aDeus Sida Bye Bye Hiv Aids

Blog pessoal sobre HIV AIDS SIDA. Auto cura e imunidade natural. Corrupção e corporativismo na medicina. Poder do Sidadão!

Amizade Namoro Paquera HIV AIDS DST

Tetrasil, uma história da carochinha sobre a cura do Hiv Aids

Escrito por amalux DC on 6:40 da tarde

Já antes tinha escrito neste blog sobre o Tetrasil em um artigo com o nome "Querem a cura do hiv sida aids? Porque não a pedem? Tetrasil".
Ainda tem muito para dizer sobre o Tetrasil e sobre o facto de existir uma cura patenteada para o hiv aids que não é falada por ninguém incluíndo o positivo de hiv que não questiona ou remete-se ao seu silêncio perante respostas aberrantes como já vi de de médicos arrogantes a responderem a soropositivos em fóruns que o Tetrasil era um pesticida... não sei o que chamar a esse Drs que ou falam sem saber ou estão de muita má fé. E por falar em má fé, é uma história da carochinha que quero contar com muitos lobos maus...

Era uma vez um senhor chamado Marvin Antelman, dono de uma companhia química com nome de Marantech, inventou um produto/método que patenteou em 14 de Outubro de 1997 como "Método de curar a AIDS com tetrasilver tetroxide molecular crystal devices (micro cristais com prata). Talvez ainda ninguém lhe tinha dito que AIDS não tem cura :) Na patente encontra-se seu nome e de seu filho PerryAntelman assim como o nome da nova empresa Aidance. Aid? Dance? Aids Dance? Claro que tem dança em contos de fadas.
Infelizmente e actualmente só oferecem o Tetrasil que na AidanceProducts tem nome Terrasil??, para uso exterior como no caso de herpes por exemplo. Mas Tetrasil cura mesmo o Hiv? Vamos continuar a história...

Como ia contando... esse Sr. Marvin antelman ainda não sabia que AIDS não tem cura e talvez até quis ganhar algum dinheiro com isso e por isso assim registou a sua invenção baseado em suas investigações que indicavam o Tetrasil ter um grande efeito anti viral e anti bacteriano incluindo no HIV conseguindo suprimi-lo com uma única injecção. O Sr Marvin não registou a cura para a herpes mas sim a cura da AIDS e no início até parecia que tudo isso ia dar alguma coisa mas o que aconteceu foi diferente...

"Dr Marvin S Antelman, o inventor de um tratamento para o HIV/AIDS, doou generosamente 6 injecções únicas de Imusil á Compassion Response Network AIDS trials. Três dessas injecções
foram enviadas para o Harare Project e esperam fundos para tratamento de três pacientes de HIV/SIDA, e três injecções foram enviadas para Kinshasa onde três pacientes de HIV/SIDA foram tratados com Imusil num estudo conduzido no ano de 2004. Uma injecção apenas é o que necessita."

O Dr Marvin Antelman também tem ou tinha sua teoria sobre AIDS e podemos ler em suas palavras: "A nossa abordagem á AIDS é não convencional. Existe HIV sem AIDS e AIDS sem HIV. O prémio nobel Kary Mullis apontou isso muito bem assim como sua posição de que AZT é um falhanço. Em acordo temos pacientes que apresentam redução da carga viral e aqueles que não, que são mesmo assim curados de AIDS porque em certos casos o HIV é neutralizado e permanece no organismo sem nenhuma mudança visível pelo menos até onde a tecnologia de contagem viral permite."

O Dr Antelman indicou 5 causas para a AIDS:

p.carinii pneumonia
Wasting Syndrome
Candidiasis
Kaposi’s sarcoma
Dementia

Continue a ler porque é importante estes pormenores para perceber a história toda.

