aDeus Sida Bye Bye Hiv Aids

Blog pessoal sobre HIV AIDS SIDA. Auto cura e imunidade natural. Corrupção e corporativismo na medicina. Poder do Sidadão!

Amizade Namoro Paquera HIV AIDS DST

Os defensores da sida: os papa meds

Escrito por amalux DC on 2:34 da tarde

Os papa meds para quem não sabe, são aquelas pessoas que vivem na histeria colectiva gerada por multinacionais e governos de que um dia haverá uma pilula para cada doença. A ilusão e desilusão de muitas dessas pessoas acaba muitas vezes na cama de um hospital ou, deitado também, na morgue ou cemitério.
Sei que é exactamente esse mesmo argumento que multinacionais usam constantemente para vender seus medicamentos. Demonizam de tal forma doenças como sida e cancro para depois oferecerem a pilula mágica ao cidadão amendrontado clamando a ciência dos mesmos. E viva a ciência!
Felizmente sempre me considerei cientifico o suficiente para saber distinguir entre ciência e religião e entre conhecimento e fanatismo. Se assim não fosse ainda hoje andaria atrás de alguém ou alguma coisa para me salvar de minha sida, com medo de morrer ou ficar doente.

Voltando aos papa meds, eles não têm consciência do que fazem. Já Jesus tinha dito "Perdoai-os pois não sabem o que fazem" ... e eu perdôo mas é a mim pelo ignorante que fui tanto tempo e pela falta de assumir minhas dificuldades e recuperação. Um papa med como é natural, acredita que é o melhor que está a fazer por ele e como os compreendo pois já fui um também e engoli centenas de medicamentos dos mais tóxicos que existem. Tão tóxicos que causam sida :) hoje rio destas coisas na boa:) pelo seu ridiculo e falta de lógica de tudo que tem a ver com hiv e sida.

Hoje rio também quando os papa meds ou médicos chamam aqueles que foram por vias alternativas á ortodoxa, serem chamados de "denialists" ou "negacionistas" como se negassem qualquer holocausto, talvez aquele holocausto que a ONU e seus financiadores promovem á conta da estupidez geral aumentando e extrapolando números conseguidos de forma bastante duvidosa. E assim uns milhões com fome em África tornam-se de repentes sidosos ou muda-se a concepção de sida como fizeram nos EUA para aumentar o número de casos. É, em África basta ter duas doenças "maiores" e uma "menor" para ser sidoso. Nos EUA basta ter menos que 200 CD4 e já és sidoso mesmo sem hiv :) é para rir não é? Isto para não falar de que dependendo do país pode-se ser seropositivo para hiv ou não pois não existe standart para testes ao hiv(como podia haver?) nem sequer existem testes ao hiv pois nunca foi isolado/purificado pelas seguindo regras elementares como bem explica o Dr Duesberg ou a Dra Papadoulos.

Então porquê esta histeria do hiv e dos papa meds?
As multinacionais espalham o terror com a ajuda de nossos governos. Financiam ONGs e associações que acabam a trabalhar para elas directa ou indirectamente. Já chateia estar sempre a ver que o único activismo sida em Portugal resume-se a exigir mais medicamentos... bem mais que a discriminação até. Assim perpetua-se uma saudável relação(financeira) entre Big Pharma e seropositivos, doentes de cancro etc
O governo faz a sua parte através de leis e dificultando o acesso a terapias naturais e alternativas. No Brasil faz 15 anos que tem terapias naturais no seu sistema de saúde público como Homeopatia, Naturopatia, Acupunctura etc mas aqui atrasa-se o mais possível e querem saber porquê? Provavelmente não querem pois doi saber que nem Big Pharma nem Governo está preocupado com tua saúde e sim com poder e lucros. O que o governo faz é criminoso pois em sua subserviência á Big Pharma, priva o doente seropositivo de melhores cuidados de saúde. Se não repararam, hoje em dia "saúde" é um medicamento para a tosse, outro para a sida, outro para o figado, outro para os rins, outro para o estomago... e quando todos orgãos estiverem destruídos não faz mal porque eles também vendem caixões e flores para o funeral!

