é o sistema de "saúde". Os caixões acho que não eles que fazem, é outro sistema parece, aquele que contribui na ilusão da morte. Temos sistemas para tudo desde o de saúde que serve para ficarmos mais doentes, o educativo que serve para ficarmos mais idiotas e obedientes, o judicial que serve para meter medo ao cidadão comum (a elite não se inclui nem é condenada nunca) , o social que serve aterrorizar crianças e famílias um pouco ao estilo nazista... e para acabar deviamos ficar a saber todos o que significa sistema.

Sistema era o nome dado pelos romanos a sua rede de ESGOTO. Como a m... é toda para ser encaminhada para o mesmo destino, então foram criados os sistemas e hoje já não somos nem cidadãos nem sidadãos se não sairmos do esgoto ou sistema como quiserem chamar pois é igual e é assim que a elite nos vê. Hoje somos sistematizados, sistatãos... bah, não vale a pena inventar palavras porque conhecemos bem a palavra robô que é o final lógico por este andar. Pois temos de sair do esgoto e da maior parte de sistemas possíveis se quisermos ter Conhecimento ou ser Saudáveis e temos de parar que gozem com nossa cara e nos minem a vontade.

É o Conhecimento que mais bem guardam pois é esse que os permite enganarem-nos e é a falta dele que permite que sejamos controlados e programados cada vez mais ao infimo pormenor.

Saia dessa programação e evite um sofrimento desnecessário. Tudo tem solução quando a procuramos. Se não tem solução no sistema e não vejo porque deveria haver solução no esgoto..., então procura-se fora do sistema e fora da m..., e vão ver que só por saírem do sistema o cheiro já é outro e bem mais agradável. Para quê ficar num sistema que não tem solução para um problema? Tudo neste mundo é tão ilógico que é quase inacreditável como a raça humana pode ser tão massivamente controlada e manipulada de forma a nunca saberem a verdade, a serem crentes e a fazer parte do sistema.

É uma programação intensa que começa bem cedo e ninguém tem culpa de a ter sofrido, apenas somos responsáveis por sair dela e no minimo investigar pois se você é doente de hiv sida ou cancro e ainda não saiu do sistema para procurar soluções então está programado porque eu também fui diagnosticado hiv e o sistema também me disse que não tinha cura e só tinham antiretrovirais que tomei muito tempo. Mas comecei a descobrir fora do sistema informação, tratamentos e curas para hiv, cancro, aumentar imunidade etc. E como sou lógico suficiente para investigar qualquer possível solução para meu problema mesmo que vá contra os principios de meu médico, foi o que fiz. Se tem uma luta feroz entre medicina convencional e medicina natural, eu não tenho nada a ver com isso! Eu tenho a ver é com encontrar a solução para meu problema e vou ao sistema onde ela estiver e se meu médico não gosta e chama de charlatães aos terapeutas holístico´s, é porque sabe que eles oferecem aquilo que eles não oferecem e que é a cura das muitas doenças que a medicina não cura e a cura das doenças provocadas pela medicina.

O que eu tenho feito nos últimos anos é mesmo isso, tenho estado a curar-me das doenças dos medicamentos e essas que me dão trabalho, não o hiv.

Meu sofrimento foi necessário para sair do sistema pois foi por estar farto e por querer saber mais sobre um assunto tão misterioso que nem os "especialistas" sabiam explicar, que cheguei aonde estou hoje e que é livre de antiretrovirais e livre do papão do hiv sida.

Toda liberdade que conseguimos é mais um passo para sairmos do controle desses sistemas cada vez mais limitadores da liberdade, conhecimento, saúde...

Conhecimento também é Liberdade pois não temos de depender de teorias ridiculas que nos "explicam" aquilo que não entendemos.

Hiv continua a ser o vírus, sorry, retrovírus mais misterioso do planeta e talvez do universo.

Um esgoto ou sistema limita as águas encaminhando-as para uma certa direção...



DC

Cura alternativa natural do Dr Matalata para o Hiv Sida Aids, Cancro, Diabetes

Escrito por amalux DC on 12:45 da tarde

Cura alternativa natural do Dr Matalata para o Hiv Sida Aids, Cancro, Diabetes
Um espantoso tratamento alternativo de sucesso que usa ervas, massagem, dieta, e cura espiritual está agora disponível para curar Cancro, Diabetes, Hepatites e qualquer doença comum.


