aDeus Sida Bye Bye Hiv Aids

Blog pessoal sobre HIV AIDS SIDA. Auto cura e imunidade natural. Corrupção e corporativismo na medicina. Poder do Sidadão!

Amizade Namoro Paquera HIV AIDS DST

Roche Pior Corporação 2008 "Salvar vidas não é nosso negócio"

Escrito por amalux DC on 12:54 da tarde

Roche: Salvar vidas não é nosso negócio

O monopólio sobre medicamentos salva-vidas dão um enorme poder ás companhias de medicamentos e para parafrasear Lord Acton, enorme poder corrompe enormemente.


A companhia suíça Roche produz um leque de medicamentos relacionados ao HIV. Um deles é o enfuvirtid vendido sob a marca Fuzeon. Fuzeon é o primeiro de uma nova classe de antiretrovirais para o HIV AIDS actuando numa nova mecânica. É usado principalmente como terapia de resgate, um tratamento para pacientes com resistências aos outros medicamentos que já não funcionam. O Fuzeon trouxe $266 milhões para a Roche em 2007, mesmo com as vendas em declínio.


A Roche cobra $25,000 por ano pelo Fuzeon. Não oferece preço com desconto para países em desenvolvimento.


A Coreia como muitos países mantém uma forma de controlar o preço dos medicamentos e listaram o Fuzeon por $18,000 ao ano, preço ainda extremamente caro para os coreanos.


A Roche recusou vender o Fuzeon abaixo dos $25,000 e não a disponibilizou na Coreia. Martinna Rupp da Roche diz "a Coreia não é um país em desenvolvimento e que é como os EUA ou Suíça." Com a diferença que um coreano tem um rendimento de menos de metade de um americano...


A Roche afirma que o medicamento é muito caro a fazer e como tal parece que não importa muito se pessoas morrem. Mais longe vai o representante da Roche na Coreia que afirmou a activistas "NÃO ESTAMOS NO NEGÓCIO PARA SALVAR VIDAS, MAS PARA FAZER DINHEIRO"

...

Dá para perceber que estas empresas estão cá para fazer dinheiro e ás vezes faz-se muito mais dinheiro mantendo doentes crónicos do que salvá-los simples e fácilmente. Quem quer curas de doenças se assim a máquina pára?

Eu quero e sei que tu também queres mas então porquê confiar em mafiosos? Acham que eles querem saber como morres?


Another AIDS-related drug made by Roche is valganciclovir. Valganciclovir treats a common AIDS-related infection called cytomegalovirus (CMV) that causes blindness or death. Roche charges $10,000 for a four-month course of valganciclovir. In December 2006, it negotiated with Médicins Sans Frontières/Doctors Without Borders (MSF) and agreed on a price of $1,899. According to MSF, this still-price-gouging price is only available for poor and very high incidence countries, however, and only for nonprofit organizations - not national treatment programs.
Roche's Rupp says that "Currently, MSF is the only organization requesting purchase of Valcyte [Roche's brand name for valganciclovir] for such use in these countries. To date, MSF are the only AIDS treatment provider treating CMV for their patients. They told us themselves this is because no-one else has the high level of skilled medical staff they have."
Dr. David Wilson, former MSF medical coordinator in Thailand, says he remembers the first person that MSF treated with life-saving antiretrovirals. "I remember everyone was feeling really great that we were going to start treating people with antiretrovirals, with the hope of bringing people back to normal life." The first person MSF treated, Wilson says, lived but became blind from CMV. "She became strong and she lived for a long time, but the antiretroviral treatment doesn't treat the CMV."
"I've been working in MSF projects and treating people with AIDS with antiretrovirals for seven years now," he says, "and along with many colleagues we've been frustrated because we don't have treatment for this particular disease. We now think we have a strategy to diagnose it effectively and what we really need is the medicine to treat the patients."


Inspira: http://www.alternet.org/workplace/108321/the_10_worst_corporations_of_2008/?page=entire

O drama das crianças seropositivas

Escrito por amalux DC on 11:43 da manhã

Para mim é um verdadeiro drama ver a política anti hiv ser realizada em crianças e mulheres grávidas através da ingestão de antiretrovirais.

Se antiretrovirais são capazes de destruir um organismo saudável adulto em poucos meses... numa criança posso imaginar o quanto maior será a agressão.

Criança minha não os ia tomar com certeza. Se fossem a única alternativa para salvar uma criança de uma doença mortal, é claro que aceitaria a única alternativa. Mas quando a única solução que nos apresentam é uma mentira lucrativa então que fiquem lá com os milagrosos antiretrovirais e dêem-nos a quem acredita que Hiv Aids só pode ser tratado com antiretrovirais.

Hiv só pode ser tratado com medicamentos desenvolvidos pelas empresas mais criminosas do mundo. É a essas pessoas que estão a entregar a vida de crianças? Criança minha não!

Vou entregar um filho/a á ganância infinita e inumana das corporações farmacêuticas que compram estudos, políticos e médicos para fazerem passar seus medicamentos mesmo que sejam mortalmente perigosos?

Vou entregar uma criança a pessoas que só visam o lucro e que têm centenas ou milhares de processos em tribunal por falta de ética, por má fé, por crimes contra a humanidade, por crimes contra a integridade física e psicológica, por crimes mafiosos, falsificação de estudos, compra de estudos, está lá tudo! É a maior máfia sem pingo de consideração pela vida humana que pode existir.

E é a eles que estamos a entregar nossas crianças??????

Sei que maioria deste mundo está insano, esquizofrénico e iludido em 90% da realidade mas a maior responsabilidade é daqueles que criam as ilusões para manter o povo subserviente e consumidor de tudo e mais alguma coisa. Mesmo que o produto vendido mate!
Não me admira ver mulheres seropositivas defenderem seu direito a ser mãe e a realizarem seus objectivos maternais. Ainda bem que o fazem e que não deixaram o Hiv destruir sua vida. Esse facto já é bastante restaurador da sanidade, da liberdade e do poder pessoal necessários para ser feliz ou saudável. O problema é que mesmo a boa vontade é mal orientada por médicos e profissionais sem escrúpulos e a mãe e o filho acabam a tomar antiretrovirais correndo o risco de N consequências graves para a criança.

Tenho de respeitar e dou um grande valor ás mulheres e casais que passaram por esse processo de engravidar controlados medicamente. Sei que o fazem por pensarem ser o melhor para suas crianças e porque não querem correr riscos. Sei que o fazem por amor e é por isso que o crime da mentira Hiv Aids é tão grande. Tão grande como a mentira do cancro que já matou muita criança também com quimioterapia e radioterapia causando grande sofrimento a quem a ela se submeteu e acreditou.

Meu Deus! É uma loucura completa!
Também a mim é difícil constatar que o lucro, o poder, a mentira e a indiferença pela vida humana sejam uma constante em quem tem poder sobre o cidadão comum. Antes de ir dar um medicamento a uma criança faz-se o mesmo que se faz com tanta outra coisa, investiga-se!

Se deseja ser uma mãe consciente tem de agir em consciência epara isso necessita de informação porque agir como manda a medicina é apenas ter boa fé e ter uma decisão baseada na boa fé e na esperança. É como mandar uma criança fazer quimioterapia por causa de cancro sem haver um único estudo que diga ser melhor para o ser humano com cancro fazer quimioterapia. Aliás parece que quem não faz quimioterapia sobrevive mais tempo, mais saudável e com menos sofrimento! Igual no Hiv e se ainda hoje se mandam crianças para químio e radio terapia por causa de cancro, imagino que para o Hiv mais recente, precisaremos de uns 50 anos até constatar que Hiv não é problema nenhum. Se fosse um problema havia solução! Mas foi criado de forma a ser um problema sem solução porque só assim a máquina do lucro funciona.

