aDeus Sida Bye Bye Hiv Aids

Blog pessoal sobre HIV AIDS SIDA. Auto cura e imunidade natural. Corrupção e corporativismo na medicina. Poder do Sidadão!

Amizade Namoro Paquera HIV AIDS DST

Dez razões para jogar no lixo o seu forno a microondas

Escrito por amalux DC on 7:33 da tarde

Em baixo um pequeno extracto de um artigo bem interessante sobre os perigos do micro ondas para a saúde, aqueles pequenos fornos aos quais nos habituámos rápidamente mais uma vez contra toda a lógica da informação existente que diz serem perigosos, cancerigenos, provocar alterações a nível molecular etc
Haviam estudos na altura que nos impingiram os micro ondas a dizerem que eram bastante perigosos e existem muitos mais hoje em dia mas eles continuam aí em nossas cozinhas a modificar genéticamente quem os utiliza e a queimar aquilo que de bom têm os alimentos que são suas vitaminas, minerais, fibras etc para não falar da energia vital que perdem quase completamente. Um dia estamos a comer plástico como no profético desenho animado "Conan o rapaz do futuro" (não viram?) , e a lutar par sair do domínio de "Industry".

"Das conclusões dos estudos clinicos científicos dos Suiços, Russos e Alemãos, nós não podemos mais ignorar o forno a microondas sentado nas nossas cozinhas. Baseado nesta pesquisa, podemos concluir este artigo com o seguinte:

1 - continuar comendo alimentos processados em fornos a microondas causa a longo prazo permanentes danos cerebrais pelo curto-circuito dos impulsos eléctricos no cérebro (despolarização ou desmagnetização do tecido cerebral).

2 - o corpo humano não pode metabolizar (decompor) os produtos desconhecidos criados nos alimentos feitos com as microondas.

3 - a produção dos hormônios masculinos e femininos diminui e/ou altera pela contínua ingestão de alimentos cozidos com microondas.

4 - os efeitos dos alimentos tratados com microondas é residual (a longo prazo ou permanente) dentro do corpo humano.

5 - os minerais, vitaminas e nutrientes de todo alimento feito com microondas são reduzidos ou alterados de modo que no corpo humano fica pouco ou nenhum benefício, ou o corpo humano absorve componentes alterados que não pode decompor.

6 - os minerais presentes nas verduras são alterados em cancerosos radicais livres quando cozidos em fornos a microondas.

7 - alimentos feitos com microondas causam o desenvolvimento de formas cancerosas no estomago e intestinos (tumores). Isto pode explicar o rápido aumento da taxa de cancer do colon, nos E.U.A.

8 - a ingestão prolongada de alimentos tratados com microondas causa o aumento das células cancerígenas no sangue humano.

9 - a contínua ingestão de alimentos tratados com microondas causa uma deficiência do sistema imunitário através das glandulas linfáticas e alterações do soro sanguineo.

10 - comer alimentos preparados com uso de microondas, causa a perda da memória, perda da concentração, instabilidade emocional e uma diminuição a inteligência.


Voce já jogou no lixo o seu forno a microondas?


O uso de transmissões artificiais de microondas para um controle psicológico subliminal, também conhecido como “lavagem cerebral“, foi também provado. Estamos tentando obter cópias dos documentos das pesquisas Russas de 1970 e os resultados escritos pelos Drs. Luria e Perov especificando seus experimentos clinicos nesta área.

Escrito por: Anthony Wayne and Lawrence Newell "

http://www.laleva.cc/pt/ambiente_pt/microondas.html

Related Posts by Categories



Widget by Hoctro | Jack Book
  1. 0 comentários: Responses to “ Dez razões para jogar no lixo o seu forno a microondas ”

aDeus Sida Bye Bye Hiv Aids

aDeus Hiv Aids é um Blog pessoal sobre minha experiência de seropositivo de Hiv Sida e minha decisão e experiência em viver bem sem antiretrovirais usando terapias e práticas alternativas complementares holisticas naturais no desenvolvimento da saúde em geral e na recuperação da imunidade natural.
Busca personalizada