Na Ilha de Java na Indonésia vive o Dr. Andi Matalata, que por muitos anos tem curado principalmente Indonésios que sofriam de uma larga variedade de condições médicas. O Dr. Matalata usa uma combinação única de tratamento fitoterápico, massagem, dieta e cura espiritual. Mesmo quando a medicina ocidental falhou, a sua habilidade em tratar pessoas em condições médicas ameaçadas de morte tem mostrado resultados surpreendentes.

Para citar um exemplo, uma mulher da Alemanha sofrendo de cancro abdominal e HIV, foi tratada por 10 dias pelo Dr. Matalata e ficou completamente curada.

Ao retornar á Alemanha os seus médicos não conseguiram encontrar nenhum sinal do cancro ou do HIV em seu corpo depois de efectuar análises extensivas ao sangue.

Eles acreditaram que um erro tinha sido cometido e ordenaram mais testes, com o mesmo resultado, sem cancro e sem HIV. Os seus médicos sabendo o doente que esteve, não conseguiam compreender o que se tinha passado, mas sabiam que não havia nenhum cancro nem HIV em seu corpo.
A mulher foi tratada em Abril de 2006 e agora vive uma vida normal saudável, totalmente livre de cancro ou HIV. Nós podemos fornecer detalhes para contato se alguém desejar falar com ela.


O Dr. Matalata tratou centenas de pessoas com sucesso curando cancro, HIV, diabetes, hepatites e muitas outras condições médicas.

Se você gostava de saber mais acerca de esta pessoa maravilhosa ou discutir uma condição médica em particular, por favor
contact us e nós iremos assistir em qualquer questão que tenha.

Obrigado pelo seu tempo e desejamos-lhe tudo de bom no futuro.


Fonte e Contacto do Dr Matalata:
http://naturaltraditionalcures.com/
http://naturalcuresforhiv.com/

Tradução: DC - www.sida-luz-positiva.org


Querem a cura do hiv sida aids? Porque não a pedem? Tetrasil

Escrito por amalux DC on 10:22 da manhã

-Parabéns Tetrasil! Felizes 11 anos de vida! Onde estás? Gostava de dar os parabéns pessoalmente á cura patenteada do hiv sida aids com mais de 11 anos. Talvez até está disponível para uns amigos meus que precisam.
Diz o Tetrasil:-"E quem disse que eu te quero curar? Estou patenteado para ninguém mais poder usar esta cura.Duh!"

"Depois de 26 meses duma unica injecção da cura patenteada nos EUA para a SIDA/AIDS, patente #5676977, a minha carga viral está indetectável para o vírus da SIDA/AIDS de acordo com os especialistas de doenças infecciosas do Veteran's Hospital in Wade Park Cleveland, Ohio.

Esta cura da SIDA é efectiva e barata e o mundo está pronto para a ajuda que vai proporcionar. Por favor comecem os estudos globais duplo-cego da TETRASIL/IMUSIL hoje. ESTÀ NA HORA."
Boyd Ed Graves, J.D., in propria persona, NINTH CIRCUIT, Case No.: 03-56812 Graves vs. U.S.A. (FREEDOM OF INFORMATION ACT LAWSUIT FOR "FULL DISCLOSURE" OF THE U.S. SPECIAL VIRUS PROGRAM AND JUDICIAL NOTICE OF THE U.S. PATENTED CURE FOR AIDS).

