aDeus Sida Bye Bye Hiv Aids

Blog pessoal sobre HIV AIDS SIDA. Auto cura e imunidade natural. Corrupção e corporativismo na medicina. Poder do Sidadão!

Amizade Namoro Paquera HIV AIDS DST

As 20 maiores da Big Pharma - eles mandam

Escrito por amalux DC on 11:51 da manhã


As 2o lideres da indústria farmacêutica que dominam o mercado. O mercado somos nós, os clientes. Incrível como o aumento de lucro dessas companhias não parece estar relacionado com o descer das mortes por doença. Mais doença mais lucro? Menos doença menos lucro? Deve ser algo assim.
Á frente temos nomes bem conhecidos nossos para quem já passou pelo suplício do tratamento antiretroviral. Estas são as mesmas empresas que estão a financiar um lobby gigantesco para aprovar leis que lhes dêm o monopólio completo da oferta de soluções para problemas de saúde, leia-se medicamentos, drogas, radiações e outros males. Tentam assim acabar com a saúde natural e transformar completamente o doente em cliente sem escolha tendo como única opção ir ao Sr. Dr. agente da Big Pharma buscar o remédio x ou y. O Codex Alimentarius já está em acção dando passos conforme pode em cada país para neutralizar a saúde natural e a venda de suplementos naturais, vitaminas etc. acabando com pequenas empresas e entregando a esses Srs que vêm no gráfico o domínio de tudo que possa ser considerado medicamento ou afirme fazer bem á saúde. Se faz bem á saúde é medicamento e se é medicamento tem de ser regulado, estudado, e fazer aquilo que só a Big Pharma pode fazer e nenhuma pequena empresa pode.

O que não se vê é que até água e limão serão incluídos nessa lógica e quem quiser dizer que a água faz bem á saúde terá de o provar com estudos que custam milhões ou ver suas garrafas de água serem retiradas no mercado.

Parece exagerado? pois parece mas é porque essas são as notícias que não se vêm na TV. O FDA americano já começou com as primeiras razias e já importunou desde produtores de frutos vermelhos a fabricantes de sumos naturais porque diziam que seus produtos eram bons para a saúde.

A nossa ASAE que só a sigla assusta, está a praticar muito bem seu fascismo para o povo que temos mas não pensem que será diferente dos EUA até porque adivinhem onde foi o FDA buscar as guidelines para essas actuações? Pois foi mesmo ao Codex Alimentarius EUROPEU e está a adiantar nos EUA aquilo que nossos governantes planearam para aqui. Alguns países europeus já nem podem receber suplementos e são regulados para venderem suplementos com doses minimas de vitaminas completamente ineficazes. Nunca vi tão grande atentado á saúde humana ser executado bem á frente de nossos olhos.


Pois se gosta de sua terapia natural e se gosta de poder tomar seus suplementos em quantidades benéficas para a saúde e/ou doenças que tantas vezes podem ser assim tratadas, então mexa-se pois o nazismo e fascismo já chegou a sua porta e um de seus tentáculos chama-se Codex Alimentarius.


A alternativa é ficar a ver nossos governantes mudarem as leis tanto quanto possível para conresponderem aos objectivos da Big pharma e das Big deste mundo e ficar a ver executarem aquilo que já é uma diretiva fascista para a democracia que este país devia ser. É ficar a ver a medicina natural desaparecer e ficar a ver a investigação independente desaparecer completamente pois cada vez é mais dificil ser independente das Big pois é daí que vem o dinheiro. É ficar a ver desaparecer muitos suplementos e vê-los serem trocados por suplementos com limites máximos ridiculos além de terem que ser receitados pelo médico.

Está a imaginar ter que ir ainda mais ao médico e ainda por cima para comprar vitaminas???

Para quando o ar e a água? A água já vai no bom caminho também com a Pepsi e Coca Cola e Nestlé a comprar tudo que é empresa de água no MUNDO.


Espero que ninguém se lembre de dizer que oxigénio e respirar é bom para a saúde porque podem ter ideias e como já vimos ideias desses senhores, fonix, lá que são grandes ideias para fazer dinheiro são, mas aqui o povinho lixa-se sempre.

Então xiiiiiiuuuuuu, não digam nada sobre o oxigénio, vamos tentar guardar o oxigénio como nosso último recurso. Podem tirar-nos tudo mas eles não sabem que temos oxigénio. Ou será que sabem???

Related Posts by Categories



Widget by Hoctro | Jack Book
  1. 0 comentários: Responses to “ As 20 maiores da Big Pharma - eles mandam ”

aDeus Sida Bye Bye Hiv Aids

aDeus Hiv Aids é um Blog pessoal sobre minha experiência de seropositivo de Hiv Sida e minha decisão e experiência em viver bem sem antiretrovirais usando terapias e práticas alternativas complementares holisticas naturais no desenvolvimento da saúde em geral e na recuperação da imunidade natural.
Busca personalizada