aDeus Sida Bye Bye Hiv Aids

Blog pessoal sobre HIV AIDS SIDA. Auto cura e imunidade natural. Corrupção e corporativismo na medicina. Poder do Sidadão!

Amizade Namoro Paquera HIV AIDS DST

Raio-X = Cancro , já fez a sua mamografia anual?

Escrito por amalux DC on 10:53 da manhã

Radiation expert warns of danger from overuse of medical X-rays, claiming they're responsible for many cancer and heart disease deaths

Especialistas em radiação avisam para o perigo de sobre-uso de diagnósticos raios-x, afirmando que são responsáveis por muitas doenças de coração e cancros.
Cancro e doenças do coração? Não eram essas as duas causas primárias de morte nos EUA sendo a 3ª erros médicos...?
Será que radiação causa cancro?
Será que raio-x causa cancro?
Epá, será...?

E por falar nisso já fez a sua mamografia anual? Já levou a sua dose de radiação causadora de cancro usada na prevenção do cancro? Se fizer duas vezes por ano eles detectam ainda mais cedo seu cancro, mas se quiser detectar mesmo cedo, cedo é fazer uma vez por mês que seguramente eles detectam seu cancro :)

Nada como prevenir! Se quiser evitar cancros causados por radiações, faça não uma mas duas mamografias radiativas porque até tem duas mamos não é? Para evitar outros cancros causados por radiações faça mais alguns exames de raio-x que hoje em dia existe muita variedade e para quê prevenir apenas um cancro?
Seja esperto/a e faça logo todos exames que no ano seguinte fica mais fácil detectar seu cancro. E se ainda não conseguirem detectar a solução é mesmo complementar com outras fontes radiativas e tóxicas. Sempre pode tomar antiretrovirais e fazer quimioterapia para prevenir a sida ou o cancro.

Previna-se de cancro causado por radiações! Faca sua mamografia radiativa!

Já agora, peça também a nosso governo para quando colocar os raios-x nos aeroportos fazerem logo a mamografia e oferecerem de presente, poupava-se em dinheiro e em radiação.

Related Posts by Categories



Widget by Hoctro | Jack Book
  1. 0 comentários: Responses to “ Raio-X = Cancro , já fez a sua mamografia anual? ”

aDeus Sida Bye Bye Hiv Aids

aDeus Hiv Aids é um Blog pessoal sobre minha experiência de seropositivo de Hiv Sida e minha decisão e experiência em viver bem sem antiretrovirais usando terapias e práticas alternativas complementares holisticas naturais no desenvolvimento da saúde em geral e na recuperação da imunidade natural.
Busca personalizada