Ena ena... vamos antes pedir mais retrovirais ou quem sabe algo mais potente para acabar de vez com o jogo da esperança e ilusão. Só não abre os olhos quem não quer e quem não quer vê, não vê... no entanto isto é o prato do dia. Tenho pena daqueles que julgam que o dinheiro gasto na investigação da sida tenha algo a ver com encontrar uma cura quando metem de lado, escondem, destroem, tudo aquilo que possa ser uma cura. Vá de antiretrovirais! Agora até tem PrEP :) PREPare-se, previna-se, proteja-se, tome antiretrovirais tóxicos e ineficazes para prevenir a sida! Não importa que não façam nada a não ser destruir o organismo e a matar umas tantas bactérias incluindo as boas. E o Tetrasil está onde? E aquele extraído dos crocodilos? E o Golden Ash Powder? E o Canova do Brasil? E a Homeopatia e Naturopatia? Onde está o interesse em ajudar o seropositivo e em curar doenças???? Só na cabeça de uns tantos crentes que contnuam a pedir mais e mais medicamentos julgando que sobrevivem á conta deles quando no entanto estão a destruir o sistema imunitário e a causar alterações a nível molecular mas ficam contentes porque vêm na TV dizer que ARV aumenta esperança de vida e nesta nada doce ilusão se vão matando aos poucos. Tem organismo que resiste? Sim tem, por algum tempo, temos visto casos de pessoas que tomaram muitos anos ARV mas passaram as brasas do inferno com todos os problemas que lhes trouxeram e não deixam de ser vencedores em sua luta de sobrevivência pois fizeram o que pensavam ser melhor para eles e resistiram á doença fosse qual fosse o mais possível. Os abutres são os verdadeiros responsáveis da desinformação divulgada e terror suscitado.

Tetrasil... já tinha lido tempos atrás sobre o Tetrasil quando procurava uma cura para o meu ex-hiv sida-aids. Não tenho necessidade do Tetrasil para a cura do hiv e na verdade para mim não tem prova que hiv é perigoso, mas podia dar-lhe bom uso também em outras questões como a candidíase por exemplo.

Vou traduzir alguns excertos da carta enviada ao CDC por Boyd Graves:
(o negrito sou eu a acentuar)
"Em 1997, os Estados unidos patentearam a cura para a SIDA-AIDS, patente #5676977 (Abstracto em baixo). Até á data o CDC nem sequer regista esta cura para a SIDA-AIDS em nenhuma de suas bases de dados.

A Patente #5676977 é uma única infusão de cura para a SIDA-AIDS, sem virtualmente nenhuns efeitos secundários. É inconcebível que o cão de guarda da saúde do país não tenha nenhum registo da cura patenteada."

Pelo menos temos uma cura patenteada. Agora só falta saber onde anda ela e os gajos que a têm. O website está assim http://www.marantech.com/ que parece estranho para quem tem algo tão valioso nas mãos. Tão valioso que privou toda a gente desse produto patenteado e apenas o vende na forma de bisnaga para uso exterior. Por isso patenteam as curas... para as suprimir legalmente e agora lembrei-me de perguntar aos nossos irmãos do Brasil porque Lula vai contra a patente para produzir ARVs mas não o faz com o Tetrasil que seria bem mais barato e menos tóxico e de dose única? E porque ninguém obriga a fazerem estudos com alguns desses milhões gastos em vão em vacinas de outro mundo que nunca são descobertas pois também se fossem acabavam-se os fundos. Assim Tetrasil e restantes curas vão para a prateleira como fazem com energia barata. Vá de comer petróleo e medicamentos!

Infelizmente a(s) pessoa(s) da Marantech, LLC de Rhode Island - www.marantech.com - (a corporação proprietária do Tetrasil), por alguma razão, não estão a permitir o tratamento/cura através do Tetrasil a pessoas infectadas com o vírus HIV/SIDA. Apesar do facto de me ter sido assegurado repetidamente pelo seu representante, Robin Dibattista, de que eles tinham estabelecido um protocolo, custo, e um acordo com uma clínica médica no México onde as pessoas poderiam ir receber o Tetrasil..."
Onde está o Tetrasil?




