aDeus Sida Bye Bye Hiv Aids

Blog pessoal sobre HIV AIDS SIDA. Auto cura e imunidade natural. Corrupção e corporativismo na medicina. Poder do Sidadão!

Amizade Namoro Paquera HIV AIDS DST

Nuances da Sida/AIDS- Roche desiste da investigação hiv sida

Escrito por amalux DC on 2:15 da manhã


De alguns anos para cá as notícias acerca do hiv sida-aids não têm mudado significativamente e duas delas repetem-se constantemente:


"Vacina para a sida falha completamente" e a outra é o contrário desta "Nova descoberta gera esperanças para os doentes de hiv sida"


Já lá vão mais de 10 anos no meu caso em que oiço e leio nos media em geral este tipo de notícias. Saem +/- com frequência anual. Primeiro vem uma e depois a outra. Primeiro a desgraça e o medo para logo a seguir oferecerem a esperança e salvação.


Parece que ninguém vai encontrar a cura para a sida-aids e os desistentes já começaram a aparecer tais como a Roche e a navegar para águas mais produtivas (outras doenças) enquanto os reminiscentes seguem novas estratégias como tornar os anti retrovirais em medicamentos de prevenção. Isto assusta-me porque vamos ver muito sofrimentos e mortes á conta destas estratégias aprovadas pelo CDC e pelo FDA.


Coisa estranha esta:-"Disheartened by the failures of vaccines and microbicides in blocking HIV transmission, some AIDS researchers are now touting a third possibility: using existing HIV drugs prophylactically.


By next year, as many as 15,000 people worldwide will be enrolled in trials to test the concept – more than are enrolled in all vaccine and microbicide trials combined – according to a report issued Sunday at the International AIDS Conference in Mexico City. There are seven trials underway or planned."


Ah, estavam tristes por não terem investigado suficiente? E agora dizem que as cobais vão ser ainda mais do que nos testes para a vacina e microbicida? Se a vacina era mais importante então porque a estudam menos do que o uso de retrovirais?


Para mim é lógico, conhecendo a big pharma, que o lucro está 1º que a investigação. O que estamos ver a acontecer é nem mais nem menos do que o contínuo e completo falhanço da estratégia para o hiv sida-aids, a "doença" mais rica do mundo e da qual menos se sabe.


Não consigo imaginar que querem dar anti retrovirais para prevenção de hiv no sexo e no uso de drogas. É quase tão mau como dar ARV a uma criança mal nutrida em África. Agora vamos dá-la a quem? Aos toxicodependentes que também já têm um sistema imunológico comprometido? Ás prostitutas ?


"Even though results will not be available until next year, the Mexico City report called on researchers to begin making plans for use of PrEP, just as plans were made for the wide-scale implementation of circumcision even before reports showed that it would help limit HIV transmission."


Anh? Mesmo que os resultados só saiam no próximo ano já estão a incentivar a criação de planos para o uso da PrEP(Profilaxia Pré-Exposição)? Porque algo me diz que nada disto é novo e apenas para inglês ver? Se quiserem ser profetas é fácil, basta conhecer mais um pouco a big pharma e nosso governo. Mas como eles próprios descaradamente assumem que a investigação é apenas um passo para o seu objectivo(vender mais arv) não precisa ser bom profeta para adivinhar que no próximo ano o raio de pessoas com sugestão para tomar ARV irá aumentar.


São as consequências do falhanço completo ou apenas estratégia comercial? Porque para a indústria farmacêutica interessa mais vender ARV a doentes crónicos do que encontrar uma vacina ou cura. Foi por isso que a Roche abandonou as investigações? Fosse qual fosse o motivo, a verdade é que milhões e milhões foram gastos sem resultados e não vejo ninguém fazer nada. Apenas quando faltam medicamentos se vê fazerem alguma coisa e aparecem uns grupos histéricos a exigirem mais drogas tóxicas para o hiv, gritam muito e exigem seus direitos como consumidores de drogas legais. No entanto quando vamos ver de onde vem o dinheiro que financia essas ONGs e Associações, adivinhem de onde vem? Acertou :) da Big Pharma! A big pharma paga e cria ONGs para exigirem medicamentos e o estado terá todo prazer em favorecer seus amiguinhos á conta dos contribuintes e da saúde dos seropositivos que nada mais conhecem que ARV.

Related Posts by Categories



Widget by Hoctro | Jack Book
  1. 0 comentários: Responses to “ Nuances da Sida/AIDS- Roche desiste da investigação hiv sida ”

aDeus Sida Bye Bye Hiv Aids

aDeus Hiv Aids é um Blog pessoal sobre minha experiência de seropositivo de Hiv Sida e minha decisão e experiência em viver bem sem antiretrovirais usando terapias e práticas alternativas complementares holisticas naturais no desenvolvimento da saúde em geral e na recuperação da imunidade natural.
Busca personalizada