aDeus Sida Bye Bye Hiv Aids

Blog pessoal sobre HIV AIDS SIDA. Auto cura e imunidade natural. Corrupção e corporativismo na medicina. Poder do Sidadão!

Amizade Namoro Paquera HIV AIDS DST

Como Proteger da Vacina para Gripe A

Escrito por amalux DC on 12:14 da tarde

Como anda tudo com o medo da Gripe suína, agora gripe A, nem se pensa no mal que as vacinas propostas podem fazer. Com os cérebros toldados pelo medo é mais que natural que se perca a capacidade de raciocínio e se agarre a primeira solução apresentada ou devia antes dizer propagandeada que nem sequer tem a ciência a apoiar sua eficácia e segurança, antes pelo contrário existem várias evidências de que as vacinas são perigosas.

Squalene é um adjuvante utilizado em vacinas para que se tornem mais potentes reduzindo a necessidade de várias tomas e reduzindo a quantidade injectada permitindo assim fazer mais vacinas com menos material. O problema é que o squalene está relacionado com o aparecimento de doenças auto-imunes como aconteceu com inúmeros soldados que adquiriram a chamada "síndrome da guerra do golfo" após tomarem vacinas que continham squalene.

Outro problema bastante grave é que o nosso corpo contém squalene que é necessário ao bom funcionamento do organismo mas ao ser introduzido na forma de vacinação a resposta imunitária vai considerar todo squalene inimigo, tanto o da vacina como o do organismo e assim provocar pela falta doenças reumáticas, artrites, atrite reumatoide e outras do género destruindo o squalene em áreas vitais do sistema nervoso. Mas se fosse só esse o perigo...

Segundo a cientista investigadora do governo australiano Dr. Viera Scheibner, Ph.D ,
"...este adjuvante (squalene) contribuiu para a cascata de reacções chamadas de "síndrome da guerra do golfo", documentada em soldados envolvidos na guerra do golfo.

Os sintomas que desenvolveram incluem artrite, fibromialgia, linfadenopatia, prurido, prurido fotosensitivo, pruridos malares, fatiga crónica, enxaqueca crónica, perda de cabelo anormal, lesões na pele que não saram, úlceras aftosas, fraqueza, tonturas, perda de memória, alterações de comportamento, problemas neuro psiquiatricos, efeitos anti-tiroide, anemia, elevada taxa de sedimentação de eritrócitos, lupus sistémico erythematosus, esclerose múltipla, esclerose amiotrófica lateral, fenómeno de Raynaud, síndrome de Sjorgren, diarreia crónica, suores noturnos e febres baixas."

Ufa, se isto não é suficiente para ficarmos com mais medo de vacinas com squalene do que da doença que pretendem prevenir, é mesmo porque somos idotas sem capacidade de raciocinar, informar e decidir baseados em evidências em vez de decidir na base da ignorância e da propaganda das farmacêuticas que têm como porta vozes médicos e até membros do governo.

Não existindo estudos científicos que comprovem a segurança da(s) vacina(s) para a gripe A, parece-me a mim um pouco ridiculo "imunizar" 750 milhões de crianças para salvar 100 crianças apenas que é a matemática possível neste exemplo dos EUA em que morrem 100 crianças por ano de gripe, prevendo-se que morra o dobro por causa da gripe A, ou seja 200. Estas mortes podiam ser evitadas com mais cuidados de saúde e prevenção sem que fosse necessário vacinas perigosas e lucrativas.

Um estudo de 2000 publicado no American Journal of Pathology demonstrou que uma injecção única do adjuvante squalene em ratos despoletou "chronic, immune-mediated joint-specific inflammation" também conhecida por artrite reumatoide.

Mas não fica por aqui o perigo das vacinas e o seropositivo especialmente devia ter muito cuidado com as vacinas que toma, o que no meu caso significa não tomar nenhuma nem deixar que meus filhos (que ainda não tenho) as tomem. Já preveni no entanto minha família para recusar a vacina se a pretenderem administrar.

Na composição das vacinas entram outros tóxicos extremamente perigosos como mercúrio, alumínio, lipopolisacarídeos, Ethylene glycol (anti-congelante), Phenol, Formaldeído, Neomycin e Streptomycin (antibióticos).

Estes componentes estão relacionados com o aparecimento de várias doenças como o Autismo, Doença de Parkinson, Alzheimer, ADD, ADHD, Síndrome da Guerra do Golfo entre várias outras doenças degenerativas.

O cérebro que dispôe de seu próprio mecanismo de imunidade, activa sua imunidade ordenando a libertação de radicais livres que no entanto não encontram o inimigo pois foram activados pela vacina e assim ficamos cheios de radicais livres que oxidarão nosso organismo. Activa também glutamato e ácido quinolinico chamadas de excitoxinas que produzem mais radicais livres no cérebro que não tendo inimigo para enfrentar destroem o cérebro provocando estas demências e doenças degenerativas.

Tem muito mais para dizer sobre vacinas propagandeadas pelas farmacêuticas como seguras... mas isto deveria ser suficiente para proteger nossas crianças das vacinações obrigatórias e compulsivas assim como devia ser suficiente para o seropositivo com imunidade baixa. Mesmo a eficácia de muitas vacinas é posta em causa por inúmeros cientistas e quanto a sua segurança é cada vez mais evidente que não são seguras e vendem-se como batata frita fazendo-se campanhas publicitárias milionárias, comprando estudos favoráveis e corrompendo médicos e agentes de saúde e políticos.

Cuide de sua saúde começando pelo cérebro que só parece assimilar publicidade... Informe-se e exiga informação validada por estudos científicos independentes(cada vez mais raros).

Fontes:
http://articles.mercola.com/sites/articles/archive/2009/08/04/Squalene-The-Swine-Flu-Vaccines-Dirty-Little-Secret-Exposed.aspx



--------------------------------------------------------

EncontrosPositivos.com - PositiveSingles.com - Amigos.com - FriendFinder.com

Related Posts by Categories



Widget by Hoctro | Jack Book
  1. 0 comentários: Responses to “ Como Proteger da Vacina para Gripe A ”

aDeus Sida Bye Bye Hiv Aids

aDeus Hiv Aids é um Blog pessoal sobre minha experiência de seropositivo de Hiv Sida e minha decisão e experiência em viver bem sem antiretrovirais usando terapias e práticas alternativas complementares holisticas naturais no desenvolvimento da saúde em geral e na recuperação da imunidade natural.
Busca personalizada