aDeus Sida Bye Bye Hiv Aids

Blog pessoal sobre HIV AIDS SIDA. Auto cura e imunidade natural. Corrupção e corporativismo na medicina. Poder do Sidadão!

Amizade Namoro Paquera HIV AIDS DST

A verdadeira razão de Montagnier ganhar o Nobel

Escrito por amalux DC on 4:03 da manhã


Luc Montagnier disse: ""I repeat, we did NOT purify". "Eu repito, nós NÂO purificámos".

Para quem não sabe, Montagnier é um dos cientistas que supostamente descobriu o vírus do hiv sendo depois roubado e anunciado por Robert Gallo numa sequência de trapalhadas que em ciência decente e verdadeira não acontecem.

Apoio todos aqueles no mundo que pedem que o Nobel de 2008 da medicina seja retirado a Luc Montagnier e Barre-Sinousi em nome de Alfred Nobel e de sua paz de espírito, até que a purificação de um retrovírus que causa sida aids seja completa, inquestionável e independentemente estabelecida e verificada ter um alto grau de probabilidade. Depois de 25 anos de crescente aumento da dúvida pública seria de esperar que se envidassem esforços para tornar conclusiva a relação, a existir, entre hiv e sida aids, seguindo os métodos científicos de purificação.

Não é que eu dê crédito ao prémio Nobel depois de ver Al Gore e outros tantos como kissinger ganharem prémios Nobel. Já deu para perceber que o Nobel é política apenas e serve para formar opiniões públicas não tendo critérios rigorosos nem científicos mas sim critérios políticos. Al Gore para o aquecimento global e Montagnier para a sida aids. Para dizer que hiv causa sida aids. Para isso serviu este Nobel como disse em entrevista o Professor Bjorn Vennstrom, que estava no comité de nomeações, logo a seguir á entrega do prémio a Luc Montagnier "Esperamos que isto venha a pôr um fim a teorias de conspiração e outros que defendem ideias que não são baseadas em estudos."


As palavras de Vennstrom são políticas e não são baseadas em evidência científica.

"Apesar de termos grande dificuldade em entender porque um "cientista" iria desejar para alguém não questionar qualquer e todo assunto, a única coisa que alguma vez irá silenciar aqueles que questionam o HIV não será a ciência por consenso ou por prémio, mas ciência credível por si."

Não é a primeira vez que o comité do Nobel faz malandrices destas e como disse atrás hoje em dia parece existir para isso apenas, formar opiniões seja sobre aquecimento global seja sobre sida. Teria sido bom ver o prémio ser entregue a um verdadeiro investigador e cientista.


Outro membro do comité é o Professor Jan Anderson, entrevistado como "porta-voz" do comité para a selecção de Montagnier. O Professor Anderson também é um investigador de HIV que depende de seus subsídios e sua "ciência" altamente ameaçada por aqueles que questionam o hiv sida aids.


Assim lá meteram o Dr. Luc nas nomeações e até conseguiram que ganhasse um prémio científico sem ser baseado em ciência. Coisas normais neste mundo onde manda a propaganda seja política, seja religiosa, seja científica, seja médica... na verdade vão todas dar ao mesmo e com certeza temos mais uns milhares ou milhões ou mais ainda convencidos de mais uma história anti científica tipo a criação do mundo, evolução do homem, armas de destruição maciça no iraque, tamiflu para nada, mas vendeu-se e vende-se como se vende qualquer treta neste país desde que venha na TV. Se tiver um Nobel ainda melhor e eles sabem disso....


Como o próprio Montagnier disse "Repito, Não purificámos HIV". não é preciso pensar muito.


A prova de que hiv causa sida é o estudo de Gallo em que 36 de 72 pacientes apresentaram "evidência" actividade de transcriptase reversa (Science 1984). Não existe purificação do vírus de um doente supostamente infectado que siga e preencha os postulados de Koch.


A transcriptase reversa não é exclusiva dos retrovírus e encontramo-la também nas doenças causadas por fungos como candidíase além de que cada vez mais se descobre a transcriptase reversa como algo frequente e natural na natureza ocorrendo em plantas e animais também. A transcriptase reversa não prova que hiv causa sida aids.


Também a conversão dos 40%(36 pacientes) de Gallo nunca foram suficientes para serem definidos como "alta probabilidade" de causar doença.


"Estejam certos, de que "nós que questionamos o HIV" assim que tivermos ciência credível e independente que apoie as afirmações de Gallo e Montagnier, como retrovírus purificado extraído directamente do sangue de imuno-suprimidos positivos de HIV, assim como evidência de "alta probabilidade" de tal retrovírus causar doença, ficaremos contentes em silenciar nossa faceta questionadora, e ficaremos contentes em nos juntar aos crentes da fé de que HIV causa SIDA AIDS."


Related Posts by Categories



Widget by Hoctro | Jack Book
  1. 0 comentários: Responses to “ A verdadeira razão de Montagnier ganhar o Nobel ”

aDeus Sida Bye Bye Hiv Aids

aDeus Hiv Aids é um Blog pessoal sobre minha experiência de seropositivo de Hiv Sida e minha decisão e experiência em viver bem sem antiretrovirais usando terapias e práticas alternativas complementares holisticas naturais no desenvolvimento da saúde em geral e na recuperação da imunidade natural.
Busca personalizada