O facto de não ter solução é apenas em sua cabeça manipulada pelos media e médicos que já nada têm de Hipócrates. Só morre de cancro hoje quem quer acreditar na medicina. Só morre de Hiv hoje quem quiser acreditar na medicina. Temos que respeitar essas escolhas mas ao menos que sejam conscientes!

SÓ MORRE DE CANCRO E HIV SIDA QUEM QUER!

É uma opção! Porque existem alternativas! Se o doente não acredita nelas é problema dele e tem sua crença e esperança ainda que seja uma esperança constantemente destruída pelos media e medicina que chamam charlatães a quem pode salvar um doente da morte. Enquanto chamam charlatães àqueles que ainda têm alguma ética, os Srs Drs da capoeira no meio de duas ou três bocas à concorrência lá dão mais umas receitas e falam em nome da ciência(da big pharma) intoxicando seus pacientes em nome do sistema.

Um casal de cientistas. Ela teve vários cancros, tirou uma mama e estava com os pés para a cova com o cancro já no sistema linfático. Fartou-se da insanidade dos tratamentos quimioterápicos e escolheu parar todo tratamento. Não ficou parada à espera da morte. Como dois cientistas que eram foram investigar porque na China as mulheres não tinham cancro da mama. Investigaram a alimentação e descobriram que não bebiam leite. A doente de cancro terminal deixou de beber leite e derivados e em duas semanas já se notava a regressão e em 4 ou 5 estava completamente limpa sem ser possível detectar algum cancro em seu organismo.
AhAhAhAhAhAh é de loucos mesmo!

Estou a rir porque quem ler isto nem acredita ahahahahahahahahahah :)

Curou o cancro por deixar de beber leite? Aquela doença horrível, péssima, tão má? Não pode ser! Atão o leite é tão bom e o cancro tão mau.

Pois... é mesmo para rir porque doutra forma iria chorar... pelas mortes incontáveis sem sentido que morreram ás mãos de médicos e tratamentos ineficazes enquanto chamam charlatães a quem ainda tem alguma ética e se preocupa com a vida humana.

Eu não entregaria minha criança com cancro ou hiv a esses intrujões que dizem leite é bom e quimioterapia é bom e é tudo bom mesmo depois de morrerem quantos milhares pois sabe-se lá quantos já morreram pelas mentiras da "ciência médica".

Big pharma o que faz é dinheiro. Atrasa os genéricos em Portugal e que importa se o cidadão pobre não tenha dinheiro e sofra?
Vende medicamentos para crianças e mata crianças e depois tem advogados para tratar desses casos. Quem manda nem mexe uma palha ou pestaneja com as mortes de centenas de crianças ou com os resultados dos casos em tribunal. É um sistema que funciona com números e não pessoas e por isso sua criança é um número para quem fabrica medicamentos e não um ser humano.

Não vejo loucura maior que entregar crianças aos maiores mafiosos mundiais incluídos constantemente na lista das piores empresas do mundo por falta de ética e por mortes e sofrimentos evitáveis mas lucrativas.

Compreendo as mães seropositivas mas foram enganadas para entregar suas crianças a mafiosos que gerem a vida humana como gado. Em seu medo e ignorância entregam a criança a quem parece oferecer melhores soluções. Quanto tempo irão demorar a descobrir que nunca houve soluções para nós? Tem soluções lucrativas e quem ganha não sou eu nem a criança ou mãe seropositiva. Quem ganha é quem faz as soluções e as promove, propagandeia e abafa todas as alternativas existente e concorrentes a seu produto.

Só por propaganda antiretrovirais são bons. Porque de resto nada indica uma única vantagem sequer tal e qual como a quimioterapia para cancro. Fazê-la ou não fazê-la é completamente igual em termos de sobrevivência. Assim sendo estou certo que fiz a melhor escolha ao deixar antiretrovirais. Pelo menos pude constatar o quanto é relativo aquelas análises em que se baseiam tanto. Por essas análises estaria morto hoje. Pela opinião de meu médico estaria morto hoje. Mas não é isso que fazem os médicos? Mandam os doentes crónicos para casa morrerem e depois aparecem lá vivinhos da silva e cheios de saúde porque tiveram a sorte de encontrar um "charlatão" que os salvou da "incurável" doença crónica?

Entretanto leio histórias de como crianças da Sol têm que tomar antiretrovirais e viver o estigma do Hiv Sida e fico sem vontade de rir porque essas não têm escolha como os adultos. Essas são obrigadas a tomar antiretrovirais e muitas ficam doentes por isso.

E meu filho? Iriam obrigá-lo a tomar antiretrovirais? O fascismo da saúde já chegou também e impor vacinas e tratamentos já não é uma novidade.

Terei liberdade quando mais precisar dela?

Hiv Aids Sexo Preservativos Relações Sexuais

Escrito por amalux DC on 8:40 da manhã

As relações sexuais são uma das facetas muitas vezes afectadas em quem foi diagnosticado Hiv positivo. Digo muitas vezes e não sempre pois existem casais que transcendem a versão oficial sobre Hiv Aids e fazem amor sem preservativo e sem medo de contágio.

Descobrir que se é seropositivo de Hiv é uma volta tremenda na forma como se olha o sexo e as relações sexuais. O bicho papão entra na mente inevitavelmente e o receio de ser rejeitado e/ou de contaminar outra pessoa é uma realidade na mente do seropositivo durante algum tempo pelo menos.

Depois vem a história do preservativo e que um seropositivo pode ter relações sexuais normalmente sem infectar ninguém desde que use a camisinha. Mas quem lhe tira o receio de ser rejeitado? Ou o receio de ser preso por infectar alguém? Ou o receio de ser rejeitado se contar ao parceiro/a sexual sua condição?

O próprio sistema já tratou de sistematizar tudo e um dia até o amor é regulamentado, manipulado e destruído por completo com certeza.

Diz o sistema que preservativos protegem da transmissão do Hiv e como tal o seropositivo pode ter relações sexuais.
Diz o sistema que um casal pode ter filhos se a mãe tomar antiretrovirais durante a gravidez e como tal podem ter filhos.
Diz o sistema que quem tem Hiv Sida toma antiretrovirais e morre uns anos depois e como tal são considerados crónicos e doença crónica com todos os direitos de doentes crónicos.
Diz o sistema que se tiver relações sexuais com alguém e a infectar sem lhe ter dito que era seropositivo, é um crime punível por lei.

Diz o sistema que amor é perigoso?
Sim diz! E diz que o seropositivo não tem direito a amar a não ser seguindo um dogma que lhe irá impor uma mão cheia de medicamentos, exames, rótulos, limitações, diminuições etc.

Direito a amar e direito de escolha. Eu escolho não usar preservativo por causa de Hiv. Não lhe dou esse poder de bicho papão nesse aspecto e não me permito ter medo de contagiar minha parceira. Para isso é necessário informar minha parceira que numa certa realidade onde não vivo, Hiv é contagioso e fui diagnosticado seropositivo. Assim ela poderá escolher em que realidade quer viver e poderemos chegar a acordo caso queira permanecer na realidade bicho papão. Também não me preocupo nada em ser infectado por minha parceira e se quisesse evitar uma infecção pelo Hiv teria de usar preservativos que penso não existirem pois os que existem têm poros tão largos que qualquer Hiv manhoso passaria por eles. Confiar na informação da treta oficial sobre Hiv Aids é um perigo mais que imediato pois é a informação de quem fabrica testes, medicamentos, preservativos e quem tem interesses em vender mais e mais. Então Hiv é muito mau e preservativo e antiretroviral muito bom.

