aDeus Sida Bye Bye Hiv Aids

Blog pessoal sobre HIV AIDS SIDA. Auto cura e imunidade natural. Corrupção e corporativismo na medicina. Poder do Sidadão!

Amizade Namoro Paquera HIV AIDS DST

Brincando com Hiv Vih Aids Sida

Escrito por amalux DC on 8:45 da manhã

A liberdade do cidadão continua ameaçada pelos dogmas instituídos e até o riso é criticado em favor de "ter pena de" "ter respeito por" ou outras moralidades instituídas.
Assim pelo sistema é preferível sentir pena e coitadinhos deles em vez de rir e brincar com as situações.
Não podemos rir se alguém morre nem brincar com a morte de alguém e temos de acompanhar a miséria dos outros e ficar caladinhos e tristes por respeito e quem sabe até fazer uma cara muito triste e dizer que lamentamos muito.

Lamentar o quê? Lamentar a Natureza e sua genialidade?

Lamentar a Vida e suas Leis Universais?

Ah... lamentar a separação! O apego ou dependência.

Maior parte queixa-se da vida mas quando ficam perto da morte, ups pera lá, quero mesmo morrer?
Maior parte é auto-destrutiva mas quando chega a hora, ups, quero mesmo morrer?
Maior parte pensa que é imortal, fisicamente falando, e quando chega a hora, ups, ups, ups....

Não sabemos viver como podiamos saber morrer ou saber ver morrer?
Não amamos em nosso potencial e sempre ficamos arrependidos de algo na morte de algum ente próximo, umas desculpas não ditas, um "amo-te" não dito, um elogio não dito, e talvez algumas críticas e agressões ditas.

Raramente vamos em paz e isso sugere que é necessário encontrar paz nesta vida em 1º lugar.

O que é Hiv Sida Aids a não ser Terror, Caos, Desesperança, Medo, Culpa, Separação... uma condenação em vários aspectos do ser humano incluindo aquele que condena sua vida pois é isso que significa ter uma doença incurável.

Tenho uma doença incurável?
Ah Ah Ahahahah AhAH uhuhuhuhuh
Com todo o respeito por toda a gente que sofre com doenças incuráveis deixem-me rir de minha doença incurável... Ah Ah Ah Ah Ah :)
Na verdade que posso sugerir eu a um doente incurável a não ser CURE-SE! Ria! Viva! Ame!

E que posso eu dizer a mim próprio outra coisa que não seja: CURA-TE! Ri! Vive! Ama!

Vou entrar na lógica que diz tenho uma doença incurável???? E depois como podia ser feliz? Como podia viver com este mundo a fazer algum sentido??? Doenças incuráveis???? Estes gajos vivem em que mundo????
Talvez estão a dizer que tem problemas sem solução ou que são ignorantes demais para encontrarem a solução e não dão oportunidade a quem sabe mais para o solucionar.

Tenho que rir ou fico maluco com todas as atrocidades que a raça humana é capaz como um todo e por todas atrocidades que alguns planeiam e maquinam inumanamente em nome do lucro e poder.

Tenho de rir contra todo sofrimento que me tentam impor ou ficarei como eles macanbúzios pessimistas e sem esperança ou fé. Tenho de rir poque isto é uma tragico-comédia e escolho rir em vez de chorar minhas desgraças.

Em última análise posso sempre mudar minha realidade e fazer um toma a conceitos limitadores e dogmáticos. Em ultima análise pode vir toda ciência do mundo dizer que tenho uma doença incurável que minha resposta será: Eu Sei:) Ah Ah Ah Ah Ah

Não faz mal! Não vou é morrer só para que tu continues a viver em tua realidade crónica de doença incurável. Não vou morrer para que tu possas provar que não se pode viver bem sem antiretrovirais.
Vou viver para viver e que se lixem os rótulos limitadores e opiniões de especialistas(?) de pincel que tanto gostam de fazer rebanhos sem vontade e decisão.

Eu sou a ovelha cinzenta pois não saí do rebanho completamente nem sou diferente completamente. Apenas deixei os antiretrovirais e de confiar na medicina para resolver problemas como Hiv Aids ou Cancro ou outras doenças da medicina incuráveis. Apenas continuo a viver contra toda a opinião religiosa sobre Hiv que diz que estou morto ou com sida.

Apenas continuo o gozão de sempre :) a rir da vida e da morte pois sei que tudo é uma passagem e a única coisa que importa é como fazemos esta passagem, se bem ou mal, se com amor ou sem amor.

Já conhecem o Yoga do Riso não é?
Oh Oh Ah Ah Ah
Oh Oh Ah Ah Ah
Oh Oh Ah Ah Ah
:p

Você não consegue ser feliz porque tem Hiv?
Faça Oh Oh Ah Ah Ah
Oh Oh Ah Ah Ah
Oh Oh Ah Ah Ah

Você tem de tentar ser feliz não é mesmo?
Que melhor altura do que agora quando tudo parece tão mau?
Oh Oh Ah Ah Ah
Oh Oh Ah Ah Ah
Oh Oh Ah Ah Ah

Related Posts by Categories



Widget by Hoctro | Jack Book
  1. 0 comentários: Responses to “ Brincando com Hiv Vih Aids Sida ”

aDeus Sida Bye Bye Hiv Aids

aDeus Hiv Aids é um Blog pessoal sobre minha experiência de seropositivo de Hiv Sida e minha decisão e experiência em viver bem sem antiretrovirais usando terapias e práticas alternativas complementares holisticas naturais no desenvolvimento da saúde em geral e na recuperação da imunidade natural.
Busca personalizada