aDeus Sida Bye Bye Hiv Aids

Blog pessoal sobre HIV AIDS SIDA. Auto cura e imunidade natural. Corrupção e corporativismo na medicina. Poder do Sidadão!

Amizade Namoro Paquera HIV AIDS DST

Olá Hiv Aids

Escrito por amalux DC on 7:26 da tarde

Antes de dizer aDeus ao Hiv Aids, disse-lhe olá.
Quis ouvir o que o Hiv tinha para me dizer e penso que consegui em parte pelo menos, saber qual a mensagem que o Hiv me traz.

A mensagem é de amor. Amor por mim próprio e pelos outros. Amor por meu corpo e organismo e pelos outros seres e organismos vivos. A mensagem é de criar e construir em vez de auto destruir. A mensagem é de respeito pela vida incluindo a minha.

Foi assim que entendi o Hiv. Disse-me tudo o que eu necessitava saber. Disse-me que meu problema não era o Hiv. Disse-me que meu problema era meu coração. Disse-me que abrindo meu coração estaria curado. Disse-me que sem amor a imunidade atrofia. Disse-me que com amor a imunidade aumenta. Amor em meu coração.

Related Posts by Categories



Widget by Hoctro | Jack Book
  1. 2 comentários: Responses to “ Olá Hiv Aids ”

  2. By Anónimo on 1 de julho de 2009 às 20:20

    Eu me identifiquei muito com oque escreveu, para mim a única coisa que o hiv me trouxe foi abrir meus olhos e enxergar oque estava de errado e fazer as coisas certas, sem duvidas minha vida vai ser melhor que antes do hiv, as mentiras em torno desta doença eu anulei tudo.

  3. By amalux DC on 3 de julho de 2009 às 13:31

    Infelizmente sou apenas mais um exemplo de como muitas vezes é necessário uma certa dose de sofrimento para abrir os olhos fechados com o peso da ira.
    Hiv abriu-me os olhos para muita coisa e alargou-me muito as vistas. O Amor foi uma delas mas estou longe ainda D´Ele. É essa a minha orientação e sei que a de todos também. Acredito firmemente que podemos mudar o mundo mudando a nós mesmos.
    Tenho que agradecer à medicina parece pois na verdade com sua crueldade está a abrir os olhos de muitas pessoas :)
    Fica bem!

    DC

aDeus Sida Bye Bye Hiv Aids

aDeus Hiv Aids é um Blog pessoal sobre minha experiência de seropositivo de Hiv Sida e minha decisão e experiência em viver bem sem antiretrovirais usando terapias e práticas alternativas complementares holisticas naturais no desenvolvimento da saúde em geral e na recuperação da imunidade natural.
Busca personalizada