Sabem uma coisa?
Prefiro meu Hiv milhares de vezes! Se é meu é meu! Faz parte de mim e sou eu também. Mas preservativos e medicamentos químicos tóxicos??? Não fazem parte de mim e são agressivos a meu ser. São corpos estranhos a meu organismo e estão contra a lei natural.

Também o Hiv parece anti natural e ainda vamos saber um dia se Robert Gallo descobriu(roubou) ou INVENTOU o vírus da Sida.

Sistemas e crenças sobre Hiv Aids Sida

Escrito por amalux DC on 5:12 da tarde

As terapias alternativas têm sido completamente descuradas pelo sistema de saúde no combate ao Hiv Aids. Não só o seropositivo não tem acesso aos seus benefícios como é raro o paciente que tem acesso a métodos alternativos de cura seja para o Hiv Sida Aids seja para o Cancro seja para Diabetes ou outras doenças que em muito podiam ser minimizadas pela medicina natural.

O sistema de saúde deixa-nos sem opções obrigando-nos a consumir medicamentos e testes intermináveis muitos deles agressivos como biopsias ou radiações cancerígenas para detectar cancros...

O sistema manipula a opinião pública fazendo-a pensar que saúde é igual a medicamento e distorcendo a realidade sobre a medicina natural e as terapias alternativas.

O cidadão e o sidadão se quiser alguma informação sobre alternativas não a vai encontrar nos sites oficiais que fazem parte do sistema corporativista que domina a área da saúde. É o cidadão e o paciente que perdem por nos limitarem as opções e insistirem em práticas médicas ultrapassadas que só servem para manter o sistema. O problema é que o sistema é de chulice e interessa que os chulados se mantenham no sistema para alimentar o bolso das corporações, governantes e médicos associados.

Não importa que morram de cancro causado por radiações dos exames pré cancerígenos pois podem dizer que eles detectaram o cancro e estão dispostos a ajudar com muita radioterapia e quimioterapia.

Não importa que pessoas saudáveis morram de "sida" depois de começar a tomar antiretrovirais que destroem o sistema imunitário e provocam sida.

Não importa que crianças morram e fiquem deficientes depois de serem vacinadas para doenças que já não eram ameaça quando a vacina foi introduzida.

Não importa que morram crianças e fiquem deficientes por darem antiretrovirais a grávidas para supostamente impedir o contágio do filho/a.

Não importa porque anda tudo nas ondas da propaganda corporativista e maioria tem medo de assumir que foi enganada. Conheci tantos seropositivos agarrados a suas crenças e dogmas médico-científicos receosos de perderem seu sistema de crenças. Depois de encontrar uma religião é difícil sair dela pois depositamos a esperança nela e acontece igual com o seropositivo que depositou sua esperança na medicina e não pode ouvir falar em alternativas ou opiniões contrárias.

Essas pessoas têm medo de descobrirem que podem estar erradas e que foram enganadas durante muito tempo... toda vida para dizer verdade e é por isso que é tão difícil aceitar. Descobrir que andamos a ser enganados e manipulados desde sempre não é tarefa fácil de digerir e alguns não o conseguem fazer de tão agarrados que estão a seu sistema de crenças promovido e mantido pelo sistema.

Não é fácil aceitar que a investigação em medicina orienta-se segundo o lucro em vez de sobre as necessidades de saúde do doente.

Não é fácil aceitar que o Sr. Dr. afinal não quer saber do doente para nada e quer sim passar receitas e mandar fazer exames para ter rendimentos extras oferecidos pelas farmacêuticas.

Não é fácil aceitar que as grandes farmacêuticas são entidades criminosas á frente da pesquisa e tratamento de doenças. Todos anos vão parar ao ranking de piores empresas e mais mafiosas em que a indiferença pela morte e sofrimento de cidadãos é uma constante.

Ora entidades criminosas com médicos e políticos na mão está o caldinho feito para a luta contra o Hiv ou Cancro ou outra, ser apenas um negócio lucrativo e nunca um verdadeiro objectivo.

O doente que comece a fazer contas simples e a ver se sua cronicidade é mais vantajosa para a Big Pharma do que a sua cura e depois decida se quer continuar a pôr sua vida e saúde em mafiosos que nada querem saber de vidas humanas. Têm advogados para isso tudo porque ética não parecem ter nenhuma.

Hiv Aids Sida Reflexões

Escrito por amalux DC on 7:44 da tarde

HIV AIDS SIDA


"AIDS SIDA é uma decepção cruel que é mantida porque tanta gente está a fazer dinheiro dela. Tire esse dinheiro fora e o sistema inteiro de mitologia irá cair."Charles Thomas, PhD · Former chair of the Cell Biology Department, Scripps Research Institute

"A mistura de factos e mentiras sobre a SIDA têm sido evidentes ao longo do tempo para pesquisadores como eu que estão convencidos de que HIV não veio da Mãe Natureza e de "salto de espécies", mas que foi mais provavel ter sido introduzido via experimentos com vacinas contaminadas visando exclusivamente a comunidade negra africana e homossexual"
Alan Cantwell, MD

Tem mais de 5,000 físicos, microbiologistas, jornalistas e activistas que discordam da visão oficial sobre HIV AIDS e dizem que fomos enganados sobre as verdadeiras causas da AIDS SIDA e a natureza do seu tratamento.

Desde 1984 que a imprensa nos dá apenas um lado da história do Hiv Sida, a versão oficial aprovada. Quando o Dr. Robert Gallo e o então Secretária da Saúde Margaret Heckler anunciaram que a causa provável da Sida tinha sido descoberta, HIV passou a ser a causa única e solene da AIDS SIDA e o caso estava encerrado. Do dia para a noite passou a dogma gravado na pedra e impedido de ser contestado fosse por quem fosse, disse o jornalista John Lauritsen.

Peter Duesberg (Prof. Biologia Molecular), um estudioso no campo dos retrovirus, afirma que HIV, como virtualmente todos os retrovírus, é inofensivo. Ele afirma que o HIV não preenche nenhum dos critérios habituais (como as seis leis da virologia) usados para determinar que um vírus cause doença.

Olá Hiv Aids

Escrito por amalux DC on 7:26 da tarde

Antes de dizer aDeus ao Hiv Aids, disse-lhe olá.
Quis ouvir o que o Hiv tinha para me dizer e penso que consegui em parte pelo menos, saber qual a mensagem que o Hiv me traz.

A mensagem é de amor. Amor por mim próprio e pelos outros. Amor por meu corpo e organismo e pelos outros seres e organismos vivos. A mensagem é de criar e construir em vez de auto destruir. A mensagem é de respeito pela vida incluindo a minha.

Foi assim que entendi o Hiv. Disse-me tudo o que eu necessitava saber. Disse-me que meu problema não era o Hiv. Disse-me que meu problema era meu coração. Disse-me que abrindo meu coração estaria curado. Disse-me que sem amor a imunidade atrofia. Disse-me que com amor a imunidade aumenta. Amor em meu coração.

Doctor Death : Licença para matar!

Escrito por amalux DC on 10:56 da manhã

Os assassinos andam á solta e têm licença para matar!
Uma das maiores causas de morte nos países ditos civilizados é a medicina desde ás patranhas que a Big Pharma nos vende aos médicos que hoje parecem vendedores de medicamentos passando pelos governos que em tudo favorecem as corporações para que possam ganhar mais e priva o cidadão de um sistema de saúde seguro.

Se você ou algum familiar seu morrer por causa de um medicamento, tente ir reclamar... e vai ver como custa ir contra os Big que já têm orçamento e equipes de advogados para esses casos todos com estratégias delineadas em termos lucrativos como sempre. Negam-se efeitos secundários graves evidentes que continuam a matar e adoecer pessoas numa lógica comercial pura sem escrúpulos e sem consideração pelos cidadãos e pacientes.

