aDeus Sida Bye Bye Hiv Aids

Blog pessoal sobre HIV AIDS SIDA. Auto cura e imunidade natural. Corrupção e corporativismo na medicina. Poder do Sidadão!

Amizade Namoro Paquera HIV AIDS DST

Como Prevenir a Gripe A, por Dr. Odair Alfredo Gomes

Escrito por amalux DC on 6:10 da tarde

Dicas de como se prevenir da nova gripe - pelo Dr. Odair Alfredo Gomes

Recebemos um e-mail do usuário Maycon Guedes. Ele recebeu esta mensagem e deseja compartilhar com um número maior de pessoas. As dicas são do Prof. Dr. Odair Alfredo Gomes da Faculdade de Medicina - Unaerp.

» Siga o Vooz no Twitter

» Add o Vooz no Orkut

Como estamos num período crítico nada melhor do quese prevenir.

Obrigado Maycon pela contribuição!

A GRIPE CONTINUA AGINDO - COMO SE PREVENIR


É sempre bom se prevenir...


A pedido de um amigo de pesquisas no tempo do nosso saudoso e querido Corsini, do qual fui amigo (nos anos 70) e discípulo no começo dos anos 80 em Imunologia e Genética (Unicamp), vou repassar a todos a maneira mais correta e saudável de enfrentar essa Influenza A (erroneamente chamada de gripe suína).

O melhor que você pode fazer é reforçar o seu sistema imunológico através de uma alimentação correta e saudável, no sentido de manipular sua imunidade, preparando suas células brancas do sangue (neutrófilos) e os linfócitos (células T) as células B e células matadoras naturais. Essas células B produzem anticorpos importantes que correm para destruir os invasores estranhos, como vírus, bactérias e células de tumores.

As células T controlam inúmeras atividades imunológicas e produzem duas substâncias químicas chamadas Interferon e Interleucina, essenciais ao combate de infecções e de tumores.

Bem vamos ao que interessa, ou seja quais alimentos são importantes (estimulam a ação do sistema imunológico e potencializam seu funcionamento):

Antes de mais nada, tome pelo menos um litro e meio de água por dia, pois os vírus vivem melhor em ambientes secos e manter suas vias aéreas úmidas desestimulam os vírus.

Não a tome gelada, sempre preferindo água natural e de preferência água mineral de boa qualidade.

Não tome leite, principalmente se estiver resfriado ou com sinusite, pois produz muito muco e dificulta a cura.

Use e abuse do Iogurte natural, um excelente alimento do sistema imunológico.

Coloque bastante cebola na sua alimentação.

Use e abuse do alho que é excelente para o seu sistema imunológico.

Coloque na sua alimentação alimentos ricos em caroteno (cenoura, damasco seco, beterraba, batata doce cozida, espinafre cru, couve) e alimentos ricos em zinco (fígado de boi e semente de abóbora).

Faça uma dieta vegetariana (vegetais e frutas).

Coloque na sua alimentação salmão, bacalhau e sardinha, excelentes para o seu sistema imunológico.

O cogumelo Shiitake também é um excelente anti-viral, assim como o chá de gengibre que destrói o vírus da gripe.

Evite ao máximo alimentos ricos em gordura (deprimem o sistema imunológico), tais como carnes vermelhas e derivados.

Evite óleo de milho, de girassol ou de soja que são óleos vegetais poli-insaturados.

Importante: mantenha suas mãos sempre bem limpas e use fio dental para limpar os dentes, antes da escovação.

Com esses cuidados acima e essa alimentação... os vírus dificilmente irão atacar seu sistema imunológico.


Prof. Dr. Odair Alfredo Gomes
Laboratório Morfofuncional
Faculdade de Medicina - Unaerp

http://www.vooz.com.br/noticias/dicas-de-como-se-prevenir-da-nova-gripe---pelo-dr-odair-alfredo-gomes-12749.html



--------------------------------------------------------
EncontrosPositivos.com - PositiveSingles.com - Amigos.com - FriendFinder.com

Como Proteger da Vacina para Gripe A

Escrito por amalux DC on 12:14 da tarde

Como anda tudo com o medo da Gripe suína, agora gripe A, nem se pensa no mal que as vacinas propostas podem fazer. Com os cérebros toldados pelo medo é mais que natural que se perca a capacidade de raciocínio e se agarre a primeira solução apresentada ou devia antes dizer propagandeada que nem sequer tem a ciência a apoiar sua eficácia e segurança, antes pelo contrário existem várias evidências de que as vacinas são perigosas.

