aDeus Sida Bye Bye Hiv Aids

Blog pessoal sobre HIV AIDS SIDA. Auto cura e imunidade natural. Corrupção e corporativismo na medicina. Poder do Sidadão!

Amizade Namoro Paquera HIV AIDS DST

Sistemas , Sistema=Esgoto (romano)

Escrito por amalux DC on 10:32 da tarde

Num mundo de ilusões que podíamos esperar a não ser ilusões?

Fico cada vez menos surpreendido com a deseducação que tive na escola conforme vou aprendendo pela experiência e pelos meios não oficiais.

Cada vez menos surpreendido com a desinformação conforme me vou informando em meios de informação independentes.

Cada vez menos surpreendido com a desilusão conforme vou aprendendo sobre a ilusão.

Cada vez menos surpreendido com desvitalização do ser humano conforme vou aprendendo a vitalizar-me.

Cada vez menos surpreendido com a programação e controle mental conforme me vou desprogramando.

Cada vez menos surpreendido com a destruição da saúde conforme me vou integrando.

Cada vez menos surpreendido com a escravidão conforme me vou libertando.

Cada vez menos surpreendido...

...porque conforme me vou conhecendo a mim vou conhecendo também aquilo que não sou e aquilo que tentaram fazer de mim e que pouco faltava para ser um escravo obediente e ignorante numa sociedade cada vez mais mecanizada, fria e desumana.

O Conhecimento pertence á elite assim como o poder e o dinheiro. O povinho fica com o sistema e com os sistemas.

Temos os sistemas de educação, de saúde, político, sociail, judicial,económico e financeiro, religiosos etc. para o povinho... e para a elite temos o poder, o dinheiro e o Conhecimento. A elite não toma antiretrovirais nem faz radioterapias mas também não comem o aspartame nem lavam os dentes com fluor com certeza pois sabem muito bem o mal que fazem e sabem muito bem as alternativas que existem.

Chamar-lhes de hipócritas é o mínimo sabendo dos milhões gastos em investigações da treta para o cancro e hiv e as únicas curas de hiv e cancro vêm sempre de sítios onde não chegou um centavo desse dinheiro.

Ora bem pela lógica da carochinha se milhões de investigação resultam em nada e os resultados aparecem sempre de onde não foi investido esse dinheiro, então a carochinha diz que algo não bate certo e que alguém nos anda a comer por parvos faz muito tempo.

É claro que não me surpreendo por essa e tantas outras que metam a cura patenteada para o hiv sida Tetrasil na gaveta ou que persigam investigadores que descobrem curas naturais para o cancro e hiv sida destruindo suas vidas e seu trabalho em nome da hegemonia química e medicamentosa que as grandes corporações tentam deter com a ajuda cada vez maior de nosso governo.

Nosso governo já não manda nada e apenas equilibra a sua popularidade com os interesses das corporações. É 3º mundista aquilo que se passa em nossos hospitais e com nossos pacientes de hiv ou cancro e é um sofrimento tantas vezes evitável. É muito triste ver pacientes de cancro passarem pela quimioterapia e radioterapia assim como ver o efeito da quimioterapia dos pacientes de hiv sida quando tal sofrimento podia ser evitado se houvesse boa vontade de nossos governantes porque já nem falo dos chupistas das corporações que acredito puseram a boa vontade toda no sentido de chular mais um pouco o povinho e o doente... são criminosos.

Ilusões e mais ilusões.

O cancro não tem cura, o hiv sida não tem cura, não tem cura pois... se tivesse cura não tinha lucro, não tinha mais testes, mais exames, mais medicamentos, mais medicamentos para os efeitos secundários, mais medicamentos para os efeitos secundários dos medicamentos para os efeitos secundários, mais uns testes para ver se ainda não morreu, e mais medicamentos até que vá parar no hospital e, mais testes e mais medicina, mais médicos, especialistas, enfermagem, e um etc muita grande que é o sistema de "saúde". Os caixões acho que não eles que fazem, é outro sistema parece, aquele que contribui na ilusão da morte. Temos sistemas para tudo desde o de saúde que serve para ficarmos mais doentes, o educativo que serve para ficarmos mais idiotas e obedientes, o judicial que serve para meter medo ao cidadão comum (a elite não se inclui nem é condenada nunca) , o social que serve aterrorizar crianças e famílias um pouco ao estilo nazista... e para acabar deviamos ficar a saber todos o que significa sistema.

