aDeus Sida Bye Bye Hiv Aids

Blog pessoal sobre HIV AIDS SIDA. Auto cura e imunidade natural. Corrupção e corporativismo na medicina. Poder do Sidadão!

Amizade Namoro Paquera HIV AIDS DST

Hiv Sida Aids? Quem tem medo de um RetroVírus???

Escrito por amalux DC on 10:18 da manhã

Dois edifícios dogmáticos da biologia humana ruiram com a descoberta do genoma humano e avanços científicos nessa área.

O primeiro que caiu foi sobre o DNA. O Projeto do Genoma Humano mostrou que temos 30,000 genes a mesma quantidade aproximadamente que uma semente e então algo mais teve que ter acontecido para explicar nossa complexidade. Segundo a teoria do DNA devia haver tantas proteínas como genes em cada planta e animal.

Ao RNA, o humilde mensageiro agora é atribuído um papel importante no funcionamento da célula. Por exemplo, RNA especializado rearranja as sequências de simples mensageiros de RNA para gerar centenas ou milhares mais permutações de construção de proteínas.

Uma corrida ao ouro já começou na biologia molecular para "ligar" o poder do RNA - antes visto como um mensageiro apenas

Para o Hiv, estes desenvolvimentos marcam o fim da corrente Hiv/Sida/Aids e explica porque a ciência falhou em curar a doença apesar de 20 anos de esforço.

O dogma actual classifica Hiv como um retrovírus. Porquê? A visão aceite em 1970 era que DNA transcreve para RNA - nunca ao contrário. O conceito de "retrovírus" tomou forma quando investigadores de cancro descobriram que algum RNA estava transcrevendo para o DNA, a chamada transcriptase reversa, e daí o termo "retro". Qualquer coisa que cause RNA transcrever para DNA, os investigadores disseram a si próprios, é excepcional e deve ser alguma forma de contaminação viral.

Os desenvolvimentos recentes mostram que RNA transcrever para DNA não é nenhuma aberração e é como a complexidade do ser humano pode ser explicada e diferenciada da semente. DNA é uma molécula morta, sendo mais como uma biblioteca onde o RNA vai buscar a informação que precisa para as células funcionarem. O pressuposto prévio coroou o DNA como rei enviando editais para o RNA. Este pressuposto era inconscientemente uma reflexão de visões socio-politicas da altura antes da queda do muro de Berlin e do aumento do feminismo que depôs o poder autocrático. Se o DNA é Rei, é um monarca carregado pelo RNA - que na verdade gere o show todo.

Se o Hiv é um retrovírus devemos todos ficar contentes :)
Se Hiv é um retrovírus a ciência está com grandes problemas. Retrovírus são a construção da mente científica chauvinista. Hiv é tão morto na água como o etos que o pariu e ainda o sustenta.

Tradução muito livre de um artigo de Fintan Dunne em http://aidsmyth.addr.com/index1.htm

clicar para aumentar imagem

Related Posts by Categories



Widget by Hoctro | Jack Book
  1. 0 comentários: Responses to “ Hiv Sida Aids? Quem tem medo de um RetroVírus??? ”

aDeus Sida Bye Bye Hiv Aids

aDeus Hiv Aids é um Blog pessoal sobre minha experiência de seropositivo de Hiv Sida e minha decisão e experiência em viver bem sem antiretrovirais usando terapias e práticas alternativas complementares holisticas naturais no desenvolvimento da saúde em geral e na recuperação da imunidade natural.
Busca personalizada