Squalene é um adjuvante utilizado em vacinas para que se tornem mais potentes reduzindo a necessidade de várias tomas e reduzindo a quantidade injectada permitindo assim fazer mais vacinas com menos material. O problema é que o squalene está relacionado com o aparecimento de doenças auto-imunes como aconteceu com inúmeros soldados que adquiriram a chamada "síndrome da guerra do golfo" após tomarem vacinas que continham squalene.

Outro problema bastante grave é que o nosso corpo contém squalene que é necessário ao bom funcionamento do organismo mas ao ser introduzido na forma de vacinação a resposta imunitária vai considerar todo squalene inimigo, tanto o da vacina como o do organismo e assim provocar pela falta doenças reumáticas, artrites, atrite reumatoide e outras do género destruindo o squalene em áreas vitais do sistema nervoso. Mas se fosse só esse o perigo...

Segundo a cientista investigadora do governo australiano Dr. Viera Scheibner, Ph.D ,
"...este adjuvante (squalene) contribuiu para a cascata de reacções chamadas de "síndrome da guerra do golfo", documentada em soldados envolvidos na guerra do golfo.

Os sintomas que desenvolveram incluem artrite, fibromialgia, linfadenopatia, prurido, prurido fotosensitivo, pruridos malares, fatiga crónica, enxaqueca crónica, perda de cabelo anormal, lesões na pele que não saram, úlceras aftosas, fraqueza, tonturas, perda de memória, alterações de comportamento, problemas neuro psiquiatricos, efeitos anti-tiroide, anemia, elevada taxa de sedimentação de eritrócitos, lupus sistémico erythematosus, esclerose múltipla, esclerose amiotrófica lateral, fenómeno de Raynaud, síndrome de Sjorgren, diarreia crónica, suores noturnos e febres baixas."

Ufa, se isto não é suficiente para ficarmos com mais medo de vacinas com squalene do que da doença que pretendem prevenir, é mesmo porque somos idotas sem capacidade de raciocinar, informar e decidir baseados em evidências em vez de decidir na base da ignorância e da propaganda das farmacêuticas que têm como porta vozes médicos e até membros do governo.

Não existindo estudos científicos que comprovem a segurança da(s) vacina(s) para a gripe A, parece-me a mim um pouco ridiculo "imunizar" 750 milhões de crianças para salvar 100 crianças apenas que é a matemática possível neste exemplo dos EUA em que morrem 100 crianças por ano de gripe, prevendo-se que morra o dobro por causa da gripe A, ou seja 200. Estas mortes podiam ser evitadas com mais cuidados de saúde e prevenção sem que fosse necessário vacinas perigosas e lucrativas.

Um estudo de 2000 publicado no American Journal of Pathology demonstrou que uma injecção única do adjuvante squalene em ratos despoletou "chronic, immune-mediated joint-specific inflammation" também conhecida por artrite reumatoide.

Mas não fica por aqui o perigo das vacinas e o seropositivo especialmente devia ter muito cuidado com as vacinas que toma, o que no meu caso significa não tomar nenhuma nem deixar que meus filhos (que ainda não tenho) as tomem. Já preveni no entanto minha família para recusar a vacina se a pretenderem administrar.

Na composição das vacinas entram outros tóxicos extremamente perigosos como mercúrio, alumínio, lipopolisacarídeos, Ethylene glycol (anti-congelante), Phenol, Formaldeído, Neomycin e Streptomycin (antibióticos).

Estes componentes estão relacionados com o aparecimento de várias doenças como o Autismo, Doença de Parkinson, Alzheimer, ADD, ADHD, Síndrome da Guerra do Golfo entre várias outras doenças degenerativas.

O cérebro que dispôe de seu próprio mecanismo de imunidade, activa sua imunidade ordenando a libertação de radicais livres que no entanto não encontram o inimigo pois foram activados pela vacina e assim ficamos cheios de radicais livres que oxidarão nosso organismo. Activa também glutamato e ácido quinolinico chamadas de excitoxinas que produzem mais radicais livres no cérebro que não tendo inimigo para enfrentar destroem o cérebro provocando estas demências e doenças degenerativas.