Como pode o povo confiar em sistemas que funcionam á base do lucro e em que a saúde do doente não é a primeira razão de investigação? Será que estão á espera de uma cura para o cancro ou sida vinda da Big Pharma???? Talvez não vêm as notícias e não sabem o que fazem as grandes corporações sejam de medicamentos sejam de energia ou outra. As Big fazem dinheiro!!

As Big fazem dinheiro!

As Big não estão interessadas em que tenha energia limpa e barata nem medicamentos limpos e baratos. É assim tão dificil de perceber? Quando uma Big te dá de comer fá-lo porque é lucrativo e não porque te quer ajudar. Quando uma Big Pharma te dá um medicamento, espera poder vender-te muitos mais.

Uma cura do hiv aids ou cancro custaria quanto por pessoa?
100 dólares? 200? 500???
Algo assim com certeza pois tanto cancro como hiv aids se tratam e curam de forma natural sem gastar muito dinheiro e se fossem sistematizados os processos e investido dinheiro nessas técnicas, todos saiamos a ganhar, menos a Big Pharma claro e nossos governantes e é por isso que tudo continua como está nas mãos de chulos sanguessugas que nada querem saber se um gajo morre de cancro, sida, diabetes ou outra doença esquisita qualquer.

Com dinheiro cura-se de tudo pois existe tanto tecnologia como métodos naturais.

Pena é que não façam parte de nosso mundinho consumista onde até para a doença, quantos mais se consumir melhor.

Força! Têm todo o apoio da Big Pharma e dos chulos de nossos governantes. Eles anseiam pelos consumidores exigentes que pedem mais e melhor. Mais antiretrovirais, mais potentes, mais mais! Pedem tanto mais que já esqueceram a cura e afinal quem consome curado?? Para sermos consumidores como gostamos temos de consumir, temos de ser doentes, temos de ter falta de alguma coisa!

Por isso somos doentes e agora chamem-lhe o nome que quiserem. Somos doentes porque consumismo é a nova religião e estamos dependentes de "produtos". Tem produto para tudo e se for medicamento ainda melhor e se for para toda a vida ainda melhor. Que esperar de uma mente consumista a não ser consumo?

Eu sou um consumidor também e também tenho que consumir alguma coisa para sentir mais aconchegado. Sei como é dificil largar velhos hábitos e sei o que é uma dependência. É dependência que vejo nos doentes seja de aids sida seja de cancro. Apresentam-lhes um problema insolúvel, uma doença sem cura, e tornam-nos dependentes, coitados, rotulados, condenados etc sem capacidade de escolha,manipulados pela desinformação médica, TV e médicos sem escrúpulos prontos a oferecer a droga do momento e a criar mais um dependente.
Todos sabemos onde levam as dependências.


Assassinos, chulos, proxenetas, mafiosos, vampiros e outros crápulas:

Cientistas testam pílula de prevenção à Aids

HIV: Não há casos de infecção por transmissão profissionalO coordenador nacional para a infecção VIH/Sida, Henrique Barros, afirmou hoje que não existem em Portugal casos de infecção do vírus por transmissão profissional na área da saúde.
http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=62&id_news=359672

Se não tem casos de infecção por transmissão profissional então nunca foi um vírus contagioso nem uma epidemia!

Em 2007 foram notificados 62 acontecimentos adversos graves e este ano o número vai em 91
Sete ensaios suspensos por suspeita de mortes atribuíveis a fármacos

A partir dos 50, portugueses têm entre 12 e 14 anos de vida saudável

Antibióticos: Portugueses consomem mais do que deviam - DGS

Bisfenol A. Medicina? Só a chapada!

Escrito por amalux DC on 8:53 da manhã

BPA Bisfenol A Bisphenol A


Quem não quer ver não vê!


Entretanto o prato do dia da medicina é quase sempre o mesmo também que parece que descobri a pólvora e ando a anunciar aquilo que já todos sabem: a medicina está corrupta desde as unhas dos pés ás pontas dos cabelos.


Começa logo na Big Pharma, seus lobbies, suas investigações, e depois no método criminoso de falsificar, comprar, alterar, deturpar estudos que "demonstrem" o medicamento ser seguro. Depois começam os problemas e as mortes a acontecer e ninguém é responsável porque a Big Pharma é boazinha e só queria ajudar.


Bisfenol A foi encontrada na urina de 95% de pessoas testadas, provavelmente por ser tão massificadamente usado em tudo desde comida enlatada a garrafas de plástico sendo uma das maiores produções químicas do mundo o que é alarmante se considerar-mos os problemas da saúde relacionados ao Bisfenol A.

-Damage na estrutura do cérebro

-Hiperactividade, aumento da agressividade, e dificuldade de aprendizagem

-Aumento da formação de gordura e risco de obesidade

-Alteração da função imune e sistema imunitário

-Puberdade antes do tempo, desenvolvimento da estimulação das glândulas mamárias, ciclos reprodutivos desregulados, e disfunção dos ovários

-Mudanças no comportamento específico de género, e comportamento sexual disfuncional

-Estimulação das células cancerígenas da próstata

-Aumento da próstata e diminuição do esperma

-Diabetes

- Doenças de coração

- Danos no fígado,

no entanto para o FDA, agência criada para proteger o cidadão de tóxicos como o BPA, o químico é seguro... como chegaram a essa conclusão é um mistério.


Nada para admirar se considerarmos que o FDA usou 3 estudos promovidos pelos fabricantes que excluiam os efeitos secundários e deturpavam vários dados incluindo o do perigo do BPA ser 10 vezes maior do que aquele apresentado pelo FDA. Ao mesmo tempo ignorou os estudos e dados que consideravam o BPA um perigo para a saúde humana.


Martin Philbert is the acting director of the University of Michigan’s Risk Science Center, and also the chair of the FDA’s subcommittee that called BPA safe. According to the Washington Post:
“[Dr. Philbert] received a $5 million donation in July from Charles Gelman, the retired head of a medical device manufacturing company and an ardent defender of BPA. Mr. Gelman told the Milwaukee Journal Sentinel, which reported the story, that he discussed his views with Dr. Philbert. Dr. Philbert told us that he put the kibosh on any discussion of BPA with Mr. Gelman once the context of his interest became clear.”

Estudos:

study that found higher urinary BPA concentrations were associated with heart disease, liver problems and diabetes in adults.



pregnant mice exposed to levels of BPA similar to what a human would typically be exposed to had alterations to the development of their mammary glands.




Vacinas p/ Gripe funcionam? Pergunte ao fabricante!

Escrito por amalux DC on 11:09 da manhã

Todos anos aparecem as campanhas de vacinação para a gripe recomendando-a a crianças, idosos, doentes de imunidade e população em geral.

No entanto o que os estudos dizem é que a vacina para a gripe nem é eficaz para prevenir a gripe nem é eficaz na redução de mortes por complicações respiratórias associadas como a pneumonia.

Um dos ingredientes das vacinas para a gripe e o mercúrio, metal pesado extremamente tóxico, cumulativo e encontra-se nas vacinas em quantidades superiores ás consideradas seguras. E tem pessoas que as tomam todos anos. O mercúrio funciona como preservativo(?) da solução e é completamente desnecessário não se entendendo porque se continua a envenenar crianças e velhos a não ser dando crédito ao genocídio global que a elite planeia e está a por em prática.

Estudos:

Two years ago a study in the British Medical Journal concluded that the effectiveness of annual flu shots has been exaggerated, and that in reality they have little or no effect on influenza campaign objectives, including reducing the number of hospital stays, time off work, and death from influenza and its complications.

