aDeus Sida Bye Bye Hiv Aids

Blog pessoal sobre HIV AIDS SIDA. Auto cura e imunidade natural. Corrupção e corporativismo na medicina. Poder do Sidadão!

Amizade Namoro Paquera HIV AIDS DST

Tenho autorização para me curar do Hiv Aids? Posso?

Escrito por amalux DC on 10:16 da manhã

Como ser humano que sou ainda ou que tento ser pois ser "ser humano" para mim é mais do que andar sobre duas pernas e se as duas pernas me foram entregues á nascença, tem outras coisas que tenho de aprender e praticar para me considerar humano.

É impressionante a quantidade de pessoas que me vem dizer, escrever email ou comentar em artigos que escrevo, que Hiv Aids não tem cura e que já pesquisaram tudo e não existe nada que cure o Hiv etc etc
Não sei se é inveja ou se querem apenas que eu seja igual a eles, um doente crónico ou incurável como diz a medicina.
Eu entendo bem essa posição porque quando acreditamos em algo para nossa vida, não queremos ter alguém a dizer-nos o contrário e a abalar nosso sistema de crenças e esperanças. Não é fácil mudar o sistema de crenças mas para mim foi bastante fácil sabem porquê?
Porque meu sistema de crenças antigo dizia que Hiv Aids não tinha cura e meu novo sistema de crenças diz que Hiv Aids tem cura. Quando a mudança de crenças é para melhor fica bem mais fácil né?
Se realmente quisermos curar e tratar nosso problema claro... Porque se quisermos continuar doentes, vamos dizer que investigámos tudo(?), que Hiv não tem cura, Hiv é doença crónica entre outros negativismos e entre outras picardias que chegam ao extremo de me desejarem a morte e quererem dançar em meu túmulo. Isto é o que a cura do Hiv pode fazer! Pode dar a volta á cabeça de muita gente que vive numa realidade televisiva onde para existir algo tem de aparecer na TV.
Aqui a recomendação urgente é que apague sua TV! Dê a alguém e dê um passo evolutivo em sua vida. Viram como é fácil fazer recomendações? A mim recomendam ir ao médico, morrer, ou tomar antiretrovirais e eu recomendo desligar a TV. Todos andamos a recomendar aos outros o que é melhor porque pensamos que nossa crença é a melhor. Mesmo aqueles que se dizem ateus defendem suas crenças com unhas e dentes. É sua realidade mas perceba que é apenas sua verdade e que apenas é uma verdade porque você acredita que é ou não é.

É claro que toda esta informação não serve a maior parte dos seropositivos. A maior parte dos seropositivos pode extrair informação sobre o óleo de coco, astragalus, agaricus etc e usar como complementação mas eu falo de alternativas reais para curar o Hiv Aids que dependem mais da vontade humana do que da verdade, crença ou dogma de cada um ou de cada ramo da ciência e/ou religião.

Querem ser científicos a tentar impor dogmas talvez?
Ridículos homens da "ciência" que se afirmam cientistas e especialistas para depois virem defender dogmas e afastar opiniões e dúvidas que abalam esses dogmas.

Triste ser humano doente que não se quer curar agarrado a sua doença, mental mais do que tudo. Estão cheios de hiv e sida na cabeça e não conseguem ver mais nada mas para esses tem muita informação disponível nos sites oficiais onde podem deixar lá as suas desgraças de doentes crónicos e medos da doença sem cura e monstruosa como poderemos ver em qualquer fórum hiv aids.

Aqui tem cura porque não tem nada disso. Tem medo também mas é para ser vencido, neutralizado, transmutado em coragem. Aqui também tem desgraças mas são para serem vencidas, neutralizadas, transmutadas em oportunidades. Aqui também tem problema mas é para ser resolvido ou não seria um problema. Para que quero problemas sem solução? Se é problema tem solução, é simples, e se tem solução eu encontro, pode ser menos simples mas eu encontro :)
Entendeu?
Eu encontro!

E você o que encontra? O que tem encontrado?
O que procura?

É que eu sempre encontro o que procuro. E se não encontrasse estaria bem melhor procurando, do que estar a chagar a cabeça dos outros a dizer-lhes que o problema deles não tem solução, que têm uma doença incurável ou outra barbaridade dessas. Barbaridade igual á que parece a muita boa gente que se passa só de ouvir ou ler que Hiv tem cura.
"Se Hiv tem cura porque continuamos sem ela?" "Onde está"
Fica difícil responder a essas pessoas. Seria como responder a um cego e tentar mostrar-lhes onde está o sol. Podia indicar 500 vezes que eles simplesmente não iriam ver porque simplesmente não querem ver.