Pacientes de AIDS-não terminais: " Testes clínicos foram efectuados na Exetec Lab, SA nas Honduras sob supervisão do Dr. Roland Valenzuela. 30 pacientes foram selecionados de 3 grupos etiológicos de AIDS, 10 para cada grupo nomeadamente, Candidíase, Wasting Syndrome, e pneumonia p. carinii. A cada paciente foi dado uma infusão intra venosa de Imusil administrada num período de 3 horas. Todos os pacientes experienciaram temperatura elevada até 48 horas da administração, o que indicou que o sistema imunitário estava agora a funcionar em conjunto com o facto de que todos os pacientes tiveram um aumento dramático de suas contagens de CD4. Ao fim de 30 dias de observação, todos os pacientes estavam curados de AIDS. Todos os pacientes que apresentavam Wasting Syndrome estavam curados da síndrome; com os pacientes a ganharem meia libra de peso por dia. Três pacientes curaram a sua pneumonia. Por o protocolo ter sido mudado de injecção direta para infusão lenta, não houve efeitos secundários de hepatomegaly, problemas hepáticos.
Imusil®, Tetrasil® and Electron-Jumping Compounds® are registered trademarks of Marantech Holding LLC. Protected by several US and international patents, and additional patents pending.

Continuando nossa história, quem leu até aqui ficou com a impressão talvez que estamos perante um caso normal de descoberta científica. Alguém inventou uma cura para uma doença incurável, fizeram-se testes, tiveram resultados positivos, ... mas onde está o Imusil ou Tetrasil?

De alguma forma os lobos maus fizeram sentir seu poder e meteram o Tetrasil na gaveta como cura para o HIV mas vendem-no para uso exterior. Pela lei deste mundo de fadas ninguém pode inventar curas para certas doenças. Não é permitido simplesmente. Ou melhor, não é permitido DIVULGAR curas para certas doenças. Se você inventar uma cura para cancro ou aids, cuidado com os lobos maus!

O Dr generoso que oferceu uma dúzia de injecções e curou uma centena talvez de pacientes em estudos, de repente? muda de atitude e boa vontade e recua em promessas que tinha feito de oferecer o Imusil para estudos numa clínica do México. Recua também frente a investigadores com conhecimento de suas promessas e começa-se a ver um silêncio sobre o assunto que disse tudo. De repente acabou-se o Tetrasil e os pacientes do estudo ficaram sem sua oportunidade, os investigadores e terapeutas ficaram sem sua oportunidade de curar seus pacientes, e nós ficámos sem nossa oportunidade(?). De repente Tetrasil ou Imusil para a AIDS deixa de existir e começa a ser vendido para outros usos incluindo como anti séptico para limpar piscinas que os médicos gostam muito de comentar em forma de gozo dizendo que é pesticida. Talvez tenha propriedades pesticidas mas que importa? Também o Tea Tree Oil desinfecta e é anti bacteriano e anti viral etc e pode ser usado na limpeza de objectos. E aqui falamos de tecnologia de vanguarda usando um dos mais potentes anti virais/bacterianos que se conhece, a prata.
De repente ficámos sem mais estudos e ficámos com uma lembrança escrita num registo oficial "Cura para AIDS usando...". Ficámos a olhar o lobo mau meter na gaveta sua cura para que a história da carochinha não acabe nunca.

E continua claro...

Palavras chave:
Tetrasil, Imusil, Tetroxide Silver
Electron Jumping Compounds
http://www.aidanceskincare.com/

Related Posts by Categories



Widget by Hoctro | Jack Book
  1. 1 comentários: Responses to “ Tetrasil, uma história da carochinha sobre a cura do Hiv Aids ”

  2. By Anónimo on 19 de janeiro de 2009 às 14:41

    Ja Ouviu Flar em Auto-Hemoterapia do Dr. Luiz Moura ???

    Creio que vai ajudar vc e muitos...
    Portanto Continue Cumprindso seu Papel e DIVULGUE..Ok...Abraço !!!

aDeus Sida Bye Bye Hiv Aids

aDeus Hiv Aids é um Blog pessoal sobre minha experiência de seropositivo de Hiv Sida e minha decisão e experiência em viver bem sem antiretrovirais usando terapias e práticas alternativas complementares holisticas naturais no desenvolvimento da saúde em geral e na recuperação da imunidade natural.
Busca personalizada