aDeus Sida Bye Bye Hiv Aids

Blog pessoal sobre HIV AIDS SIDA. Auto cura e imunidade natural. Corrupção e corporativismo na medicina. Poder do Sidadão!

Amizade Namoro Paquera HIV AIDS DST

Gripe dos Porcos e HIV AIDS

Escrito por amalux DC on 12:35 da tarde

"...Gripe das aves? Não, eu quero algo para a pandemia de MEDO!"
Mais uma vez encontramos a comunicação social empenhada em fazer propaganda a uma possível pandemia de gripe agora dos porcos...
Donald Rumsfeld e a Roche ganharam bem com a propaganda que fizeram com a gripe das aves vendendo o inútil Tamiflu que muitos governos compraram incluindo o nosso para satisfazer os interesses da Roche e para calar a população com medo da pandemia.

O negócio das doenças prospera e as grandes corporações fazem o que querem da população e de seus governos e governantes. Mete dó olhar para um José Sócrates ou um Durão Barroso de tão evidente que é estarem a trabalhar para o Grupo Bilderberg e seus interesses corporativos.

É o dinheiro do contribuinte que vai servir para pagar as novas compras de medicamentos inúteis ou não. Primeiro gera-se o medo e cria-se uma pandemia mas é mental tal e qual como a SIDA em que não iremos saber os verdadeiros numeros nunca enquanto forem manipulados, extrapolados e exagerados como são.

Quanto mais repetem "Terror, Gripe dos Porcos" na TV e nos jornais e na Internet mais a população fica com medo e fazem mais pressão sobre o governo.

Um seropositivo podia ser o primeiro a acabar com estas histórias mudando sua alimentação para uma alimentação mais saudável contribuindo assim não só para sua própria saúde mas para a de todos. Já todos vimos este ou aquele documentário ou notícia que diz ser a nossa exploração desenfreada do planeta que está a causar o aparecimento de novas doenças. Isso aliado á nossa cada vez maior intoxicação de nosso organismo pela poluição geral causa uma cada vez menor resistência aos cada vez mais agentes agressivos.

Destroem-se florestas e desequilibra-se o ecosistema de países pobres para criar gado que servirá o menu de muitos ocidentais que só se lembram e exigem alguma coisa quando aparece alguém na TV a gritar "Terror isto ou Terror aquilo". O ocidental quer tudo sem querer saber de onde vem o que come e como foi conseguido. Estamos a colonizar África e América do Sul novamente e nunca deixámos de o fazer completamente na verdade.

Estamos a colonizar e a trazer as doenças do Novo Mundo...

Vai comprar Tamiflu que é bom para a tosse!

--------------------------------------------------------
EncontrosPositivos.com - PositiveSingles.com - Amigos.com - FriendFinder.com

Related Posts by Categories



Widget by Hoctro | Jack Book
  1. 2 comentários: Responses to “ Gripe dos Porcos e HIV AIDS ”

  2. By Anónimo on 4 de maio de 2009 às 03:28

    Pois é, Denis... Acho engraçado que a população quando vê essas reportagens, não se faz um simples questionamento: como essa doença "reapareceu"?

    Isso mesmo, reapareceu. Um vírus ou bactéria não cai do espaço, como um meteorito. Ele SEMPRE esteve entre nós. Devido à evolução humana, à evolução das aves, do gado e dos porcos, eles ficaram muito bem controladinhos, já que porcos eram criados em chiqueiros onde podiam fuçar, vacas podiam ruminar livremente por vastos pastos e galinhas eram perseguidas pelo quintal no criadouro, como nossos bisavós (de maneira geral) faziam.

    O que acontece atualmente é algo inédito na evolução humana (é claro): porcos são criados desde pequenos confinados em jaulas, sem poder se mexer, para criarem mais banha e mais rápido, já que não gastam energia fuçando por aí. Bois idem. Aves são criadas em condições totalmente artificiais, privilegiando sua rápida engorda (quem não sabe dos casos dos Foie Gras ( Patê de Ganso), no qual os criadores enfiam ração goela abaixo dos coitados dos gansos, pros seus fígados crescerem rapidamente?).

    Essas formas artificiais de criação deixam os animais debilitados óbvio. E corpo debilitado está mais suscetível a doenças que em condições normais nem nos incomodam, bem sabemos.

    Não sei como resolver isso. Voltando a comer frutas e verduras? Não sei... As atuais também não andam adequadas ao consumo...