Quem quer ver mais um pouquinho, encontra mais um pouquinho, cura-se mais um pouquinho.
Quem tem tomates para querer ver muito, encontra muito, cura-se muito.
Quem é corajoso suficiente para ver tudo, a origem, encontrou tudo, curou tudo, porque vendo a origem vê também a cura.

Auto cura é simples e depende mais da dedicação que alguma coisa mais. Auto cura é como fazer exercício físico e ver os músculos crescer ficando mais fortes.

Auto cura é para quem tem vontade suficiente em dirigir sua vida e saúde.

Sei então que ainda vou chatear muito boa gente agarrada aos retrovirais e a suas crenças completamente diferentes das minhas. Mas prontos, fiquem lá com as rodas da bicicleta que eu fico com o quadro. Estarei por aqui escrevendo como é bom viver sem antiretrovirais e como é bom ter-me livrado de mais uma dependência.

Podem vir dizer-me que hiv aids não tem cura que eu vou dar-vos toda a razão!
Eu digo que hiv tem cura é para aqueles que já saíram um pouco da ilusão em que vivem e querem ir mais além do que diz uma realidade médica bem contestada e polémica ou não haveria tantos cientistas contrários ás posições oficiais sobre hiv aids.

Viva a Liberdade de expressão e viva o respeito!

Pensando assim tem de tudo. Se respeitarmos uns aos outros podemos deixar os papa-meds em seu canto a consumir seus medicamentos e deixar os papa-ervas em seu canto a consumir seus medicamentos naturais e deixar os que vivem bem sem antiretrovirais em seu canto para não interferirem na realidade de uns dos outros.
Como vimos, uma pessoa curada de hiv ou cancro pela medicina natural, pela fé, pela vontade ou outra forma, pode ser aterrador para o doente que já está todo lixado depois de anos de ARV, químio ou radioterapia e ainda a ouvir dizer que hiv ou cancro não tem cura, que só tem ARV, químio, radio... e depois de muito sofrimento e crença de que não tem cura, aparece o vizinho ou o amigo da amiga ou o primo do sobrinho que se curou de forma simples e eficaz enquanto ele está ás portas da morte por ter acreditado que não tem cura e que o melhor para ele era a medicina convencional. São escolhas que temos de assumir. Se assumimos que não tem cura temos de respeitar e assumir aqueles que se curaram e aqueles que acreditam poderem curar-se seja através de que método for, usando bom senso claro, não é ir roubar galinhas e fazer rituais macabros porque roubar já é doença também mas quanto ao macabro é opção.

É lixado mesmo eu sei!
Eu também ia ficar lixado depois de estar quase morto pelo tratamento da medicina e ver que outros se curavam nos "charlatães"... pois fiquei lixado! Mas não fiquei parado! Fiz um "toma" á medicina ortodoxa e cá estou vivendo sem ela o mais possível :)

Também já vi relatada cura para a aids macabra como beber fluídos sexuais em rituais mágicos.

Na verdade já encontrei tratamentos e supostas curas para todos os gostos menos para quem gosta da medicina convencional :)
Eles, médicos e cientistas ortodoxos e conservadores vão tentando negar e argumentar com coisas que os enterram ainda mais como ser efeito placebo (poder da mente), cura espontânea inexplicável, mistérios do organismo, ou simplesmente negam e apagam de sua realidade que existem pessoas que se curam. Felizmente vários médicos e cientistas não se limitaram ás visões redutoras e mercantis da medicina convencional.
Procurem esses se tiverem esse poder e dinheiro porque no sistema de saúde é um inferno e ou você vai para lá para ajudar a mudar o sistema ou vai para lá para vir ainda mais sistematizado e doente. Ou vai para lá mostrar que consegue sorrir naquele ambiente ou vai para lá desejando não mais voltar e sair o mais rápido possível.

Related Posts by Categories



Widget by Hoctro | Jack Book
  1. 4 comentários: Responses to “ Tenho autorização para me curar do Hiv Aids? Posso? ”

  2. By Terpsichore Diotima (lusitana combatente) on 11 de dezembro de 2008 às 22:00

    Boa noite Amalux,

    Gostaria apenas de dizer que de tudo o que sei de maneiras de viver saudáveis e de alimentação...a mais saudável e sem dúvida nenhuma aquela que eu iniciaria com urgência, na sua situação, ou em qualquer outra relacionada com uma doença grave, seria a alimentação vegetariana com muito poucos lacticíneos e só de alimentos não cozinhados.
    Se quiser aconselhamento, estou ao ser dispor, dentro do que me seja possível. Pode por exemplo fazer-me perguntas no

    www.ailhadosamores.wordpress.com

    ou no

    www.youtube.com/encoberta

    Terei todo o prazer em dar algumas sugestões.