Method of curing AIDS with tetrasilver tetroxide molecular crystal devices

Abstract

The diamagnetic semiconducting molecular crystal tetrasilver tetroxide (Ag.sub.4 O.sub.4) is utilized for destroying the AIDS virus, destroying AIDS synergistic pathogens and immunity suppressing moieties (ISM) in humans. A single intravenous injection of the devices is all that is required for efficacy at levels of about 40 PPM of human blood. The device molecular crystal contains two mono and two trivalent silver ions capable of "firing" electrons capable of electrocuting the AIDS virus, pathogens and ISM. When administered into the bloodstream, the device electrons will be triggered by pathogens, a proliferating virus and ISM, and when fired will simultaneously trigger a redox chelation mechanism resulting in divalent silver moieties which chelate and bind active sites of the entities destroying them. The devices are completely non-toxic. However, they put stress on the liver causing hepatomegaly, but there is no loss of liver function.

http://www.boydgraves.com/letters/011104.html
http://www.prweb.com/releases/?00000032492

Dez razões para jogar no lixo o seu forno a microondas

Escrito por amalux DC on 7:33 da tarde

Em baixo um pequeno extracto de um artigo bem interessante sobre os perigos do micro ondas para a saúde, aqueles pequenos fornos aos quais nos habituámos rápidamente mais uma vez contra toda a lógica da informação existente que diz serem perigosos, cancerigenos, provocar alterações a nível molecular etc
Haviam estudos na altura que nos impingiram os micro ondas a dizerem que eram bastante perigosos e existem muitos mais hoje em dia mas eles continuam aí em nossas cozinhas a modificar genéticamente quem os utiliza e a queimar aquilo que de bom têm os alimentos que são suas vitaminas, minerais, fibras etc para não falar da energia vital que perdem quase completamente. Um dia estamos a comer plástico como no profético desenho animado "Conan o rapaz do futuro" (não viram?) , e a lutar par sair do domínio de "Industry".

"Das conclusões dos estudos clinicos científicos dos Suiços, Russos e Alemãos, nós não podemos mais ignorar o forno a microondas sentado nas nossas cozinhas. Baseado nesta pesquisa, podemos concluir este artigo com o seguinte:

1 - continuar comendo alimentos processados em fornos a microondas causa a longo prazo permanentes danos cerebrais pelo curto-circuito dos impulsos eléctricos no cérebro (despolarização ou desmagnetização do tecido cerebral).

2 - o corpo humano não pode metabolizar (decompor) os produtos desconhecidos criados nos alimentos feitos com as microondas.

3 - a produção dos hormônios masculinos e femininos diminui e/ou altera pela contínua ingestão de alimentos cozidos com microondas.

4 - os efeitos dos alimentos tratados com microondas é residual (a longo prazo ou permanente) dentro do corpo humano.

5 - os minerais, vitaminas e nutrientes de todo alimento feito com microondas são reduzidos ou alterados de modo que no corpo humano fica pouco ou nenhum benefício, ou o corpo humano absorve componentes alterados que não pode decompor.

6 - os minerais presentes nas verduras são alterados em cancerosos radicais livres quando cozidos em fornos a microondas.

7 - alimentos feitos com microondas causam o desenvolvimento de formas cancerosas no estomago e intestinos (tumores). Isto pode explicar o rápido aumento da taxa de cancer do colon, nos E.U.A.

8 - a ingestão prolongada de alimentos tratados com microondas causa o aumento das células cancerígenas no sangue humano.

9 - a contínua ingestão de alimentos tratados com microondas causa uma deficiência do sistema imunitário através das glandulas linfáticas e alterações do soro sanguineo.

10 - comer alimentos preparados com uso de microondas, causa a perda da memória, perda da concentração, instabilidade emocional e uma diminuição a inteligência.


Voce já jogou no lixo o seu forno a microondas?


O uso de transmissões artificiais de microondas para um controle psicológico subliminal, também conhecido como “lavagem cerebral“, foi também provado. Estamos tentando obter cópias dos documentos das pesquisas Russas de 1970 e os resultados escritos pelos Drs. Luria e Perov especificando seus experimentos clinicos nesta área.

