aDeus Sida Bye Bye Hiv Aids

Blog pessoal sobre HIV AIDS SIDA. Auto cura e imunidade natural. Corrupção e corporativismo na medicina. Poder do Sidadão!

Amizade Namoro Paquera HIV AIDS DST

Médicos Criminosos - Muito de Hipócrita e pouco de Hipócrates

Escrito por amalux DC on 11:37 da manhã

"Portugal é um dos países da União Europeia (UE) com maior consumo de medicamentos por pessoa, aquele em que se regista uma maior prescrição por consulta e onde a principal causa de intoxicações está associada à sua utilização. Os dados constam do livro "Medicamentos, que realidade? - Passado, Presente e Futuro", da autoria do farmacêutico António Hipólito Aguiar, no qual se traçam os desenvolvimentos no sector em Portugal, tanto em termos técnicos e legislativos, como políticos e sócio-culturais. " Notícia completa aqui

Quero comentar esta notícia que ilustra tão bem aquilo para que muitos têm chamado a atenção e que é já não existe medicina hipocrática e sim hipócrita! Medicina tornou-se um negócio muito lucrativo e seus agentes como os médicos são dos mais assediados pela Big Pharma para prescrever medicamentos mesmo que que não sejam necessários e mesmo que façam mal. Não é para menos que chamo isto de assassínio. Se soubesse o número de mortes que esta prática fomentou, talvez chamasse de genocídio que a nível mundial com certeza o é.

A luta da big Pharma faz-se em várias frentes. Além de pressionarem os médicos a receitarem medicamentos ou governos a fabricar leis vantajosas para eles ou a comunicação social a dar apenas notícias vantajosas... dispendem também bastante energia e dinheiro em destruir tudo que seja competição. Assim as alternativas que existem vão sendo destruídas, ridicularizadas, banalizadas, ilegalizadas, banidas etc etc têm é de desaparecer assim como aqueles que afirmam que Vit C é bom para a gripe. Qual quê, o bom é TÊgripe tm ou antigripinha tm ou aspirrina e tudo que seja tm(trade mark).

Infelizmente é díficil levar á justiça estes senhores que se intitulam médicos mas nada mais são que revendedores comerciais de medicamentos sem escrúpulos. Se fizeram o juramento de Hipócrates são bem mais do que hipócritas e são traidores da raça humana. Assassinos de crianças, velhos e doentes que não precisavam de tantos medicamentos nem das doenças ou morte que esses medicamentos trouxeram. Mas é preciso acabar com os velhos pois são uma despesa incomportável e assim ganham todos(os do costume) menos o povinho que ainda não só confia mas anseia em ir ao médico. Basta ver as filas de manhã em qualquer centro de saúde. Estamos ou somos mais doentes que os Ingleses ou outros países? Porque consumimos mais então? Porque já nos viciaram!!!! Já nos fizeram a cabeça! Tóxicos! Toxicodependentes! Farmacodependentes! Médicodependentes! Vitimodependentes, Ingenuodependentes e tantas outras dependências que apenas mostram o carácter mais baixo deste povo português e não seu verdadeiro poder que ficou perdido num passado que acreditamos não voltará. Portugal dos pequeninos em que qualquer bosta se torna grande porque os pequeninos não querem crescer, não querem mandar em suas vidas e em sua saúde.

O fascismo acontece quando o povo está preparado para ele e não vejo melhor ocasião do que esta para que ele venha pois o povo está no ponto para que ele venha. Tantos dormem seja á conta dos medicamentos seja da TV ou de outra influência qualquer... tantos sem vontade de fazer alguma coisa.... tantos a pedirem:-Governem-me!... , tantos a pedir:-Decidam por mim!, tantos a pedir:-Sr Dr dê-me qualquer coisa... dêm-me qualquer coisa... preciso de qualquer coisa... falta-me qualquer coisa... ajudem-me... guiem-me... mostrem-me o caminho... sou um crente... preciso acreditar... preciso acreditar... o Sr Dr tem uma pilula que vai ajudar e sempre posso contar minhas mágoas... sinto só... sinto doente... SR Doutorrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!!!!!

Sr Dr ajude-me a acreditar!
Que Hipócrates não morreu,
que sua missão não se perdeu
Que ainda tem lugar
para os outros ajudar.

Sr Dr ajude-me a acreditar!
Que não sou apenas cliente,
da uma máquina de lucrar,
ka Big pharma tem em mente

Sr Dr quero acreditar!
Que o Dr não me mente,
quando diz que o ravigar,
é melhor que uma semente.

Related Posts by Categories



Widget by Hoctro | Jack Book
  1. 0 comentários: Responses to “ Médicos Criminosos - Muito de Hipócrita e pouco de Hipócrates ”

aDeus Sida Bye Bye Hiv Aids

aDeus Hiv Aids é um Blog pessoal sobre minha experiência de seropositivo de Hiv Sida e minha decisão e experiência em viver bem sem antiretrovirais usando terapias e práticas alternativas complementares holisticas naturais no desenvolvimento da saúde em geral e na recuperação da imunidade natural.
Busca personalizada