aDeus Sida Bye Bye Hiv Aids

Blog pessoal sobre HIV AIDS SIDA. Auto cura e imunidade natural. Corrupção e corporativismo na medicina. Poder do Sidadão!

Amizade Namoro Paquera HIV AIDS DST

Querem a cura do hiv sida aids? Porque não a pedem? Tetrasil

Escrito por amalux DC on 10:22 da manhã

-Parabéns Tetrasil! Felizes 11 anos de vida! Onde estás? Gostava de dar os parabéns pessoalmente á cura patenteada do hiv sida aids com mais de 11 anos. Talvez até está disponível para uns amigos meus que precisam.
Diz o Tetrasil:-"E quem disse que eu te quero curar? Estou patenteado para ninguém mais poder usar esta cura.Duh!"

"Depois de 26 meses duma unica injecção da cura patenteada nos EUA para a SIDA/AIDS, patente #5676977, a minha carga viral está indetectável para o vírus da SIDA/AIDS de acordo com os especialistas de doenças infecciosas do Veteran's Hospital in Wade Park Cleveland, Ohio.

Esta cura da SIDA é efectiva e barata e o mundo está pronto para a ajuda que vai proporcionar. Por favor comecem os estudos globais duplo-cego da TETRASIL/IMUSIL hoje. ESTÀ NA HORA."
Boyd Ed Graves, J.D., in propria persona, NINTH CIRCUIT, Case No.: 03-56812 Graves vs. U.S.A. (FREEDOM OF INFORMATION ACT LAWSUIT FOR "FULL DISCLOSURE" OF THE U.S. SPECIAL VIRUS PROGRAM AND JUDICIAL NOTICE OF THE U.S. PATENTED CURE FOR AIDS).

Ena ena... vamos antes pedir mais retrovirais ou quem sabe algo mais potente para acabar de vez com o jogo da esperança e ilusão. Só não abre os olhos quem não quer e quem não quer vê, não vê... no entanto isto é o prato do dia. Tenho pena daqueles que julgam que o dinheiro gasto na investigação da sida tenha algo a ver com encontrar uma cura quando metem de lado, escondem, destroem, tudo aquilo que possa ser uma cura. Vá de antiretrovirais! Agora até tem PrEP :) PREPare-se, previna-se, proteja-se, tome antiretrovirais tóxicos e ineficazes para prevenir a sida! Não importa que não façam nada a não ser destruir o organismo e a matar umas tantas bactérias incluindo as boas. E o Tetrasil está onde? E aquele extraído dos crocodilos? E o Golden Ash Powder? E o Canova do Brasil? E a Homeopatia e Naturopatia? Onde está o interesse em ajudar o seropositivo e em curar doenças???? Só na cabeça de uns tantos crentes que contnuam a pedir mais e mais medicamentos julgando que sobrevivem á conta deles quando no entanto estão a destruir o sistema imunitário e a causar alterações a nível molecular mas ficam contentes porque vêm na TV dizer que ARV aumenta esperança de vida e nesta nada doce ilusão se vão matando aos poucos. Tem organismo que resiste? Sim tem, por algum tempo, temos visto casos de pessoas que tomaram muitos anos ARV mas passaram as brasas do inferno com todos os problemas que lhes trouxeram e não deixam de ser vencedores em sua luta de sobrevivência pois fizeram o que pensavam ser melhor para eles e resistiram á doença fosse qual fosse o mais possível. Os abutres são os verdadeiros responsáveis da desinformação divulgada e terror suscitado.

Tetrasil... já tinha lido tempos atrás sobre o Tetrasil quando procurava uma cura para o meu ex-hiv sida-aids. Não tenho necessidade do Tetrasil para a cura do hiv e na verdade para mim não tem prova que hiv é perigoso, mas podia dar-lhe bom uso também em outras questões como a candidíase por exemplo.

Vou traduzir alguns excertos da carta enviada ao CDC por Boyd Graves:
(o negrito sou eu a acentuar)
"Em 1997, os Estados unidos patentearam a cura para a SIDA-AIDS, patente #5676977 (Abstracto em baixo). Até á data o CDC nem sequer regista esta cura para a SIDA-AIDS em nenhuma de suas bases de dados.

A Patente #5676977 é uma única infusão de cura para a SIDA-AIDS, sem virtualmente nenhuns efeitos secundários. É inconcebível que o cão de guarda da saúde do país não tenha nenhum registo da cura patenteada."

Pelo menos temos uma cura patenteada. Agora só falta saber onde anda ela e os gajos que a têm. O website está assim http://www.marantech.com/ que parece estranho para quem tem algo tão valioso nas mãos. Tão valioso que privou toda a gente desse produto patenteado e apenas o vende na forma de bisnaga para uso exterior. Por isso patenteam as curas... para as suprimir legalmente e agora lembrei-me de perguntar aos nossos irmãos do Brasil porque Lula vai contra a patente para produzir ARVs mas não o faz com o Tetrasil que seria bem mais barato e menos tóxico e de dose única? E porque ninguém obriga a fazerem estudos com alguns desses milhões gastos em vão em vacinas de outro mundo que nunca são descobertas pois também se fossem acabavam-se os fundos. Assim Tetrasil e restantes curas vão para a prateleira como fazem com energia barata. Vá de comer petróleo e medicamentos!

Infelizmente a(s) pessoa(s) da Marantech, LLC de Rhode Island - www.marantech.com - (a corporação proprietária do Tetrasil), por alguma razão, não estão a permitir o tratamento/cura através do Tetrasil a pessoas infectadas com o vírus HIV/SIDA. Apesar do facto de me ter sido assegurado repetidamente pelo seu representante, Robin Dibattista, de que eles tinham estabelecido um protocolo, custo, e um acordo com uma clínica médica no México onde as pessoas poderiam ir receber o Tetrasil..."
Onde está o Tetrasil?




Method of curing AIDS with tetrasilver tetroxide molecular crystal devices

Abstract

The diamagnetic semiconducting molecular crystal tetrasilver tetroxide (Ag.sub.4 O.sub.4) is utilized for destroying the AIDS virus, destroying AIDS synergistic pathogens and immunity suppressing moieties (ISM) in humans. A single intravenous injection of the devices is all that is required for efficacy at levels of about 40 PPM of human blood. The device molecular crystal contains two mono and two trivalent silver ions capable of "firing" electrons capable of electrocuting the AIDS virus, pathogens and ISM. When administered into the bloodstream, the device electrons will be triggered by pathogens, a proliferating virus and ISM, and when fired will simultaneously trigger a redox chelation mechanism resulting in divalent silver moieties which chelate and bind active sites of the entities destroying them. The devices are completely non-toxic. However, they put stress on the liver causing hepatomegaly, but there is no loss of liver function.

http://www.boydgraves.com/letters/011104.html
http://www.prweb.com/releases/?00000032492

Related Posts by Categories



Widget by Hoctro | Jack Book
  1. 1 comentários: Responses to “ Querem a cura do hiv sida aids? Porque não a pedem? Tetrasil ”

  2. By Anónimo on 16 de outubro de 2008 às 23:34

    Muito interessante teu blog, parabéns !!!!

aDeus Sida Bye Bye Hiv Aids

aDeus Hiv Aids é um Blog pessoal sobre minha experiência de seropositivo de Hiv Sida e minha decisão e experiência em viver bem sem antiretrovirais usando terapias e práticas alternativas complementares holisticas naturais no desenvolvimento da saúde em geral e na recuperação da imunidade natural.
Busca personalizada