Escrito por amalux DC on 8:37 da tarde
As terapias alternativas têm sido completamente descuradas pelo sistema de saúde no combate ao Hiv Aids. Não só o seropositivo não tem acesso aos seus benefícios como é raro o paciente que tem acesso a métodos alternativos de cura seja para o Hiv Sida Aids seja para o Cancro seja para Diabetes ou outras doenças que em muito podiam ser minimizadas pela medicina natural.
O sistema de saúde deixa-nos sem opções obrigando-nos a consumir medicamentos e testes intermináveis muitos deles agressivos como biopsias ou radiações cancerígenas para detectar cancros...
O sistema manipula a opinião pública fazendo-a pensar que saúde é igual a medicamento e distorcendo a realidade sobre a medicina natural e as terapias alternativas.
O cidadão e o sidadão se quiser alguma informação sobre alternativas não a vai encontrar nos sites oficiais que fazem parte do sistema corporativista que domina a área da saúde. É o cidadão e o paciente que perdem por nos limitarem as opções e insistirem em práticas médicas ultrapassadas que só servem para manter o sistema. O problema é que o sistema é de chulice e interessa que os chulados se mantenham no sistema para alimentar o bolso das corporações, governantes e médicos associados.
Não importa que morram de cancro causado por radiações dos exames pré cancerígenos pois podem dizer que eles detectaram o cancro e estão dispostos a ajudar com muita radioterapia e quimioterapia.
Não importa que pessoas saudáveis morram de "sida" depois de começar a tomar antiretrovirais que destroem o sistema imunitário e provocam sida.
Não importa que crianças morram e fiquem deficientes depois de serem vacinadas para doenças que já não eram ameaça quando a vacina foi introduzida.
Não importa que morram crianças e fiquem deficientes por darem antiretrovirais a grávidas para supostamente impedir o contágio do filho/a.
Não importa porque anda tudo nas ondas da propaganda corporativista e maioria tem medo de assumir que foi enganada. Conheci tantos seropositivos agarrados a suas crenças e dogmas médico-científicos receosos de perderem seu sistema de crenças. Depois de encontrar uma religião é difícil sair dela pois depositamos a esperança nela e acontece igual com o seropositivo que depositou sua esperança na medicina e não pode ouvir falar em alternativas ou opiniões contrárias.
Essas pessoas têm medo de descobrirem que podem estar erradas e que foram enganadas durante muito tempo... toda vida para dizer verdade e é por isso que é tão difícil aceitar. Descobrir que andamos a ser enganados e manipulados desde sempre não é tarefa fácil de digerir e alguns não o conseguem fazer de tão agarrados que estão a seu sistema de crenças. Foram doutrinadas de forma a defenderem o sistema em que vivem e que melhor defensor do que um adepto ou religioso fanático?
Por isso que muitas pessoas com a verdade em frente ao nariz não a querem ver exactamente como em um jogo de futebol quase no final em que nosso clube perde por 3 e continuamos sem ver o facto afirmando "ainda não perdemos..."
Com o HIV AIDS perdemos apenas por 20 anos e perdemos todos dias vidas mas dizemos: "ainda não perdemos..."
O clube da medicina ortodoxa perdeu! E não vai recuperar porque segue uma estratégia errada como qualquer bom e honesto cientista ou médico poderá confirmar.
Os adeptos ainda vivem em sua esperança de que seu clube um dia ganhe mas entretanto vão sofrendo pesadas derrotas que demonstram a falha estratégica do clube e prenunciam o seu fim.
Sem ninguém para oferecer vitórias ficam muitos a oferecer esperanças e promessas de vitória e assim ainda esperamos por uma vacina para o HIV AIDS SIDA ou por um medicamento eficaz que não tenha SIDA nos efeitos secundários.