Influenza vaccination: policy versus evidence

Another study from 2005, published in the Archives of Internal Medicine also could not find support for the use of flu vaccine to prevent deaths in the elderly. The report highlights that although immunization rates in people over 65 have increased dramatically in the past 20 years, there has not been a consequent decline in flu-related deaths.

Does the Flu Vaccine Really Protect the Elderly?


Nova Ordem Mundial - Rastros Quimicos, Vacinas Mortais



+ Vídeos


Do Flu Shots Work? Ask A Vaccine Manufacturer.
http://www.youtube.com/watch?v=az5aAwr4ugE

Dr. confesses Cancer & other Viruses is found in Vaccines

Alex Jones - Warning of the Dangers of Vaccines

Why You Don't Need a Flu Shot (Health Advice from www.Mercola.com)

Mercury In Vaccines Causes Brain Cell Damage

How Mercury Kills the Brain ~ Autism

Quem quer ir ao médico?

Escrito por amalux DC on 10:03 da manhã

Ir ao médico é ir comprar uma doença ou pior... é ir alimentar vícios luxuosos de gente sem escrúpulos que só pensa em fazer mais dinheiro... é ir entregar a vida a chupadores de sangue e dinheiro... é uma loucura ir ao médico hoje em dia de tão vendidos, corrompidos e desumanizados que estão. Procure bem se tem de ir a um médico porque grande parte deles estão aí não para ajudar e curar mas ganhar dinheiro através da perpetuação de doenças, internamentos, medicação etc

Ganhem vergonha seus médicos fajujos! Vocês médicos ortodoxos e primitivos é que são os verdadeiros charlatães e criminosos em vossa arrogância e superioridade que trata o doente de forma hipócrita e criminosa e nada de Hipócrates.
Ganhem vergonha os médicos honestos que não mudam a sua classe, ordem, sistema...
Mas principalmente ganhem vergonha os médicos que mataram milhares de pessoas pelo lucro e intransigência em discutir dogmas oficializados como vacinas, fluor, antibióticos, hiv aids, leite, cancro etc etc etc etc

Unidades não dão alta aos doentes para ter um maior financiamento

Internados para lucro hospitalar

Há doentes que permanecem mais dias internados nos hospitais públicos, sem que seja necessário receberem mais cuidados de saúde. Este é um estratagema usado pelos hospitais para arrecadar um maior financiamento do Governo. O Ministério da Saúde sabe do caso, mas, contactado pelo CM para um esclarecimento, não deu resposta.

http://www.correiomanha.pt/Noticia.aspx?channelid=F48BA50A-0ED3-4315-AEFA-86EE9B1BEDFF&contentid=0E38136C-07C3-48AC-9C2E-12D9AF4CCC84

Fascistas da SIDA

Escrito por amalux DC on 4:19 da tarde


Hoje em dia questionar o HIV SIDA é como questionar o holocausto para logo a seguir ser rotulado de qualquer nome que possa denegrir e diferenciar dos humanos "normais" passando a serem anti-semitas ou dissidentes ou outro rótulo qualquer com que gostam de marcar quem questiona dogmas enraizados a conta de propaganda e muito dinheiro.

Não me parece nada científico nem posso confiar em medicina ou outro ramo da ciência que se recuse a discutir racionalmente qualquer questão mesmo que vá contra "certezas" que se possam ter. Quando alguém quer discutir alguma coisa é porque tem argumentos e quando essas pessoas incluem cientistas renomados que são afastados do meio apenas por questionarem, então Srs "cientistas" metam a vossa ciência numa seringa e espetem-na no .

Um gajo que andava a pesquisar para os militares armas biológicas na forma de vírus exactamente idêntico ao HIV aparece depois com um vírus e doença nova em que tudo é questionável e mesmo assim logo teve apoio do governo dos EUA ainda antes de ser aprovados pelos pares em revista científica. Pois se HIV existe então é mais macabro ainda porque a treta de que veio do macaco é história para criancinhas e mais um "elo perdido" para nunca ser encontrado. Se HIV existe, sim SE, quem me diz que não foi criado exactamente como arma biológica para acabar com a população como gostaria e planeou a elite que já nem reprime publicamente suas opiniões sobre esse assunto.

Na TV não aparecem os jornalistas que investigam a elite ou os "whistleblowers" pessoas que denunciam más práticas de corporações ou ex-iluminados ou ex-agentes secretos ou ex-funcionários de agências secretas ou ex-militares etc. Se para alguns parece fantástico ou fantasia demais é fácil de comprovar no minimo que o objectivo da elite é diminuir a população em pelo menos 2/3 e já chegaram á conclusão que com guerras não vão lá.

Ficar á espera de mais um veneno? Mais um vírus? Mais uma forma de diminuir a população? Bem podem pedir mais medicamentos que eles terão todo o prazer em dar, ou melhor, em vender a sua própria destruição lenta como fazem em África a crianças com fome e naturalmente doentes que depois de uns retrovirais em cima de um organismo fraco leva-os á morte. E é isso que Bono, Mandela, Bill Gates e muitas outras ONGs, Fundações, artistas, políticos, andam a promover. Falam de HIV a torto e a direito e de boas intenções em salvar as criancinhas da SIDA quando na verdade estão a matá-las, diagnosticando-lhes SIDA sem testes e matando-os de seguida com antiretrovirais.

Não foram poucos os que morreram no ocidente também devido a antiretrovirais mas também aqui tem mais informação e só os toma quem quer pois não faz sentido nenhum tomar algo que destroi a imunidade entre muitos outros problemas para um problema de imunidade.

E quem pode processar um médico numa situação dessas?
Dizem que morreu de SIDA! Vai processar outro! Tenta o Gallo!

Os antiretrovirais também se protegem disso e avisam que não se pode distinguir os efeitos colaterais dos efeitos da SIDA. Duh

Os fascistas da SIDA actuam como qualquer fascista ou seja quem discordar é eliminado. Assim como fizeram com Peter Duesberg, Kary Mullis ou mesmo o ex-presidente Mbeki da África do Sul. É como dizer que leite faz mal. Parece que estamos a dizer um disparate muito grande porque todos se convenceram que leite faz bem. Devem ter esquecido é que leite vem da vaca e não somos bezerros para defenderem com tanta força o leite e fonte de cálcio maravilhosa. É tudo maravilhoso na TV! Ou maravilhoso ou mete-se medo. Regra básica do bom marketing: criar urgência e necessidade. Você precisa de leite, você precisa de antiretrovirais, você precisa de fluor, você precisa de aspartame, você precisa de radioterapia, você precisa de medicamentos, você precisa morrer! Não entendeu ainda?

Encontros Positivos

Escrito por amalux DC on 3:12 da tarde

Estava a pensar que ganhar algum dinheiro através do blog não é nada má ideia e assim tem anúncios do google entre outros programas de publicidade. que espero não pesem demais mas estas coisas também vêm com a experiência.

O que me faz pensar por vezes é a publicidade que posso estar a fazer a certos produtos ou sites que possam ir contra meus princípios. Por vezes penso penso que um bom princípio seria não ter publicidade... a poluição visual também existe e também incomoda contribuindo para "desviar atenções" não dando descanso ao ego.

Encontros Positivos, http://www.encontrospositivos.com é um site social grátis com opção paga de relacionamentos, amizade, paquera, namoro, chat e bate-papo, para positivos de Hiv Aids, Herpes e outras DSTs.

Na visão que costuma ser a minha preferida, gosto de ver um mundo sem guetos e sem clubes exclusivos que como o nome indica excluem. Preferia ver todo positivo integrado da mesma forma que um doente de coração. Talvez também tem dating club para cardíacos, renais e todo tipo de doença que conhecemos. É a diferença entre ter um diagnóstico positivo para hiv aids ou para uma doença cardíaca ou renal. O medo não permite integração e como tal o soropositivo de hiv aids ou outra DST necessita de procurar integração e encontra-a entre os "seus".

