aDeus Sida Bye Bye Hiv Aids

Blog pessoal sobre HIV AIDS SIDA. Auto cura e imunidade natural. Corrupção e corporativismo na medicina. Poder do Sidadão!

Amizade Namoro Paquera HIV AIDS DST

Droga e mais droga para os cornos

Escrito por amalux DC on 12:34 da tarde

Como Gary Null diz e bem na minha opinião: "Algo está mal quando agências regulatórias pretendem que vitaminas e suplementos são perigosos, enquanto ignoram estatísticas publicadas mostrando que o verdadeiro problema é a medicina apoiada pelo governo."

Para confirmar isto é fácil bastando colocar no google a chave "Death by Medicine" ou "Death by medication". 

Por falar em "morte pela medicina" é mesmo assim que se chama este excelente artigo de Gary Null PhD, Carolyn Dean MD ND, Martin Feldman MD, Debora Rasio MD, Dorothy Smith PhD.

Ouvimos os chamados e bem na minha opinião de activistas da sida defenderem a sida e respectivo tratamento ARV  baseados na falsa "ciência", porque ciência não se compadece com dogmas religiosos como é o do hiv sida. Nunca a ciência esteve tão perto da religião como hoje em dia em que ter uma opinião contrária á "oficial" é motivo de linchamento público, carreiras destruídas e ameaças á integridade fisica e psicológica. Enquanto esses auto denominados activistas gritam por mais ARVs e mais big parma convencidos na sua ignorância e medo de que é a única solução, eu prefiro gastar minhas energias a louvar herois como Peter Duesberg entre vários outros, que teve a coragem de ir contra o "establishment" da sida sempre usando argumentos lógicos e científicos que nunca foram refutados até hoje. Não foi linchado porque não vivemos na idade média mas para lá caminhamos novamente pois teve sua vida económica e social bastante afectada pela indústria farmacêutica.

Minhas energias gasto na descoberta da verdade e na descoberta do que é melhor para mim. Aprendi o que era ciência e o método quando era pequeno e não preciso ser um especialista para entender que a história do hiv sida nada tem de científico e ignoram-se e banalizam-se todos os desafios que cientistas e virologistas têm feito nestes últimos anos. Até agora continuamos a falar de hiv e sida sem nunca ter passado pelos processos que antes eram habituais em ciência. Hiv Sida é um facto declarado politico-economicamente mas nunca científico pois nem obedece aos postulados de Koch nem obedece ás mais regras elementares da ciência.

Todos desafios para estudos duplo-cego foram recusados. A sida está institucionalizada e por não ser científica é lógico que não vão encontrar vacina nenhuma pois andam ás voltas baseados em dados não científicos. Não será de espantar se começarmos a ver cada vez mais desistências de investigação após a roche pois se nem conresponde aos postulados de Koch como querem encontrar uma cura para algo que nem sequer foi provado que causa sida.

Sida? O que é isso? 30 doenças? Nossa, Meu deus! É mesmo sinal dos nossos tempos em que se faz tudo em um. Que idiotice :)

Sempre houve essas doenças e sempre se trataram e o curioso é que muitas delas provocam falsos positivos porque não se esqueçam que não existem testes ao hiv como dizem, existem sim testes aos anti-corpos mas como poderemos constatar, nunca anti-corpos foram=doença e sim significado de contacto com a doença. Além de que como podemos ver também, muitos antigenios são comuns ás várias doenças associadas á sida. Assim a melhor sugestão que posso dar é que se você for diagnosticado/a seropositivo/a, por favor não desespere e faça mais 5 análises se for preciso e em laboratórios diferentes.

Já alguém sugeriu e fez a experiência de confirmar a verdadeira barraca que é tudo isto, tirando sangue e enviando para laboratórios diferentes. Se for seropositivo ainda melhor pois poderá descobrir que para alguns laboratórios você não é seropositivo :) para não falar que nem existe standart e dependendo do país podemos ser diagnosticados hiv+ ou não. Então como ficamos?

Despertar! Ficamos assim!

Related Posts by Categories



Widget by Hoctro | Jack Book
  1. 0 comentários: Responses to “ Droga e mais droga para os cornos ”

aDeus Sida Bye Bye Hiv Aids

aDeus Hiv Aids é um Blog pessoal sobre minha experiência de seropositivo de Hiv Sida e minha decisão e experiência em viver bem sem antiretrovirais usando terapias e práticas alternativas complementares holisticas naturais no desenvolvimento da saúde em geral e na recuperação da imunidade natural.
Busca personalizada