aDeus Sida Bye Bye Hiv Aids

Blog pessoal sobre HIV AIDS SIDA. Auto cura e imunidade natural. Corrupção e corporativismo na medicina. Poder do Sidadão!

Amizade Namoro Paquera HIV AIDS DST

O drama das crianças seropositivas

Escrito por amalux DC on 11:43 da manhã

Para mim é um verdadeiro drama ver a política anti hiv ser realizada em crianças e mulheres grávidas através da ingestão de antiretrovirais.

Se antiretrovirais são capazes de destruir um organismo saudável adulto em poucos meses... numa criança posso imaginar o quanto maior será a agressão.

Criança minha não os ia tomar com certeza. Se fossem a única alternativa para salvar uma criança de uma doença mortal, é claro que aceitaria a única alternativa. Mas quando a única solução que nos apresentam é uma mentira lucrativa então que fiquem lá com os milagrosos antiretrovirais e dêem-nos a quem acredita que Hiv Aids só pode ser tratado com antiretrovirais.

Hiv só pode ser tratado com medicamentos desenvolvidos pelas empresas mais criminosas do mundo. É a essas pessoas que estão a entregar a vida de crianças? Criança minha não!

Vou entregar um filho/a á ganância infinita e inumana das corporações farmacêuticas que compram estudos, políticos e médicos para fazerem passar seus medicamentos mesmo que sejam mortalmente perigosos?

Vou entregar uma criança a pessoas que só visam o lucro e que têm centenas ou milhares de processos em tribunal por falta de ética, por má fé, por crimes contra a humanidade, por crimes contra a integridade física e psicológica, por crimes mafiosos, falsificação de estudos, compra de estudos, está lá tudo! É a maior máfia sem pingo de consideração pela vida humana que pode existir.

E é a eles que estamos a entregar nossas crianças??????

Sei que maioria deste mundo está insano, esquizofrénico e iludido em 90% da realidade mas a maior responsabilidade é daqueles que criam as ilusões para manter o povo subserviente e consumidor de tudo e mais alguma coisa. Mesmo que o produto vendido mate!
Não me admira ver mulheres seropositivas defenderem seu direito a ser mãe e a realizarem seus objectivos maternais. Ainda bem que o fazem e que não deixaram o Hiv destruir sua vida. Esse facto já é bastante restaurador da sanidade, da liberdade e do poder pessoal necessários para ser feliz ou saudável. O problema é que mesmo a boa vontade é mal orientada por médicos e profissionais sem escrúpulos e a mãe e o filho acabam a tomar antiretrovirais correndo o risco de N consequências graves para a criança.

Tenho de respeitar e dou um grande valor ás mulheres e casais que passaram por esse processo de engravidar controlados medicamente. Sei que o fazem por pensarem ser o melhor para suas crianças e porque não querem correr riscos. Sei que o fazem por amor e é por isso que o crime da mentira Hiv Aids é tão grande. Tão grande como a mentira do cancro que já matou muita criança também com quimioterapia e radioterapia causando grande sofrimento a quem a ela se submeteu e acreditou.

Meu Deus! É uma loucura completa!
Também a mim é difícil constatar que o lucro, o poder, a mentira e a indiferença pela vida humana sejam uma constante em quem tem poder sobre o cidadão comum. Antes de ir dar um medicamento a uma criança faz-se o mesmo que se faz com tanta outra coisa, investiga-se!

Se deseja ser uma mãe consciente tem de agir em consciência epara isso necessita de informação porque agir como manda a medicina é apenas ter boa fé e ter uma decisão baseada na boa fé e na esperança. É como mandar uma criança fazer quimioterapia por causa de cancro sem haver um único estudo que diga ser melhor para o ser humano com cancro fazer quimioterapia. Aliás parece que quem não faz quimioterapia sobrevive mais tempo, mais saudável e com menos sofrimento! Igual no Hiv e se ainda hoje se mandam crianças para químio e radio terapia por causa de cancro, imagino que para o Hiv mais recente, precisaremos de uns 50 anos até constatar que Hiv não é problema nenhum. Se fosse um problema havia solução! Mas foi criado de forma a ser um problema sem solução porque só assim a máquina do lucro funciona.

O facto de não ter solução é apenas em sua cabeça manipulada pelos media e médicos que já nada têm de Hipócrates. Só morre de cancro hoje quem quer acreditar na medicina. Só morre de Hiv hoje quem quiser acreditar na medicina. Temos que respeitar essas escolhas mas ao menos que sejam conscientes!

SÓ MORRE DE CANCRO E HIV SIDA QUEM QUER!