    A única coisa que sei, sendo morador de um país de terceiro mundo que é o Brasil, é que os políticos da União Européia vão usar esse caso pra criar mais uma barreira à entrada de imigrantes, como já tem feito lentamente, sem percebermos.

    Márcio (São Paulo, Brasil)

  3. By amalux DC on 7 de junho de 2009 às 10:59

    Olá Márcio, tenho o mesmo problema que você e muitas vezes nem sei o que comer se quiser evitar químicos e tóxicos na alimentação.
    Eu não acho que a doença reapareceu! Minha opinião acerca desse assunto não está completa e faltam algumas informações que a medicina se recusa responder.
    Mas sabendo quem esteve envolvido na "descoberta" do hiv e sabendo de toda a forma criminosa como o hiv foi apresentado sem seguir as regras científicas, levar-me-ia a concluir que hiv é apenas mais uma arma de destruição maciça.
    É a maior palhaçada da história da medicina mas serve bem aos propósitos de nossos governantes.
    Não se iludam que ninguém vos quer salvar da sida, pelo contrário, tu fazes parte de um programa de - depopulação mundial- planeado faz tempo e que inclui introduzir vírus na população através de vacinações.
    Era nisso que Robert Gallo trabalhava antes de "descobrir" o hiv, trabalhava para os serviços secretos/militares para desenvolver um vírus (arma biológica) que desenvolvesse cancro no inimigo.
    Só que o inimigo somos nós agora pela simples razão de que somos muitos. Já desde 1970s que nossos governantes têm no papel planos de redução da população mundial e Brasil era e é um dos países nesses planos.
    Melhor começarmos a discutir essas coisas porque enquanto ficarmos a discutir ao nível da mentira, não iremos longe.
    A forma como se cria gado só pode trazer problemas de saúde mas não acredito que seja o caso da gripe dos porcos pois tudo indica que sua genética foi modificada por mãos humanas e não pela natureza o que seria mais uma aberração tipo hiv veio do macaco.
    Eles têm de dizer que veio de algum lado mas não entendo porque não dizem que veio de Krypton.
    Minha sugestão é mesmo: eskecer hiv e sida pois quem entra nessa lógica está a entrar nos planos de extermínio da população, como vítima.
    Quanto a alimentação será cada vez mais usada para esse extermínio, irradiando alimentos e adicionando a maior quantidade de tóxicos possíveis. Tudo tóxicos que provocam aids iu seja, a destruição do sistema imunitário e por isso são aprovados por nossos governantes.
    Lamento(?) dizer-te mas querem ver-te morto e quanto mais fraco fores mais á frente estás na lista dos que têm de morrer para dar continuidade à vida neste planeta.
    Por mim também acho que tem gente a mais neste planeta mas teria optado por outra forma de diminuir a população ou de tornar este um planeta sustentável mas infelizmente andamos a votar e a por no governo pessoas que se vendem rapidamente às corporações.
    Então decide em que mundo queres viver porque o mundo que conheces está cheio de tóxicos e manipulações, para te controlar ou matar.
    O que eu faço é sair o máximo possível de sistemas contaminados. A água compra-se um filtro, a comida compra-se o que puder biológico, usa-se defesa electro-magnética em casa, cuidado com leite, cuidado com medicamentos etc
    O melhor é mesmo continuar a informar-se e aplicar o que faz sentido.
    Os fluxos migratórios são geridos também conforme as necessidades das corporações e países e o que lemos no jornal acerca disso costuma ser a história da carochinha do costume.
    Mas como te disse, Brasil está na lista negra de Kissinger e companhia iluminada e será um dos testes ás armas de destruição da população que passa pelo envenenamento da água, comida, ar (chemtrails) medicamentos e vacinas, armas biológicas como vírus.
    O braço médico da sida é bom para acabar com toxicodependentes e gays, nada necessários visão da Nova Ordem Mundial.
    Eu não só teria medo de tomar ARV como sabendo o que sei hoje, nunca os poderia voltar a tomar mas essa é uma questão que cada um tem que resolver por si mesmo. Cada um tem suas dependências e todas são baseadas no medo.

    Abraço

aDeus Sida Bye Bye Hiv Aids

aDeus Hiv Aids é um Blog pessoal sobre minha experiência de seropositivo de Hiv Sida e minha decisão e experiência em viver bem sem antiretrovirais usando terapias e práticas alternativas complementares holisticas naturais no desenvolvimento da saúde em geral e na recuperação da imunidade natural.
Busca personalizada