Tenho visto o que sites de convívio e amizade têm feito com muitos positivos. Muitos encontram sua cara metade aí e recuperam suas vidas para a actividade social, para a integração, aceitação e para o amor.

Espero que mais tarde no amor descubram como o amor tem poder de nos integrar completamente.

Até lá, se você foi diagnosticado seropositivo de hiv aids e procura a companhia e contacto com outros seropositivos, fique com a minha promoção do momento:

O efeito da crise no seropositivo de hiv e imunidade

Escrito por amalux DC on 11:39 da manhã

A crise chegou como esperado por muitos analistas que não se deixam enganar pela propaganda enganosa que mantém o cidadão comum alheio do que realmente se passa e é planeado nos altos níveis de poder.
A crise chegou e com ela o prenúncio de muitas doenças. Para os portugueses, que nem nunca saíram duma crise anterior e já eram deprimidos e consumidores compulsivos de anti depressivos, esta crise irá agravar a situação de saúde dos portugueses e a receita de muitos médicos e psiquiatras e farmacêuticas.

Para o seropositivo de Hiv e para maioria das pessoas que se deprimem com a crise, significa perda de imunidade!

Não é por acaso que se fala de imuno supressão e imuno depressão. Também não é por acaso que depressão causa um sistema imunitário deficiente e alegria causa aumentam as defesas naturais e bom funcionamento do sistema imunitário. "Rir é o melhor remédio".

Assim o seropositivo de hiv sida aids tem de ter muito cuidado com a crise e não se deixar influenciar pelo negativismo que a crise sempre acarreta. Por um lado talvez seja bom e o seropositivo procure alternativas mais baratas e naturais em vez de ser manipulado pela indústria farmacêutica. São as crises que nos ajudam a despertar muitas vezes e originam mudanças que podem ser positivas ou negativas conforme gerimos a crise.

Se gerimos a crise com medo, apreensão pelo futuro, preocupação, ansiedade, depressão... é claro que o presente não será nada risonho. Se estivermos a pensar como tudo está mal não conseguindo ter alegria no meio da crise, a imunidade vai-se abaixo, como tudo vai abaixo quando o positivismo vai abaixo. Quando a fé vai abaixo, quando a esperança vai abaixo, quando a confiança vai abaixo, quando a coragem vai abixo... tudo vai abaixo, porque não havia de ir a imunidade também.

E com a crise vão morrer muitos milhares de "aids sida" afectados em sua imunidade pela "crise" global.
De tanta crise e depressão quantos doentes imunitários irão aparecer e acusar num teste não específico, positivo de hiv?
De tanta crise, quantos doentes imunitários se irão abaixo perdendo suas resistências finais em nome da desesperança?
De tanta crise, quantos morreram e morrerão em África de fome com aumento de preços e dividas esclavagistas ao banco mundial? Enquanto pressionam governos africanos a distribuir anti-retrovirais carissimos a populações carentes em todos aspectos, incluindo imunitário, chamando de sida á fome e pobreza e destruindo assim qualquer esperança de sobrevivência desses africanos.

ONU, OMC, Banco Mundial, FMI... são organizações corporativistas e globalizantes que exercem sua influência para promover o genocídio de 2/3 da população mundial pois começamos a ser difíceis de controlar. Por isso também o aumento de todas formas de vigilância e controle. Se pensa que tem alguma privacidade ou liberdade, aproveite sua ilusão ou use o que resta de sua liberdade para que este mundo não se transforme num pesadelo Orwelliano.

Diga não á crise! Deixe a crise para quem não consegue sair dela que já poderá ajudar alguém a saír da crise. Da crise mental principalmente. Dá mais resultado ser resistente no aspecto da alegria e da paz de espírito. Esses senhores não têm o poder de roubar nossa alegria nem têm o poder de roubar nossa paz nem têm o poder de roubar nossa imunidade.

Roubam nossa imunidade através da depressão, do ódio e da raiva, do conflito, do inimigo, da guerra, do medo, da desesperança, da impotência, do sentimento de inferioridade e superioridade, da competição, da dúvida, egoísmo, alheamento, indiferença, banalização, mentira... assim vão roubando nossa imunidade.
E como se não bastasse temos também o que comemos e bebemos e respiramos e cada vez mais estudado e comprovado as energias electromagnéticas e radiações várias.
Desde os químicos farmacêuticos aos quais depois juntamos os químicos da agricultura cada vez em maior quantidades, e a água que recicla tudo isso cada vez mais química também, o sumo cheio de açucar ou pior aspartame e outros químicos, a massificação do uso do plástico, comida de plástico, fast food, OMGs. Respirando cada vez mais tóxicos num ar cada vez mais poluído numa Terra com cada vez menos capacidade de regeneração que é igual a um ser humano com cada vez menos capacidade de regeneração. Somos parte da natureza e não seus exploradores sem consequências. A Terra sofre nós sofremos.
As crianças estão a sofrer nascendo com doenças e mortes provocadas por metais pesados transmitidos através das mães que já se encontram completamente poluídas.

O doente de imunidade deve-se proteger do máximo possível de tóxicos sejam a que nível for. A crise está em todos lados menos no coração do positivo.

Existem filtros de água e ar, energizadores e limpadores de comida, produtos naturais, produtos biológicos, terapias alternativas, visionários, e acima de tudo existe escolha que é a carta que temos de jogar para mudar a crise intíma e global. Primeiro encontrar a alegria dentro de nós e depois espalhar essa alegria seja na crise seja na bonança.

A cada pequena mudança que nos leve em direcção á nossa capacidade de decisão e ao poder de a exercer, aumenta a nossa capacidade de ser feliz neste mundo que tenta decidir tudo por nós e aumenta a imunidade como consequência de um coração e timo feliz.

Curou-se do Hiv Aids fazendo transplante de medula para curar cancro

Escrito por amalux DC on 10:35 da manhã


Ena, uma notícia daquelas que já nem surpreende :)

A medicina descobriu a pólvora por engano depois de muitos milhões a tentar provar um dogma e a procurar uma vacina impossível de ser encontrada.

Vejam lá bem como funciona a medicina:

depois de um gajo ir fazer um tratamento o cancro, transplante de medula, descobrimos que o tratamento falhou e continuou com cancro sem admiração nenhuma. A admiração é que descobriram que o gajo já não acusava positivo para hiv sida aids. Será que o gajo pensou que lhe estavam a fazer o transplante da medula para curar o hiv em vez de cancro e curou o hiv em vez do cancro?


E será que este acontecimento não vai levantar muitas outras dúvidas como as tretas do hiv se esconder em sítios onde o medicamento não chega ou de o hiv talvez ser apenas um retrovírus inofensivo ou que a contagem viral detecta lixo genético considerado como retrovírus perigoso(?).

Transplante de medula continua a ser um método invasivo demais para ser uma solução além de que a visão mecanicista da doença acabou. Talvez tenham de morrer mais uns milhares nas mãos dos médicos e da medicina fajuja mas a era da medicina mecanicista acabou tanto na saúde física como mental, duas boas amostras do falhancço completo da medicina que por falhar tanto teve de se dogmatizar e criar uma hoste de crentes como qualquer religião.


Ainda não é um avanço na terapia para o seropositivo mas é um avanço para as questões que se poderão levantar a nível científico. Não falo da "ciência" da big pharma ou de universidades e institutos pagos pela big pharma. Falo da verdadeira ciência que faz perguntas e debate questões com a noção de que perguntas e debates é o melhor que a ciência tem pois permite avançá-la.