É uma opção! Porque existem alternativas! Se o doente não acredita nelas é problema dele e tem sua crença e esperança ainda que seja uma esperança constantemente destruída pelos media e medicina que chamam charlatães a quem pode salvar um doente da morte. Enquanto chamam charlatães àqueles que ainda têm alguma ética, os Srs Drs da capoeira no meio de duas ou três bocas à concorrência lá dão mais umas receitas e falam em nome da ciência(da big pharma) intoxicando seus pacientes em nome do sistema.

Um casal de cientistas. Ela teve vários cancros, tirou uma mama e estava com os pés para a cova com o cancro já no sistema linfático. Fartou-se da insanidade dos tratamentos quimioterápicos e escolheu parar todo tratamento. Não ficou parada à espera da morte. Como dois cientistas que eram foram investigar porque na China as mulheres não tinham cancro da mama. Investigaram a alimentação e descobriram que não bebiam leite. A doente de cancro terminal deixou de beber leite e derivados e em duas semanas já se notava a regressão e em 4 ou 5 estava completamente limpa sem ser possível detectar algum cancro em seu organismo.
AhAhAhAhAhAh é de loucos mesmo!

Estou a rir porque quem ler isto nem acredita ahahahahahahahahahah :)

Curou o cancro por deixar de beber leite? Aquela doença horrível, péssima, tão má? Não pode ser! Atão o leite é tão bom e o cancro tão mau.

Pois... é mesmo para rir porque doutra forma iria chorar... pelas mortes incontáveis sem sentido que morreram ás mãos de médicos e tratamentos ineficazes enquanto chamam charlatães a quem ainda tem alguma ética e se preocupa com a vida humana.

Eu não entregaria minha criança com cancro ou hiv a esses intrujões que dizem leite é bom e quimioterapia é bom e é tudo bom mesmo depois de morrerem quantos milhares pois sabe-se lá quantos já morreram pelas mentiras da "ciência médica".

Big pharma o que faz é dinheiro. Atrasa os genéricos em Portugal e que importa se o cidadão pobre não tenha dinheiro e sofra?
Vende medicamentos para crianças e mata crianças e depois tem advogados para tratar desses casos. Quem manda nem mexe uma palha ou pestaneja com as mortes de centenas de crianças ou com os resultados dos casos em tribunal. É um sistema que funciona com números e não pessoas e por isso sua criança é um número para quem fabrica medicamentos e não um ser humano.

Não vejo loucura maior que entregar crianças aos maiores mafiosos mundiais incluídos constantemente na lista das piores empresas do mundo por falta de ética e por mortes e sofrimentos evitáveis mas lucrativas.

Compreendo as mães seropositivas mas foram enganadas para entregar suas crianças a mafiosos que gerem a vida humana como gado. Em seu medo e ignorância entregam a criança a quem parece oferecer melhores soluções. Quanto tempo irão demorar a descobrir que nunca houve soluções para nós? Tem soluções lucrativas e quem ganha não sou eu nem a criança ou mãe seropositiva. Quem ganha é quem faz as soluções e as promove, propagandeia e abafa todas as alternativas existente e concorrentes a seu produto.

Só por propaganda antiretrovirais são bons. Porque de resto nada indica uma única vantagem sequer tal e qual como a quimioterapia para cancro. Fazê-la ou não fazê-la é completamente igual em termos de sobrevivência. Assim sendo estou certo que fiz a melhor escolha ao deixar antiretrovirais. Pelo menos pude constatar o quanto é relativo aquelas análises em que se baseiam tanto. Por essas análises estaria morto hoje. Pela opinião de meu médico estaria morto hoje. Mas não é isso que fazem os médicos? Mandam os doentes crónicos para casa morrerem e depois aparecem lá vivinhos da silva e cheios de saúde porque tiveram a sorte de encontrar um "charlatão" que os salvou da "incurável" doença crónica?

Entretanto leio histórias de como crianças da Sol têm que tomar antiretrovirais e viver o estigma do Hiv Sida e fico sem vontade de rir porque essas não têm escolha como os adultos. Essas são obrigadas a tomar antiretrovirais e muitas ficam doentes por isso.

E meu filho? Iriam obrigá-lo a tomar antiretrovirais? O fascismo da saúde já chegou também e impor vacinas e tratamentos já não é uma novidade.

Terei liberdade quando mais precisar dela?

Related Posts by Categories



Widget by Hoctro | Jack Book
  1. 0 comentários: Responses to “ O drama das crianças seropositivas ”

aDeus Sida Bye Bye Hiv Aids

aDeus Hiv Aids é um Blog pessoal sobre minha experiência de seropositivo de Hiv Sida e minha decisão e experiência em viver bem sem antiretrovirais usando terapias e práticas alternativas complementares holisticas naturais no desenvolvimento da saúde em geral e na recuperação da imunidade natural.
Busca personalizada