Escrito por: Anthony Wayne and Lawrence Newell "

http://www.laleva.cc/pt/ambiente_pt/microondas.html

Médicos Criminosos - Muito de Hipócrita e pouco de Hipócrates

Escrito por amalux DC on 11:37 da manhã

"Portugal é um dos países da União Europeia (UE) com maior consumo de medicamentos por pessoa, aquele em que se regista uma maior prescrição por consulta e onde a principal causa de intoxicações está associada à sua utilização. Os dados constam do livro "Medicamentos, que realidade? - Passado, Presente e Futuro", da autoria do farmacêutico António Hipólito Aguiar, no qual se traçam os desenvolvimentos no sector em Portugal, tanto em termos técnicos e legislativos, como políticos e sócio-culturais. " Notícia completa aqui

Quero comentar esta notícia que ilustra tão bem aquilo para que muitos têm chamado a atenção e que é já não existe medicina hipocrática e sim hipócrita! Medicina tornou-se um negócio muito lucrativo e seus agentes como os médicos são dos mais assediados pela Big Pharma para prescrever medicamentos mesmo que que não sejam necessários e mesmo que façam mal. Não é para menos que chamo isto de assassínio. Se soubesse o número de mortes que esta prática fomentou, talvez chamasse de genocídio que a nível mundial com certeza o é.

A luta da big Pharma faz-se em várias frentes. Além de pressionarem os médicos a receitarem medicamentos ou governos a fabricar leis vantajosas para eles ou a comunicação social a dar apenas notícias vantajosas... dispendem também bastante energia e dinheiro em destruir tudo que seja competição. Assim as alternativas que existem vão sendo destruídas, ridicularizadas, banalizadas, ilegalizadas, banidas etc etc têm é de desaparecer assim como aqueles que afirmam que Vit C é bom para a gripe. Qual quê, o bom é TÊgripe tm ou antigripinha tm ou aspirrina e tudo que seja tm(trade mark).

Infelizmente é díficil levar á justiça estes senhores que se intitulam médicos mas nada mais são que revendedores comerciais de medicamentos sem escrúpulos. Se fizeram o juramento de Hipócrates são bem mais do que hipócritas e são traidores da raça humana. Assassinos de crianças, velhos e doentes que não precisavam de tantos medicamentos nem das doenças ou morte que esses medicamentos trouxeram. Mas é preciso acabar com os velhos pois são uma despesa incomportável e assim ganham todos(os do costume) menos o povinho que ainda não só confia mas anseia em ir ao médico. Basta ver as filas de manhã em qualquer centro de saúde. Estamos ou somos mais doentes que os Ingleses ou outros países? Porque consumimos mais então? Porque já nos viciaram!!!! Já nos fizeram a cabeça! Tóxicos! Toxicodependentes! Farmacodependentes! Médicodependentes! Vitimodependentes, Ingenuodependentes e tantas outras dependências que apenas mostram o carácter mais baixo deste povo português e não seu verdadeiro poder que ficou perdido num passado que acreditamos não voltará. Portugal dos pequeninos em que qualquer bosta se torna grande porque os pequeninos não querem crescer, não querem mandar em suas vidas e em sua saúde.

O fascismo acontece quando o povo está preparado para ele e não vejo melhor ocasião do que esta para que ele venha pois o povo está no ponto para que ele venha. Tantos dormem seja á conta dos medicamentos seja da TV ou de outra influência qualquer... tantos sem vontade de fazer alguma coisa.... tantos a pedirem:-Governem-me!... , tantos a pedir:-Decidam por mim!, tantos a pedir:-Sr Dr dê-me qualquer coisa... dêm-me qualquer coisa... preciso de qualquer coisa... falta-me qualquer coisa... ajudem-me... guiem-me... mostrem-me o caminho... sou um crente... preciso acreditar... preciso acreditar... o Sr Dr tem uma pilula que vai ajudar e sempre posso contar minhas mágoas... sinto só... sinto doente... SR Doutorrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!!!

Sr Dr ajude-me a acreditar!
Que Hipócrates não morreu,
que sua missão não se perdeu
Que ainda tem lugar
para os outros ajudar.

Sr Dr ajude-me a acreditar!
Que não sou apenas cliente,
da uma máquina de lucrar,
ka Big pharma tem em mente

Sr Dr quero acreditar!
Que o Dr não me mente,
quando diz que o ravigar,
é melhor que uma semente.

aDeus Sida Bye Bye Hiv Aids

aDeus Hiv Aids é um Blog pessoal sobre minha experiência de seropositivo de Hiv Sida e minha decisão e experiência em viver bem sem antiretrovirais usando terapias e práticas alternativas complementares holisticas naturais no desenvolvimento da saúde em geral e na recuperação da imunidade natural.
Busca personalizada