Não foi isso que aconteceu com hiv aids em que é proíbido questionar e debater a suposta ciência por detrás do mito hiv aids sida. Podem encher a boca da população com sucessivas notícias de terror e de "ciência" sobre hiv sida que isso não muda a crescente conscientização que está a acontecer. Até a ONU participa extrapolando em milhões os números dos supostamente infectados. Ciência de jornal é do que falamos e esta notícia em baixo pouco significa para a saúde do cidadão e do sidadão em termos práticos mas significa muito talvez para desmascarar a treta e mentira do hiv sida aids.


Artigo da TSF:


Norte-americano com vírus da SIDA curado após transplante de medula óssea


Um norte-americano que estava infectado com o vírus da SIDA acabou curado depois de ter sido submetido a um transplante de medula óssea de um dador que apresentava uma resistência genética à doença. Um caso que surpreendeu a comunidade científica.



O homem, de 42 anos, vive em Berlim. Há cerca de dois anos, já seropositivo, desenvolveu leucemia.
Para além da radioterapia e da quimioterapia, o combate a esta doença teria de passar pelo transplante de medula óssea.
Foi neste cenário que Gero Wutter, hematologista da Universidade Médica de Berlim, deu corpo a uma teoria que já era conhecida mas que nunca foi posta em prática.
Gero Wutter Escolheu um dador que tinha uma mutação genética que o tornava imune ao vírus da SIDA, conforme explicou Machado Caetano, antigo presidente da Comissão da Luta contra a SIDA.
O transplante de medula foi um sucesso e, passados dois anos, sem voltar a tomar os medicamentos anti-retrovirais, o paciente norte-americano é considerado um caso curado do vírus da SIDA.
Para Machado Caetano, este pode ter sido o primeiro grande passo para a cura VIH.


Hiv Sida Aids uma condenação á morte ou cronicidade

Escrito por amalux DC on 6:18 da tarde

Hoje em dia a medicina considera o seropositivo um doente crónico e o hiv sida uma doença crónica. Ter uma doença crónica é ter a medicina a dizer que não tem solução para um problema e como tal o paciente desenvolverá a doença mais tarde ou mais cedo.

Esta visão completamente mecanicista da doença é aterradora e deita abaixo qualquer um que é diagnosticado com hiv ou cancro ou outra doença marada qualquer. A mim deitou pelo menos por um tempo. Foi o que pensei quando recebi o resultado de uma análise com resultado positivo para hiv. Primeiro pensei que ia morrer em pouco tempo e depois a medicina convenceu-me que era uma doença crónica. Sempre evoluindo mais tarde descobri que medicina ortodoxa é como uma religião que se acha detentora de toda a verdade e que professa dogmas mas na verdade é apenas um ramo de uma ciência maior para a qual não existem doenças crónicas nem doenças incuráveis.

Infelizmente a medicina ortodoxa não gostou da concorrência e esqueceu-se de suas origens. Talvez devesse chamar de medicina química que exemplifica melhor a medicina convencional e faz melhor a ligação com o motivo pelo qual a medicina química é tão intransigente em sair de seu ´sistema patrocinado e financiado pela big pharma.

Só quem passou pelos médicos e hospitais com uma "doença crónica" pode perceber o negócio que a saúde se tornou e como os pacientes são tratados como clientes sem direitos.

Ir a uma consulta é um acto surreal em que pareço uma máquina no qual o médico olha para um papel e decide que fazer comigo trocando medicamentos a torto e a direito e sempre sugerindo mais medicamentos, vacinas, testes... e se me queixo de algo o livro da roche tem a resposta, é só procurar o sintoma que tem medicamento... é incrível. E assim surgem as neuropatias dos seropositivos enfrascados com antiretrovirais, antbióticos durante anos(?), vacinas, profilácticos... a lipodistrofia, as falências de orgãos, os diabetes, doenças de coração, do sistema nervoso etc

É claro que o organismo tem muita dificuldade em aguentar tudo isso e meu não aguentou reagindo ao excesso de químicos na forma de lipoatrofia/lipodistrofia, neuropatia periférica e desarranjo ao nível celular que é o que fazem os antiretrovirais. Quanto tempo precisarei para recuperar de 6 anos de antiretrovirais não sei mas uns 3 já passaram e não acredito que estivesse bem se tivesse continuado a tomar os antiretrovirais.

Infelizmente preciso ir ao fundo antes de haver mudança e também com os retrovirais foi assim. As respostas e soluções existiam desde sempre mas em minha preguiça e falta de vontade, entreguei meu poder a meu médico e á medicina química que só tinham o poder para me manter como doente crónico. Tive de sofrer os efeitos negativos do uso de químicos para entender que essa não podia ser a solução e ainda por cima químicos que não resolviam nada nem curavam nada e pareciam e sentia fazerem mais mal do que bem. Foi quando se tornou insuportável os efeitos secundários dos medicamentos e quando a lógica terapêutica da medicina química deixou de me convencer que encontrei as alternativas á medicina química e que passa por todas as medicinas que sejam holísticas ou terapias que actuem nos aspectos que a medicina não considera e/ou não interliga.

Seja por orgulho, seja por interesse financeiro seja porque motivo for que a medicina convencional não sai de sua intransigência, não posso permitir que roubem minha liberdade de escolha e que denigram possibilidades de cura para o seropositivo de hiv sida aids quando o que está em jogo é sua vida e sua saúde ou seja minha vida e minha saúde. Hoje em dia só posso sugerir que se um médico diz que tem uma doença incurável, mude de médico até encontrar um que a possa curar ou ajudar a curar-se. Que importa se é homeopata, naturopata, Chinês ou Indiano, xamã ou espirita... quando as curas acontecem por todo o lado pelas mais diversas causas menos na medicina convencional...

A experiência só me diz que quem busca encontra e a lógica me diz que não tem problema sem solução principalmente os nossos problemas.

Aceitar uma doença incurável ou crónica é aceitar que os medicamentos que se toma não salvam e apenas mantêm vivo sem que se tenha liberto da doença. Essa lógica entra no sub consciente e diz que o resultado de uma doença é ficar doente e diz que incurável significa morte. Com essa lógica subconsciente fica-se convencido e aquilo de que estamos convencidos sempre foi verdade até algo ou alguém nos convencer de outra coisa qualquer.

Existe convicção mais produtiva do que estar convencido de que existe uma solução e que posso encontrá-la se a procurar? Só o facto de pensar assim provoca um positivismo e optimismo que mata logo muitos mil vírus marados. Não sei o que há-de querer um vírus num organismo tóxico á sua sobrevivência ou seja um organismo saudável e isso inclui o pensamento positivo em vez de fatalista.

O hiv tem cura?
Eu pergunto é se você tem cura porque é o doente que precisa de cura e não o hiv.

Uau! Já tem a sua pulseira 46664?

Escrito por amalux DC on 5:33 da manhã


Eu chamo-lhes de Reds ou Vermelhos pela cor muitas vezes associada a essas campanhas e iniciativas. A do Bono é mesmo RED mas esta agora é mais que Red, é 46664.
Alguém viu um 666?

Não sou supersticioso não! Sou observador e vejo como as grandes corporações usam a simbologia esotérica e geometria sagrada em seus logos, publicidade e iniciativas. Muitas vezes a simbologia é o que se pode chamar "satânica" por usar cruzes ao contrário, pentagrama invertido, o bem conhecido 666 entre outros simbolos anti vida ou anti naturais.

Bono Vox foi apenas mais uma decepção. Bill Gates e sua fundação nunca me convenceram e continua a convencer-me de que serve apenas a Nova Ordem Mundial coporativista. Decepção seguinte é esta da pulseira por estar associada a Nelson Mandela e sua fundação. Mais um red desta vez negro a trair seus irmãos e a espalhar o 666 do mal, a espalhar o vermelho do sangue, a hipocrisia do mundo.


