aDeus Sida Bye Bye Hiv Aids

Blog pessoal sobre HIV AIDS SIDA. Auto cura e imunidade natural. Corrupção e corporativismo na medicina. Poder do Sidadão!

Amizade Namoro Paquera HIV AIDS DST

Tenho hiv sida aids e agora?

Escrito por amalux DC on 2:31 da tarde

Esta é a questão que muitos seropositivos de hiv colocam. E agora...?
Com tanta informação alarmista e condicionada a pensarmos que hiv sida é uma epidemia catastrófica, não admira que o comum dos mortais se assuste e fique atordoado quando se confronta com um diagnóstico positivo para hiv. Estratégia interessante do ponto de vista económico pois aumenta as vendas exponencialmente mas do meu ponto de vista como seropositivo em nada me ajudou e pelo contrário bastante me limitou. De que me serviu pensar que hiv era uma doença incurável e que provocava sida? Serviu para tomar durante uns anos medicamentos anti retrovirais extremamente fortes e tóxicos para o organismo na esperança e ilusão de "controlar" o vírus para que a imunidade tivesse oportunidade de subir enquanto os mesmos medicamentos a iam destruindo num paradoxo que ainda não entendo. Vejo os mesmos profetas da desgraça e que previram uma epidemia e um número incontável de mortes que nunca aconteceu, virem dizer que os ARV têm aumentado a esperança de vida dos seropositivos quando são inúmeros os casos de morte causados pelos medicamentos anti retrovirais sendo a falência hepática a mais registada. Vejo aqui aconselharem pessoas saudáveis a iniciarem medicação anti retroviral porque seus valores de cd4 andam nos 3oo e tal e ao fim de 5 ou 10 anos se morrem da cura, a estatistica é de que os ARV fizeram com que vivessem esses 5 ou 10 anos, não é de que o paciente aguentou apenas 5 ou 10 anos de quimioterapia anti retroviral até colapsar pois único marcador para iniciar a terapia era a suposta baixa contagem de cd4 e um "teste hiv" positivo claro.

Agora? Eu penso assim entre outras coisas... se tenho anti corpos de hepatite significa que estou vacinado e imune á hepatite e então sempre me fez confusão que se tenho anti corpos de hiv porque isso indica que tenho o vírus em vez de indicar contacto com o virus e que estou imune?

E agora? Na verdade não é um vírus e sim um retrovírus entre centenas de outros que temos em nosso organismo. Espero que os outros se mantenham calminhos pois se forem todos como o hiv estamos bem tramados.

E em que é que isso me ajuda??????

E agora!!??

Ok, ok!
Agora vais ler sobre o outro lado da sida, o outro lado que existe em todas as situações. Podia ser o outro lado da energia, da politica, da agricultura etc mas a que nos interessa é o outro lado do hiv sida, aquele que não aparece na tv nem noticiários e é causador de forte perturbação na indústria farmacêutica e Cia e em governos.
Foi no outro lado do hiv sida que encontrei respostas a muitas de minhas perguntas incluindo a nossa "E agora!?".
Também novas dúvidas se levantaram e por comparação e meditação dos dois lados, uma nova verdade surgiu e essa é a mais importante no momento pois é a que me oferece respostas e soluções. Do entendimento surgiu a forma de como enfrentar o hiv sida ou qualquer outra doença. Agora é ficar calmo em primeiro lugar e meditar observar o que aconteceu e está acontecer sem identificar com o lado negativo da questão. Pensar positivo e pensar que existe uma solução para todo o problema pode ajudar enquanto que pensar em doenças fatalistas só irá fatalizar sua vida.

Agora assuma sua responsabilidade de sua vida em vez de a entregar a seu médico, seu político, sua mãe... e assuma a responsabilidade de sua doença para que possa assumir a responsabilidade de sua cura em vez de a entregar a uma hipótese e esperança de que um dia descobrem uma cura. Talvez descubram... e daí? não estão fartos de medicamentos e não vão preferir as alternativas quando souberem que podem fazer o mesmo e mais do que os medicamentos, diagnósticos e terapias intrusivas?

Já imaginaram curarem-se através do poder da mente apenas? Ou através da libertação emocional? Ou através da meditação, Yoga, Qi Gong? Ou através de hipertermia, hipotermia, ozonoterapia, oxigenoterapia... Ou através da vontade? Ou através da fé? Quem procura encontra!

E agora?
Agora procura e fica longe de crenças, cepticismos e conceitos limitadores que não ajudam em nada. Igual também para os médicos que disserem que tens uma doença incurável... fica longe deles!

Se acha que não consegue assumir a responsabilidade por sua saúde e pensa que está condenado a ser seropositivo o resto da vida, não desespere, e encontre aqui outras pessoas que pensam como vc :)

PositiveSingles.com

Related Posts by Categories



Widget by Hoctro | Jack Book
  1. 0 comentários: Responses to “ Tenho hiv sida aids e agora? ”

aDeus Sida Bye Bye Hiv Aids

aDeus Hiv Aids é um Blog pessoal sobre minha experiência de seropositivo de Hiv Sida e minha decisão e experiência em viver bem sem antiretrovirais usando terapias e práticas alternativas complementares holisticas naturais no desenvolvimento da saúde em geral e na recuperação da imunidade natural.
Busca personalizada