aDeus Sida Bye Bye Hiv Aids

Blog pessoal sobre HIV AIDS SIDA. Auto cura e imunidade natural. Corrupção e corporativismo na medicina. Poder do Sidadão!

Amizade Namoro Paquera HIV AIDS DST

Hiv Aids Sida Reflexões

Escrito por amalux DC on 7:44 da tarde

HIV AIDS SIDA


"AIDS SIDA é uma decepção cruel que é mantida porque tanta gente está a fazer dinheiro dela. Tire esse dinheiro fora e o sistema inteiro de mitologia irá cair."Charles Thomas, PhD · Former chair of the Cell Biology Department, Scripps Research Institute

"A mistura de factos e mentiras sobre a SIDA têm sido evidentes ao longo do tempo para pesquisadores como eu que estão convencidos de que HIV não veio da Mãe Natureza e de "salto de espécies", mas que foi mais provavel ter sido introduzido via experimentos com vacinas contaminadas visando exclusivamente a comunidade negra africana e homossexual"
Alan Cantwell, MD

Tem mais de 5,000 físicos, microbiologistas, jornalistas e activistas que discordam da visão oficial sobre HIV AIDS e dizem que fomos enganados sobre as verdadeiras causas da AIDS SIDA e a natureza do seu tratamento.

Desde 1984 que a imprensa nos dá apenas um lado da história do Hiv Sida, a versão oficial aprovada. Quando o Dr. Robert Gallo e o então Secretária da Saúde Margaret Heckler anunciaram que a causa provável da Sida tinha sido descoberta, HIV passou a ser a causa única e solene da AIDS SIDA e o caso estava encerrado. Do dia para a noite passou a dogma gravado na pedra e impedido de ser contestado fosse por quem fosse, disse o jornalista John Lauritsen.

Peter Duesberg (Prof. Biologia Molecular), um estudioso no campo dos retrovirus, afirma que HIV, como virtualmente todos os retrovírus, é inofensivo. Ele afirma que o HIV não preenche nenhum dos critérios habituais (como as seis leis da virologia) usados para determinar que um vírus cause doença.

Related Posts by Categories



Widget by Hoctro | Jack Book
  1. 0 comentários: Responses to “ Hiv Aids Sida Reflexões ”

aDeus Sida Bye Bye Hiv Aids

aDeus Hiv Aids é um Blog pessoal sobre minha experiência de seropositivo de Hiv Sida e minha decisão e experiência em viver bem sem antiretrovirais usando terapias e práticas alternativas complementares holisticas naturais no desenvolvimento da saúde em geral e na recuperação da imunidade natural.
Busca personalizada