Não só os papa meds defendem a sida e a perpetuação da doença. Sim a perpetuação é o que eles defendem mesmo sem o saber ou julgam que esses gajos vão-te dar a cura quando ganham muito mais com uma doença sem cura, crónica, que tem de tomar meds toda a vida...? Lembram-se da Roche desistir da investigação? Não dá guito!
Também médicos e profissionais de saúde defendem a sida pois vivem dela. Nem a porcaria de uns probioticos receitam junto com os retrovirais! Deve ser por serem naturais :) Na Polónia quando receitam antibióticos sempre receitam probióticos também porque sabem (e nós não?) que antibióticos destroi a flora intestinal. Ora que pensam vocês que faz um anti retroviral? Duh! São médicos? Só se forem da idade da pedra ou então é muito estranho ficarem apenas á espera dos efeitos secundários para receitar mais uns tantos meds quando podiam evitar muito sofrimento ao seropositivo.

Não dá para acreditar em médicos assim, que olham para resultados de análise, mudam a medicação e ficam á espera que nada pior aconteça, ou será ao contrário. Defendem com unhas e dentes a medicação anti retroviral como única solução e pergunto-se se serão ignorantes como os pacientes que tratam e apenas mais uns paus mandados da Big Pharma que tem todo o prazer em pagar férias e oferecer presentes a esses mesmos médicos tão "preocupados" com nossa saúde.

Deve ser por isso que os maiores defensores da sida estão cada vez mais ricos. Já viram os preços dos anti retrovirais? A doença onde mais se investiu dinheiro até hoje e em que os resultados em nada beneficiaram o seropositivo. O que resultou dos milhões gastos na sida? Medicamentos caros e mais ilusões e desilusões para o seropositivo. Mas não se preocupem porque ilusões são fáceis de ser criadas :) amanhã já está aí de novo aquela notícia que vocês bem conhecem e diz "Esperança para os seropositivos" e depois aquela que diz "Desilusão para os seropositivos, vacina falha, estudo falha etc" e anda assim a roda da vida e o mundo sem saber bem porquê atrás de ilusões e desilusões. "Deixa-os andar" diria alguém que conheço. Sim deixo-os andar e medicar e gritar por mais medicamentos pois estão no seu direito como eu de exigir terapias alternativas no sistema de saúde e exigir que nossos governantes deixem de ser paus mandados das corporações seja da Big Pharma seja do Big Oil do Big Food etc

Já é hora de parar com a incompatibilidade cada vez maior entre governos e corporações e entre governos e governados. Não me identifico nada com esses senhores nem com estas políticas e muito menos me identifico com a população adormecida, amendrontada e hiptonizada que grita por mais droga por não quererem tomar conta de suas vidas. Só assim se compreende como tanta gente pôe nas mãos de chulos sua vida, sua saúde, seu dinheiro e pior, sua Esperança!

Negacionista? Denialist? Só se for em relação ás corporações dizerem o que é melhor para mim! Ou julgam que uma verdade se torna verdade apenas porque a maioria julga que é verdade? Acordem e exijam seus direitos e exijam informação. Saber é Poder e não interessa a esses Srs que saibamos pois baseiam-se na mentira e na ilusão.

Related Posts by Categories



Widget by Hoctro | Jack Book
  1. 0 comentários: Responses to “ Os defensores da sida: os papa meds ”

aDeus Sida Bye Bye Hiv Aids

aDeus Hiv Aids é um Blog pessoal sobre minha experiência de seropositivo de Hiv Sida e minha decisão e experiência em viver bem sem antiretrovirais usando terapias e práticas alternativas complementares holisticas naturais no desenvolvimento da saúde em geral e na recuperação da imunidade natural.
Busca personalizada