aDeus Sida Bye Bye Hiv Aids

Blog pessoal sobre HIV AIDS SIDA. Auto cura e imunidade natural. Corrupção e corporativismo na medicina. Poder do Sidadão!

Amizade Namoro Paquera HIV AIDS DST

aDeus oh Sida! Bom dia Vihda:)

Escrito por amalux DC on 4:06 da tarde

Para primeiro post quero começar a habituar a escrever sida com letra pequena. É uma opção pessoal e consciente seguida por outras pessoas conscientes que pretendem diminuir a carga negativa que SIDA AIDS traz. Sidoso, aidético é como leproso e diabético, crónicos, destinos fatais e predestinados nada agradáveis.

Como pessoa que foi diagnosticada seropositivo para hiv passei pelas várias frentes de batalha habituais como tomar medicação anti retroviral que só por si pode provocar a tal de sida a quem não a tiver,como a discriminação, auto-discriminação e da sociedade em geral, como o medo de contagiar alguém, de não poder ou querer ter filhos, como o medo de ir morrer ou definhar e apodrecer numa cama de hospital, como a impotência frente a um sistema de saúde comprometido com as grandes multinacionais do medicamento....

Foi duro constatar que depois do diagnóstico pertencia a uma classe diferente de pessoa, um doente crónico para a medicina, um perigo para a sociedade, um terror para as criancinhas e adultos desinformados, um numero de cada vez mais estatisticas, um mau presságio que traz a semente do despertar darealidade que ainda se vive de ignorãncia, medo e discriminação. Quase tudo á minha volta me levou a auto discriminar-me e acredito que acontece com a maioria dos seropositivos. A auto discriminação vem do medo de ser discriminado e gera problemas sociais graves no individuo que se auto discrimina. O individuo que se auto discrimina sente medo e não se sente merecedor... sente medo de não ser aceite e sente-se uma ameaça aos outros e á sociedade e como tal isola-se entrando em um ciclo destrutivo emocional, mental, espiritual e fisico. É provável que esse individuo vai morrer cedo com sida ou sem sida... basta pensar que a tem pois é esse pensamento que começou a auto destruição e suicidio lento. Hoje em dia um diagnóstico hiv+ é isso que significa em grande parte, auto destruição, seja pelo medo seja pela quimioterapia extremamente forte que é a unica disponivel oficialmente mas não a única eficaz nem a melhor para o seropositivo. Afirmo ser possível viver bem sem sida e sem retrovirais depois de um diagnóstico hiv+ e afirmo ser possível deixar os retrovirais e dizer adeus á sida. Eu fi-lo e muita gente também. Não é novidade encontrar-mos muitas notícias sobre pessoas que recuperaram de cancro depois de serem mandadas para casa morrerem pelos seus médicos. Pois bem o mesmo acontece com o hiv sida e muitos seropositivos e doentes de sida têm recuperado (milagrosamente para a medicina ortodoxa e populaçãoem geral) sua saúde e lidado com o hiv sem retrovirais. Muitos recuperam de estados graves causados pelos anti retrovirais ou não e são considerados doentes terminais até aparecerem no consultório médico vivinhos da silva e ainda serem recriminados por não terem morrido em casa como lhes tinha mandado o médico.

Já alguém disse e bem " Se seu médico diz que você tem uma doença sem cura... mude de médico!". Mas basta procurar no google "maior causa de morte" e os médicos vêm lá pelo menos nos EUA como 3ª maior causa de morte e isto sem contar com estes casos, apenas contando negligências e erros grosseiros.

Já tem suficiente para dizer: - aDeus SIDA!

Mas foi muito mais do que isto que me levou a dizer adeus á sida. Foi uma necessidade muito grande de recuperar meu poder pessoal em grande parte manifestada pela dificuldade em aceitar a versão oficial do hiv e as explicações de meu médico e pela sensação de vitima do sistema e da doença. Se quase morri foi devido á falta de energia, de vontade, de viver, de ser feliz, de ter direitos... se quase morri foi pelas drogas que ingeri, primeiro ilegais(heroina e cocaina) e depois legais(anti-retrovirais)... agora decidi que prefiro morrer de causa natural pois não faz sentido morrer da cura. Minha responsabilidade é em desfazer o mal que fiz e não causar mais mal nem em mim nem nos outros.

Se estão a pensar "mas sem retrovirais como fazemos?", então façam o mesmo que eu e investiguem, sejam inquisidores e recuperem vosso poder pessoal pois só assim poderão decidir por vocês em vez de decidirem tudo por vocês desde as doenças que têm aos medicamentos a tomar. Existe mais mundo além daquele da chamada medicina ortodoxa e existem mais medicinas e mais conhecimentos. O monopólio da verdade e da informação interessa áqueles que ganham com a venda de medicamentos e não lhes dá nada jeito que nós saibamos que existem alternativas aos retrovirais e á medicina antiquada e instrumentalizada de nosso sistema de saúde. Antes tinha pena daqueles que sofriam quimio e radio terapias mas agora já passei pela quimio pelo menos e de nada vale ter pena mas sempre posso agir. A decisão é de cada um e cada um entrega-se e entrega seu poder a quem quer. O que posso fazer é divulgar, contar a minha experiência e rezar porque agora rezo desde que descobri o poder da oração e da meditação entre outros.

Então rezo para recuperarmos nosso Poder Pessoal e rezo para que um Poder Superior a mim mesmo me dê a força que antes não tive para dizer: aDeus SIDA!

Related Posts by Categories



Widget by Hoctro | Jack Book
  1. 1 comentários: Responses to “ aDeus oh Sida! Bom dia Vihda:) ”

  2. By Anónimo on 16 de novembro de 2008 às 23:42

    Adeus sida, eu também quero muito dizer...
    e sim tenho e escrevo em consciencia que ainda nao amadureci para isso, nao sei se vou crescer o suficiente nesta vida. Vou fazer o meu possivel para que sim.
    Por enquanto deixo aqui B*J com carinho e esta mensagem abaixo:
    ___♥♥♥♥♥___♥♥♥♥♥
    __♥♥♥♥♥♥♥_♥♥♥♥♥♥♥
    __♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    ___♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    ____♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    ______♥♥♥♥♥♥♥
    ________♥♥♥
    _________♥ para ti* meu amor

aDeus Sida Bye Bye Hiv Aids

aDeus Hiv Aids é um Blog pessoal sobre minha experiência de seropositivo de Hiv Sida e minha decisão e experiência em viver bem sem antiretrovirais usando terapias e práticas alternativas complementares holisticas naturais no desenvolvimento da saúde em geral e na recuperação da imunidade natural.
Busca personalizada