Sistema era o nome dado pelos romanos a sua rede de ESGOTO. Como a m... é toda para ser encaminhada para o mesmo destino, então foram criados os sistemas e hoje já não somos nem cidadãos nem sidadãos se não sairmos do esgoto ou sistema como quiserem chamar pois é igual e é assim que a elite nos vê. Hoje somos sistematizados, sistatãos... bah, não vale a pena inventar palavras porque conhecemos bem a palavra robô que é o final lógico por este andar. Pois temos de sair do esgoto e da maior parte de sistemas possíveis se quisermos ter Conhecimento ou ser Saudáveis e temos de parar que gozem com nossa cara e nos minem a vontade.

É o Conhecimento que mais bem guardam pois é esse que os permite enganarem-nos e é a falta dele que permite que sejamos controlados e programados cada vez mais ao infimo pormenor.

Saia dessa programação e evite um sofrimento desnecessário. Tudo tem solução quando a procuramos. Se não tem solução no sistema e não vejo porque deveria haver solução no esgoto..., então procura-se fora do sistema e fora da m..., e vão ver que só por saírem do sistema o cheiro já é outro e bem mais agradável. Para quê ficar num sistema que não tem solução para um problema? Tudo neste mundo é tão ilógico que é quase inacreditável como a raça humana pode ser tão massivamente controlada e manipulada de forma a nunca saberem a verdade, a serem crentes e a fazer parte do sistema.

É uma programação intensa que começa bem cedo e ninguém tem culpa de a ter sofrido, apenas somos responsáveis por sair dela e no minimo investigar pois se você é doente de hiv sida ou cancro e ainda não saiu do sistema para procurar soluções então está programado porque eu também fui diagnosticado hiv e o sistema também me disse que não tinha cura e só tinham antiretrovirais que tomei muito tempo. Mas comecei a descobrir fora do sistema informação, tratamentos e curas para hiv, cancro, aumentar imunidade etc. E como sou lógico suficiente para investigar qualquer possível solução para meu problema mesmo que vá contra os principios de meu médico, foi o que fiz. Se tem uma luta feroz entre medicina convencional e medicina natural, eu não tenho nada a ver com isso! Eu tenho a ver é com encontrar a solução para meu problema e vou ao sistema onde ela estiver e se meu médico não gosta e chama de charlatães aos terapeutas holístico´s, é porque sabe que eles oferecem aquilo que eles não oferecem e que é a cura das muitas doenças que a medicina não cura e a cura das doenças provocadas pela medicina.

O que eu tenho feito nos últimos anos é mesmo isso, tenho estado a curar-me das doenças dos medicamentos e essas que me dão trabalho, não o hiv.

Meu sofrimento foi necessário para sair do sistema pois foi por estar farto e por querer saber mais sobre um assunto tão misterioso que nem os "especialistas" sabiam explicar, que cheguei aonde estou hoje e que é livre de antiretrovirais e livre do papão do hiv sida.

Toda liberdade que conseguimos é mais um passo para sairmos do controle desses sistemas cada vez mais limitadores da liberdade, conhecimento, saúde...

Conhecimento também é Liberdade pois não temos de depender de teorias ridiculas que nos "explicam" aquilo que não entendemos.

Hiv continua a ser o vírus, sorry, retrovírus mais misterioso do planeta e talvez do universo.

Um esgoto ou sistema limita as águas encaminhando-as para uma certa direção...



DC

Related Posts by Categories



Widget by Hoctro | Jack Book
  1. 0 comentários: Responses to “ Sistemas , Sistema=Esgoto (romano) ”

aDeus Sida Bye Bye Hiv Aids

aDeus Hiv Aids é um Blog pessoal sobre minha experiência de seropositivo de Hiv Sida e minha decisão e experiência em viver bem sem antiretrovirais usando terapias e práticas alternativas complementares holisticas naturais no desenvolvimento da saúde em geral e na recuperação da imunidade natural.
Busca personalizada