aDeus Sida Bye Bye Hiv Aids

Blog pessoal sobre HIV AIDS SIDA. Auto cura e imunidade natural. Corrupção e corporativismo na medicina. Poder do Sidadão!

Amizade Namoro Paquera HIV AIDS DST

Cura alternativa natural do Dr Matalata para o Hiv Sida Aids, Cancro, Diabetes

Escrito por amalux DC on 12:45 da tarde

Cura alternativa natural do Dr Matalata para o Hiv Sida Aids, Cancro, Diabetes
Um espantoso tratamento alternativo de sucesso que usa ervas, massagem, dieta, e cura espiritual está agora disponível para curar Cancro, Diabetes, Hepatites e qualquer doença comum.


Na Ilha de Java na Indonésia vive o Dr. Andi Matalata, que por muitos anos tem curado principalmente Indonésios que sofriam de uma larga variedade de condições médicas. O Dr. Matalata usa uma combinação única de tratamento fitoterápico, massagem, dieta e cura espiritual. Mesmo quando a medicina ocidental falhou, a sua habilidade em tratar pessoas em condições médicas ameaçadas de morte tem mostrado resultados surpreendentes.

Para citar um exemplo, uma mulher da Alemanha sofrendo de cancro abdominal e HIV, foi tratada por 10 dias pelo Dr. Matalata e ficou completamente curada.

Ao retornar á Alemanha os seus médicos não conseguiram encontrar nenhum sinal do cancro ou do HIV em seu corpo depois de efectuar análises extensivas ao sangue.

Eles acreditaram que um erro tinha sido cometido e ordenaram mais testes, com o mesmo resultado, sem cancro e sem HIV. Os seus médicos sabendo o doente que esteve, não conseguiam compreender o que se tinha passado, mas sabiam que não havia nenhum cancro nem HIV em seu corpo.
A mulher foi tratada em Abril de 2006 e agora vive uma vida normal saudável, totalmente livre de cancro ou HIV. Nós podemos fornecer detalhes para contato se alguém desejar falar com ela.


O Dr. Matalata tratou centenas de pessoas com sucesso curando cancro, HIV, diabetes, hepatites e muitas outras condições médicas.

Se você gostava de saber mais acerca de esta pessoa maravilhosa ou discutir uma condição médica em particular, por favor
contact us e nós iremos assistir em qualquer questão que tenha.

Obrigado pelo seu tempo e desejamos-lhe tudo de bom no futuro.


Fonte e Contacto do Dr Matalata:
http://naturaltraditionalcures.com/
http://naturalcuresforhiv.com/

Tradução: DC - www.sida-luz-positiva.org


Related Posts by Categories



Widget by Hoctro | Jack Book
  1. 2 comentários: Responses to “ Cura alternativa natural do Dr Matalata para o Hiv Sida Aids, Cancro, Diabetes ”

  2. By Anónimo on 12 de junho de 2009 às 22:56

    Gostaria de saber como entrar em contato com o Dr. Matalata e a paciente curada do HIV da Alemanha,se possivel passar para o meu e-mail:
    eeliizaa62@hotmail.com

    Obrigada

  3. By amalux DC on 3 de julho de 2009 às 13:37

    No site no final do artigo http://naturaltraditionalcures.com/.

    Quanto a essa senhora peça também a informação ao "representante" do Dr. Matalata que foi ele quem me enviou toda essa info que agora não tenho aqui.

    Ou então aqui http://naturalcuresforhiv.com/contact-us

    Fica bem!

    DC

aDeus Sida Bye Bye Hiv Aids

aDeus Hiv Aids é um Blog pessoal sobre minha experiência de seropositivo de Hiv Sida e minha decisão e experiência em viver bem sem antiretrovirais usando terapias e práticas alternativas complementares holisticas naturais no desenvolvimento da saúde em geral e na recuperação da imunidade natural.
Busca personalizada