Querem saber de que se trata?


Dinheiro!

"Compre" "Buy" "Salve vidas" "Compre" "Buy" "Save lives" BUY COMPRE!!!!!!!!!!!

Fazer dinheiro de todas formas possíveis e á custa da miséria dos outros. Custa-me mais ver Nelson Mandela entrar nestes esquemas mas ele também é humano e somos todos filhos de Deus. Assim que Deus julgue quem tiver de ser julgado que eu vou escrevendo até conseguir não julgar mais. Parece-me importante todavia que todos saibamos um pouco mais e estejamos mais conscientes da realidade que nos tentam transmitir e da realidade que não conhecemos porque não nos é transmitida.


Todas campanhas destes senhores e todas iniciativas servem apenas para uma coisa: impôr os retrovirais em África! Matar ou enfraquecer mais uns tantos pretos, inquinar e infiltrar os países africanos fonte de recursos naturais e fonte de excesso de população que tanto preocupa a elite mundial. Se é excesso de população que preocupa a elite mundial, acham que se vão esforçar por salvar vidas...? Pode ser essa a desculpa, a mentira, a diversão... mas a realidade é que a elite mundial envida esforços para reduzir a população principalmente em países mais pobres e que melhor maneira do que através da "saúde", vacinas, medicamentos, dívida externa....

Também hoje em dia que fazer senão comprar?


Porque não comprar? Esta nem é red, é platina e ouro e luxo diretamente extraído de África por mãos seropositivas.


Compre 666 e ajude Nelson Mandela a lutar contra o hiv e a quem mais interessa que você ande com 666.... Como diz no site "Bangle 46664 - Its in hour hands" "Pulseira 46664 - está nas nossas mãos" e de livre vontade, paga, com recibo, e ainda por cima para ajudar seropositivos. Se soubessem para onde vai o dinheiro talvez não comprassem.

Os apoiantes financiadores da 46664...



Nelson Mandela Foundation
http://www.nelsonmandela.org/


Intercontinental Hotel - London Park Lane
http://london.intercontinental.com/

British Airways
http://www.ba.com/


46664 España
http://www.46664.es/









Compre Red, salve vidas! Não é coca cola... é Bono Red. Vá ao site deles e compre alguma coisa que o Bono anda sem inspiração para músicas novas e sem forças para concertos para ajudar os seropositivos e africanos. Ele está muito preocupado com a sida no mundo, enviem-lhe também uma mensagem de apoio. Por falar em apoio, Apple, American express, Converse, Dell, Emporio Armani, Gap, AllMark, Windows... tudo boa gente.





Se visse esta boa vontade para acabar com a fome e a miséria que provoca tanta doença em África... mas vejo irem dar quimioterapia a crianças com fome e a morrerem de seguida dizendo que foi de sida...

Salve vidas exigindo a verdade!

A verdadeira razão de Montagnier ganhar o Nobel

Escrito por amalux DC on 4:03 da manhã


Luc Montagnier disse: ""I repeat, we did NOT purify". "Eu repito, nós NÂO purificámos".

Para quem não sabe, Montagnier é um dos cientistas que supostamente descobriu o vírus do hiv sendo depois roubado e anunciado por Robert Gallo numa sequência de trapalhadas que em ciência decente e verdadeira não acontecem.

Apoio todos aqueles no mundo que pedem que o Nobel de 2008 da medicina seja retirado a Luc Montagnier e Barre-Sinousi em nome de Alfred Nobel e de sua paz de espírito, até que a purificação de um retrovírus que causa sida aids seja completa, inquestionável e independentemente estabelecida e verificada ter um alto grau de probabilidade. Depois de 25 anos de crescente aumento da dúvida pública seria de esperar que se envidassem esforços para tornar conclusiva a relação, a existir, entre hiv e sida aids, seguindo os métodos científicos de purificação.

Não é que eu dê crédito ao prémio Nobel depois de ver Al Gore e outros tantos como kissinger ganharem prémios Nobel. Já deu para perceber que o Nobel é política apenas e serve para formar opiniões públicas não tendo critérios rigorosos nem científicos mas sim critérios políticos. Al Gore para o aquecimento global e Montagnier para a sida aids. Para dizer que hiv causa sida aids. Para isso serviu este Nobel como disse em entrevista o Professor Bjorn Vennstrom, que estava no comité de nomeações, logo a seguir á entrega do prémio a Luc Montagnier "Esperamos que isto venha a pôr um fim a teorias de conspiração e outros que defendem ideias que não são baseadas em estudos."


As palavras de Vennstrom são políticas e não são baseadas em evidência científica.

"Apesar de termos grande dificuldade em entender porque um "cientista" iria desejar para alguém não questionar qualquer e todo assunto, a única coisa que alguma vez irá silenciar aqueles que questionam o HIV não será a ciência por consenso ou por prémio, mas ciência credível por si."

Não é a primeira vez que o comité do Nobel faz malandrices destas e como disse atrás hoje em dia parece existir para isso apenas, formar opiniões seja sobre aquecimento global seja sobre sida. Teria sido bom ver o prémio ser entregue a um verdadeiro investigador e cientista.


Outro membro do comité é o Professor Jan Anderson, entrevistado como "porta-voz" do comité para a selecção de Montagnier. O Professor Anderson também é um investigador de HIV que depende de seus subsídios e sua "ciência" altamente ameaçada por aqueles que questionam o hiv sida aids.


Assim lá meteram o Dr. Luc nas nomeações e até conseguiram que ganhasse um prémio científico sem ser baseado em ciência. Coisas normais neste mundo onde manda a propaganda seja política, seja religiosa, seja científica, seja médica... na verdade vão todas dar ao mesmo e com certeza temos mais uns milhares ou milhões ou mais ainda convencidos de mais uma história anti científica tipo a criação do mundo, evolução do homem, armas de destruição maciça no iraque, tamiflu para nada, mas vendeu-se e vende-se como se vende qualquer treta neste país desde que venha na TV. Se tiver um Nobel ainda melhor e eles sabem disso....


Como o próprio Montagnier disse "Repito, Não purificámos HIV". não é preciso pensar muito.


A prova de que hiv causa sida é o estudo de Gallo em que 36 de 72 pacientes apresentaram "evidência" actividade de transcriptase reversa (Science 1984). Não existe purificação do vírus de um doente supostamente infectado que siga e preencha os postulados de Koch.


A transcriptase reversa não é exclusiva dos retrovírus e encontramo-la também nas doenças causadas por fungos como candidíase além de que cada vez mais se descobre a transcriptase reversa como algo frequente e natural na natureza ocorrendo em plantas e animais também. A transcriptase reversa não prova que hiv causa sida aids.


Também a conversão dos 40%(36 pacientes) de Gallo nunca foram suficientes para serem definidos como "alta probabilidade" de causar doença.


"Estejam certos, de que "nós que questionamos o HIV" assim que tivermos ciência credível e independente que apoie as afirmações de Gallo e Montagnier, como retrovírus purificado extraído directamente do sangue de imuno-suprimidos positivos de HIV, assim como evidência de "alta probabilidade" de tal retrovírus causar doença, ficaremos contentes em silenciar nossa faceta questionadora, e ficaremos contentes em nos juntar aos crentes da fé de que HIV causa SIDA AIDS."


aDeus Sida Bye Bye Hiv Aids

aDeus Hiv Aids é um Blog pessoal sobre minha experiência de seropositivo de Hiv Sida e minha decisão e experiência em viver bem sem antiretrovirais usando terapias e práticas alternativas complementares holisticas naturais no desenvolvimento da saúde em geral e na recuperação da imunidade natural.
Busca personalizada