    Outra possibilidade é simplesmente continuar a visitar os meus blogs ou sites. Tenho uma vida extremamente difícil e complexa, devido ao trabalho pioneiro que sempre fiz, - E SUAS CONSEQUÊNCIAS - e portanto muita falta de tempo e oportunidade, e os meus blogues têm estado algo parados, mas, sobretudo se vir que estou a ajudar alguém, mais tarde ou mais cedo, colocarei mensagens relacionadas com estes assuntos.

    Antes de mais nada posso para já dizer que compre o melhor forno de Sol* à venda em Portugal, ou no Brasil.


    * - Não tenho nada a ver com fabricantes destes fornos - ou qualquer outra motivação financeira no que aqui escrevi.

    Não faço aconselhamento alimentar... - mas poderia fazer, é verdade... :)

  3. By amalux DC on 13 de dezembro de 2008 às 18:52

    Obrigado lusitana!
    Minha alimentação é maioritariamente vegetariana por várias razões incluindo a da saúde. Concordo contigo quanto á alimentação vegetariana e crudívora tomando em atenção as digestões pois digestões difíceis tb não ajudam quem está doente. No entanto não poderia concordar mais em comer cru. Pena que seja dificil comer cru sem OMG, pesticídas e outros tóxicos mas faz-se o que se pode e até planto umas couves e tomates para meu consumo.
    Não considero Hiv um problema de saúde, pelo menos não o é em mim. Meu problema de saúde é intoxicação grave por variados tóxicos. Alguém decidiu chamar nomes de doenças ás consequências de minha intoxicação, oki, mas eu o que vejo é que preciso desintoxicar e re-equilibrar, apenas isso. Nada mais sobre Hiv me interessa a não ser desmascarar as mentiras por detrás dessa doença e as mentiras por detrás da cura ou falta dela.
    Tenho com que me ocupar com minha Candidíase que pode fazer tudo que dizem o hiv fazer e pelo menos essa é evidente que tenho.
    Já dei uma olhada no blog mas não li ainda a secção de saúde ou os outros blogs o que farei em breve.
    Felicidades!

  4. By Anónimo on 23 de novembro de 2009 às 15:22

    Boa Tarde, adorei ler o artigo, mas gostava de saber qual e a cura ou a receita para curar o hiv/sida

  5. By amalux DC on 25 de novembro de 2009 às 09:31

    "Anónimo disse...

    Boa Tarde, adorei ler o artigo, mas gostava de saber qual e a cura ou a receita para curar o hiv/sida "


    Boas,
    A principal receita é ter vontade de se curar. Com essa vontade ganha-se forças, procura-se a cura e como sabemos "quem procura encontra"
    Tem muitas formas, cada vez mais formas, de enfrentar o hiv e outros vírus. Não tem só uma receita, tem muitas receitas, umas mais eficazes outras menos mas por vezes pode-se juntar duas ou três receitas ou mais.
    Cada caso é um caso mas apesar disso existem medicamentos naturais que têm efeito anti viral que com certeza servem a todas as pessoas que tenham uma infecção viral.
    Desintoxicação, reforço do sistema imunitário e a toma de suplementos anti virais são uma hipótese de receita.
    Cada vez existem mais novidades e estudos que vão comprovando a eficácia de vários produtos naturais no combate ao hiv.
    Tem bons anti virais como prata coloidal, MMS de Jim Humble, Lugols Iodine... recentemente verificou-se que extracto de chá verde tem acção no hiv e por aí fora pois na verdade existe muita coisa, tanta que é difícil saber qual usar e por isso a primeira função é usar a vontade em curar na pesquisa de informação. Alguma dessa informação está neste blog mas existe muito mais que não está.

aDeus Sida Bye Bye Hiv Aids

aDeus Hiv Aids é um Blog pessoal sobre minha experiência de seropositivo de Hiv Sida e minha decisão e experiência em viver bem sem antiretrovirais usando terapias e práticas alternativas complementares holisticas naturais no desenvolvimento da saúde em geral e na recuperação da imunidade natural.
Busca personalizada