aDeus Sida Bye Bye Hiv Aids

Blog pessoal sobre HIV AIDS SIDA. Auto cura e imunidade natural. Corrupção e corporativismo na medicina. Poder do Sidadão!

Amizade Namoro Paquera HIV AIDS DST

Lutar pela saúde

Escrito por amalux DC on 12:28 da tarde

O que vemos ou alguns de nós vêm acontecer nos EUA e Europa é a liberdade desaparecer dia a dia incluíndo na saúde. O Codex Alimentarius é uma prova dessa inflência nefasta e tentativa de controle do acesso á saúde (natural) dos cidadão e sidadãos. Não se pode dizer que laranja faz bem á gripe porque não é medicamento e só medicamentos podem afirmar tratar doenças... não é para rir? ou será para chorar? Nos EUA é assim e deviam ver a cruzada do FDA contra os produtos naturais e contra tudo que clame fazer bem a alguma coisa.

Mel Gibson satiriza a situação que apesar de tudo avançou e conseguiu muitos dos seus objectivos limitando a liberdade de escolha de todos nós. Não fico espantado por isso que a maioria dos seropositivos nem saiba ou queira acreditar que tem alternativas aos retrovirais. Com as campanhas desinformativas e pressões da indústria é natural que maioria recorra áquilo que pensa ser sua salvação. Entretanto as possibilidades de cura mais baratas e bem menos tóxicas vão sendo relegadas para o esquecimento... é lamentável que o cidadão e o sidadão tenha tão pouco poder de decisão e de responsabilidade. Fica tudo nas mãos do governo ou de quem quiser comandar a grande horde de crentes adormecidos sem vontade de tomar conta da própria saúde e exigir seus direitos e sua liberdade. Teremos forças para resistir mais tarde quando o poder e monopólio das corporações crescer? Cada vez mais o governos e governos tomam as decisões por nós e para nós seja na área da saúde como impôr retrovirais aos pacientes de hiv sida seja a política em que não faz referendo de integração europeia etc etc cada vez menos poder ... cada vez mais pertos do fascismo.



Related Posts by Categories



Widget by Hoctro | Jack Book
  1. 0 comentários: Responses to “ Lutar pela saúde ”

aDeus Sida Bye Bye Hiv Aids

aDeus Hiv Aids é um Blog pessoal sobre minha experiência de seropositivo de Hiv Sida e minha decisão e experiência em viver bem sem antiretrovirais usando terapias e práticas alternativas complementares holisticas naturais no desenvolvimento da saúde em geral e na recuperação da imunidade natural.
Busca personalizada