aDeus Sida Bye Bye Hiv Aids

Blog pessoal sobre HIV AIDS SIDA. Auto cura e imunidade natural. Corrupção e corporativismo na medicina. Poder do Sidadão!

Amizade Namoro Paquera HIV AIDS DST

VIH, O Bicho da SIDA

Escrito por amalux DC on 8:18 da tarde


Arghhhhhhhhhh
Encontrei a imagem zarolha e já sei tudo sobre ela....

Abraço e Rui Zink lançam “O Bicho da Sida”
Um livro educativo dirigido às crianças

A Abraço é mesmo sem comentários... porque não tenho muito a dizer agora a não ser que não sei como ainda existe. Até sei, da mesma forma que tudo neste país continua a existir.
Até pareço eu um bicho papão a criticar livros para criancinhas se não soubesse que quanto mais cedo as atingirem mais cedo as manipulam.

Para comemorar Dia Mundial de Luta Contra a Sida, assinalado a 01 de Dezembro,a Associação Abraço em colaboração com Rui Zink apresentam amanhã o livro “VIH- O Bicho da Sida”.
“VIH – O Bicho da Sida” resulta de um esforço conjunto da Abraço, do autor Rui Zink e do ilustrador António Jorge Gonçalves.
A sessão de apresentação do “VIH – O Bicho da Sida” vai contar com a presença da ministra da Saúde, Ana Jorge, do médico Kamal Mansinho, da presidente da Abraço, de Rui Zink e do ilustrador António Jorge Gonçalves e de outras personalidades.

Sei que para muita gente isto não faz sentido nenhum talvez mas fiquem a saber que este olho tem muito que se diga na minha opinião e na de muita gente. Para entenderem mais um pouco fica aqui mais uma ou duas imagens...
Fazem com Hiv como no cancro? No cancro fazem mamografias que causam cancro e no hiv dão medicamentos que destroem a imunidade? Quem percebe isto?
Direcção Geral da Saúde... aí vêm os olhos
Sonae

Pirâmide Illuminati com o olho que tudo vê
Mortes nos EUA. Será diferente aqui?


olhos e mais olhos... ou será apenas um? o olho que tudo vê?

Related Posts by Categories



Widget by Hoctro | Jack Book
  1. 2 comentários: Responses to “ VIH, O Bicho da SIDA ”

  2. By Anónimo on 23 de dezembro de 2008 às 14:37

    Excelente trabalho DC. É bom saber que mais alguém em Portugal está de olho aberto em relação ao que se passa - a mentira e deturpação em relação ao HIV/SIDA. Vamos passar palavra!

    Cumprimentos.

  3. By amalux DC on 28 de dezembro de 2008 às 14:09

    Obrigado!
    O olho aberto que mais vejo nem é o meu, é o olho iluminado que parece reproduzir-se mais rápido que coelhos.
    Não sei quem lhe foi ao olho mas que teve muitos olhinhos teve pois estamos infestados por uma praga de olhos.
    Vamos passar a palavra sim. Passar a palavra e o exemplo de que não é necessário tanta treta e complicação sobre HIV.

aDeus Sida Bye Bye Hiv Aids

aDeus Hiv Aids é um Blog pessoal sobre minha experiência de seropositivo de Hiv Sida e minha decisão e experiência em viver bem sem antiretrovirais usando terapias e práticas alternativas complementares holisticas naturais no desenvolvimento da saúde em geral e na recuperação da imunidade natural.
Busca personalizada