aDeus Sida Bye Bye Hiv Aids

Blog pessoal sobre HIV AIDS SIDA. Auto cura e imunidade natural. Corrupção e corporativismo na medicina. Poder do Sidadão!

Amizade Namoro Paquera HIV AIDS DST

Erros de medicação causam 7000 mortos anualmente

Escrito por amalux DC on 10:15 da tarde

"Tive uma ideia, vamos drogar metade da população."
"Eu tenho uma ideia melhor, vamos fazer com que todos nos paguem por essas drogas."
"Eu tenho a melhor ideia, vamos chamar-lhe de MEDICINA."

Erros de medicação causam 7000 mortos anualmente



"A administração errada de medicamentos aos doentes hospitalizados é responsável pela morte anual de 7000 pessoas, mas apesar de serem evitáveis, "estes erros existirão sempre e sem culpados", graças a um "sistema que falha", disse à Lusa a presidente da Associação Portuguesa dos Farmacêuticos Hospitalares."
http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspxid?=1347542&idCanal=62

----------------------------
Doctors Are The 3rd Leading Cause of Death in the US, Causing 225,000 Deaths Every Year - Médicos são a 3ª maior causa de morte nos EUA, causando 225,000 mortes todos anos.


(This information was published in JAMA which is the most widely circulated medical periodical in the world.)



Todos os anos os médicos são a 3ª maior causa de morte nos E.U.A. só sendo ultrapassados pelas doenças de coração e pelo cancro que por ironia são duas das maiores indústrias da área da saúde e onde muito dinheiro foi investido e por ironia são duas causas na área da saúde que nossos médicos deveriam resolver. Assim as 3 maiores causas de morte são a medicina... porque não previne nem cura e ainda permite que seus agentes sejam agentes da morte em vez de agentes da vida. Só um louco ou desesperado leva seu filho ao médico ou hospital porque o cidadão comum não tem acesso ao Dr. privado nem á clínica privada onde os erros se pagam e então a qualidade será sempre melhor.



É caso para chamar-mos a nossos médicos de DR Death, ou dr Mortinhas, Dr Campinhas, Ou talvez Dr Ossos ou Dr. Mengel. Certo é que em Portugal nem fazem essa estatística pois já sabem qual vai ser o resultado. Basta ver que somos um país de consumidores e abusadores de medicamentos e então existirão mais erros, sobre medicação, medicação erada, efeitos secundários etc. tudo coisas que nos EUA geram esta incrivel estatística. Só gostava de saber quem é o suícida que vai ao médico fonix! Qualquer dia o pedestal onde estão esses Srs Drs causadores de tantas mortes e sofrimento a doentes que já os procuraram a sofrer, qualquer dia o pedestal vai abixo e a queda vai ser bem grande porque além do pedestal esses Srs Drs ainda se arrogam a serem iluminados e imunes aos erros que cometem. Erros por desinteresse e desumanização, "erros" porque a Roche ou a Bayer ou a Merck ou outra corporação qualquer diz que agora precisam é de vender este medicamento, erros grosseiros e criminosos que acabam em morte tantas vezes e não podem ser tratados como se de algo natural fosse. Sr Dr está aí em cima mas a queda vai ser grande e já começou. Quem é que confia em vocês médicos? Sabemos quem são vosoos seguidores e sabemos que o são apenas por desinformação, ignorância e MEDO! Medo era o que Hitler usava e outros fascistas para controlar a população e dar a solução planeada. É isso que faz a indústria farmacêutica, cria doenças, gera terror, assusta os prováveis clientes e depois através de nossa figura paternal do Sr. Dr. lá vem a solução em forma de pílula colorida mesmo que mate metade dos doentes durante o tratamento. Mas queimporta, são apenas a 3ª maior causa de morte.



Mortes por ano:



12,000 - cirurgias desnecessárias (8)



7,000 - erros de medicação em hospitais (9)



20,000 - outros erros em hospitais (10)



80,000 - infecções em hospitais (10)



106,000 - sem-erro, negativos efeitos de medicamentos



Atenção que estes números são de referência pois o número real seria bem maior se fossem considerados alguns pontos.



1º, a maior parte destes dados são derivados de estudos em pacientes hospitalizados.



2º, estas estimativas são para mortes apenas e não incluem efeitos negativos que estão associados a incapacidade e desconforto.



3º, as estimativas de morte são mais baixas que aquelas do relatório da IOM



Related Posts by Categories



Widget by Hoctro | Jack Book
  1. 0 comentários: Responses to “ Erros de medicação causam 7000 mortos anualmente ”

aDeus Sida Bye Bye Hiv Aids

aDeus Hiv Aids é um Blog pessoal sobre minha experiência de seropositivo de Hiv Sida e minha decisão e experiência em viver bem sem antiretrovirais usando terapias e práticas alternativas complementares holisticas naturais no desenvolvimento da saúde em geral e na recuperação da imunidade natural.
Busca personalizada