Tem muito mais para dizer sobre vacinas propagandeadas pelas farmacêuticas como seguras... mas isto deveria ser suficiente para proteger nossas crianças das vacinações obrigatórias e compulsivas assim como devia ser suficiente para o seropositivo com imunidade baixa. Mesmo a eficácia de muitas vacinas é posta em causa por inúmeros cientistas e quanto a sua segurança é cada vez mais evidente que não são seguras e vendem-se como batata frita fazendo-se campanhas publicitárias milionárias, comprando estudos favoráveis e corrompendo médicos e agentes de saúde e políticos.

Cuide de sua saúde começando pelo cérebro que só parece assimilar publicidade... Informe-se e exiga informação validada por estudos científicos independentes(cada vez mais raros).

Fontes:
http://articles.mercola.com/sites/articles/archive/2009/08/04/Squalene-The-Swine-Flu-Vaccines-Dirty-Little-Secret-Exposed.aspx



--------------------------------------------------------

EncontrosPositivos.com - PositiveSingles.com - Amigos.com - FriendFinder.com

"Os laboratorios Enganam o consumidor"

Escrito por amalux DC on 12:03 da tarde

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a mensagem.

Gripe suina, agrotoxicos e imprensa investigativa

Escrito por amalux DC on 3:55 da tarde

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a mensagem.

A Fraude da Medicina: Vender a Doenca

Escrito por amalux DC on 9:24 da tarde

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a mensagem.

Medicos Sem Fronteiras: ONG Humanitaria ou Criminosa?

Escrito por amalux DC on 6:04 da tarde

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a mensagem.

Sindrome da Inteligencia Deficiente Adquirida

Escrito por amalux DC on 11:37 da manhã

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a mensagem.

Confirmado! HIV Veio de Krypton!

Escrito por amalux DC on 11:57 da manhã

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a mensagem.

Gripe dos Porcos e HIV AIDS

Escrito por amalux DC on 12:35 da tarde

"...Gripe das aves? Não, eu quero algo para a pandemia de MEDO!"
Mais uma vez encontramos a comunicação social empenhada em fazer propaganda a uma possível pandemia de gripe agora dos porcos...
Donald Rumsfeld e a Roche ganharam bem com a propaganda que fizeram com a gripe das aves vendendo o inútil Tamiflu que muitos governos compraram incluindo o nosso para satisfazer os interesses da Roche e para calar a população com medo da pandemia.

O negócio das doenças prospera e as grandes corporações fazem o que querem da população e de seus governos e governantes. Mete dó olhar para um José Sócrates ou um Durão Barroso de tão evidente que é estarem a trabalhar para o Grupo Bilderberg e seus interesses corporativos.

É o dinheiro do contribuinte que vai servir para pagar as novas compras de medicamentos inúteis ou não. Primeiro gera-se o medo e cria-se uma pandemia mas é mental tal e qual como a SIDA em que não iremos saber os verdadeiros numeros nunca enquanto forem manipulados, extrapolados e exagerados como são.

Quanto mais repetem "Terror, Gripe dos Porcos" na TV e nos jornais e na Internet mais a população fica com medo e fazem mais pressão sobre o governo.

Um seropositivo podia ser o primeiro a acabar com estas histórias mudando sua alimentação para uma alimentação mais saudável contribuindo assim não só para sua própria saúde mas para a de todos. Já todos vimos este ou aquele documentário ou notícia que diz ser a nossa exploração desenfreada do planeta que está a causar o aparecimento de novas doenças. Isso aliado á nossa cada vez maior intoxicação de nosso organismo pela poluição geral causa uma cada vez menor resistência aos cada vez mais agentes agressivos.

Destroem-se florestas e desequilibra-se o ecosistema de países pobres para criar gado que servirá o menu de muitos ocidentais que só se lembram e exigem alguma coisa quando aparece alguém na TV a gritar "Terror isto ou Terror aquilo". O ocidental quer tudo sem querer saber de onde vem o que come e como foi conseguido. Estamos a colonizar África e América do Sul novamente e nunca deixámos de o fazer completamente na verdade.

Estamos a colonizar e a trazer as doenças do Novo Mundo...

Vai comprar Tamiflu que é bom para a tosse!

--------------------------------------------------------
EncontrosPositivos.com - PositiveSingles.com - Amigos.com - FriendFinder.com

Auto cura, uma filosofia de vida.

Escrito por amalux DC on 11:56 da manhã

Sou apologista da auto cura em todas as situações de doença e no caso do hiv sida aids não é diferente. Toda a pessoa com problemas de saúde deve participar o máximo possível em seu tratamento e quanto mais participar melhores serão os resultados do tratamento seja ele qual for.

Auto cura é responsabilizar-se por si mesmo/a coisa que poucos estão dispostos a fazer incluindo eu. Assim fica evidente que qualquer auto cura terá de passar também por vencer essa resistência em responsabilizar por si mesmo/a.

Quantos não ficam paralisados depois de um diagnóstico positivo para hiv? E quantos não seguem depois sem questionar tudo aquilo que o médico diz?

Isso é exactamente o contrário de auto cura e é como confiar no destino pondo a vida nas mãos alheias de um desconhecido qualquer que não sabemos se é médico por vocação humanista ou financeira. No entanto grande parte da vida é decidida por essa entidade abstracta que é o médico que representa o papá dos filhos coitados doentes.
Só assim se explica que um desconhecido que é a 3ª maior causa de morte nos EUA possa dirigir e decidir a vida de uma pessoa tantas vezes saudável.

Podia ser louco mas assim tanto não e constatar coisas como esta dá-me toda força para superar os ataques das pessoas que me chamam louco por eu ir contra o senso comum acerca do hiv sida. Essas pessoas não sabem do que falam e são fantoches controlados pela TV que reagem a estímulos programados tal e qual como o cão de Pavlov. Toca-se a sineta na TV e logo berram por isto ou por aquilo. Se disserem mata eles matam , se disserem esfola eles esfolam. São fantoches que servem ao propósito de manter a raça humana bem controlada e manipulável.

Auto cura é também ir contra estas forças e estas pressões que tentam nos manter no "senso comum" e na cada vez mais homogeneizada sociedade seja na saúde seja no social. Cada vez temos mais tabus em vez de ter menos.
Não podemos falar contrário à tese oficial do hiv sida pois logo surgem os corporativistas a atacar, difamar e destruir. Mesmo em casa quando falei que ia deixar os anti retrovirais pensam que alguém apoiou? As pressões são muitas e a responsabilização é difícil mas possível.

Eu tenho a prova de quando me responsabilizo por mim e trato de mim com carinho tenho a saúde que preciso para fazer tudo o que quero. Tenho também a prova de que quando sou preguiçoso e não cuido de mim próprio minha saúde é afectada negativamente.

Quanto mais se responsabiliza mais métodos e oportunidades irão aparecendo. Para uns poderá ser o Yoga que potenciará a transformação mas para outros pode ser o Qi Gong ou o Tai Chi Chuan ou outra prática. Uns poderão encontrar informação sobre a Ozono Terapia e outros sobre a Terapia de Libertação Emocional ou outra das muitas terapias naturais existentes.

Não é igual para todos e cada um tem suas próprias necessidades e seus próprios desequilíbrios. É mais fácil encontrar aquilo que precisamos para nos curar do que encontrar uma cura para todos.

Se está aqui provavelmente já começou a procurar sua cura ou no minimo alternativas á terapia antiretroviral. Estou certo de que quem procura, encontra, e assim tudo depende do tamanho da vontade em se curar. Se não tem vontade comece por curar essa dificuldade pois limita tudo mais e impede de viver. A falta de vontade cura-se também e muitas vezes é mesmo por aí que se começa a auto cura.


--------------------------------------------------------
EncontrosPositivos.com - PositiveSingles.com - Amigos.com - FriendFinder.com

Sida a religiao dos tolos

Escrito por amalux DC on 9:21 da manhã

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a mensagem.

aDeus Sida Bye Bye Hiv Aids

aDeus Hiv Aids é um Blog pessoal sobre minha experiência de seropositivo de Hiv Sida e minha decisão e experiência em viver bem sem antiretrovirais usando terapias e práticas alternativas complementares holisticas naturais no desenvolvimento da saúde em geral e na recuperação da imunidade natural.
Busca personalizada