aDeus Sida Bye Bye Hiv Aids

Blog pessoal sobre HIV AIDS SIDA. Auto cura e imunidade natural. Corrupção e corporativismo na medicina. Poder do Sidadão!

Amizade Namoro Paquera HIV AIDS DST

O bicho papão com um grande olho, Hiv

Escrito por amalux DC on 7:09 da tarde

Não pude deixar de comentar aquilo que vi hoje em Lisboa. Um grande cartaz com uma campanha que ainda não descobri qual, sobre Hiv Sida com uma imagem e texto fascinantes: "HIV o bicho da SIDA" e em baixo tinha um suposto HIV deformado de cor vermelha e com um grande olho no centro, grande mesmo! Tirei uma foto com telemóvel de dentro do carro e não deve estar nada boa mas hei-se encontrar essa campanha e imagem para ajudar o governo e a big pharma a meter medo ao pessoal.

Talvez a assinatura do olho como tem a DGS também, indo mais longe ainda pois tem a pirâmide e o olho, seja para sabermos que olham por nós :) A DGS (Direcção Geral de Saúde) olha por nós, quem fez a campanha olha por nós, olham para nós e olham por nós...

Já decidi que vou fazer um concurso para ver quem tem o olho mais bonito ou maior e atribuir um prémio ao vencedor olheiro para que possamos agradecer que olhem tão bem por nós.

É assim que funciona o bicho papão, prega uns sustos, vai-se embora, e fica a olhar por nós atarantados como baratas tontas cheias de medo do bicho papão. Pouco depois o bicho papão aparece sem deixar que acalmemos nossos medos e ânsias pois uma mente calma e racional é muito perigosa e difícil de controlar e assim o jogo é perpétuo com uma cadência previsível. Hoje é um cartaz, amanhã uma notícia, e sempre vai ter terror, morte, numeros astronómicos, imagens chocantes, mais terror e bichos papões pois só assim conseguem vender suas crises e suas soluções. Só assim conseguem vender guerras como a do Iraque e doenças como o Hiv. É através do Terror que manipulam as massas, os cidadãos e os sidadãos.

Por isso blogs e sites como este não são famosos. Falamos de curas e tratamentos tão simples por vezes que é impossível terem eco numa mente perturbada pelo terror. Eu quando deixei os antiretrovirais senti medo também e senti sozinho neste mundo pois todos estavam aterrorizados. E tentaram passar esse terror para mim quando eu já tinha meu próprio medo e dúvidas. Meu médico tentou demover-me quando (para ele) os resultados de minhas análises e o poder da doença hiv indicavam perigo para minha vida e não teve problema em tentar aterrorizar-me para que eu não deixasse os antiretrovirais. Minha namorada e família mais próxima a quem contei ficaram apreensivos como se eu fosse fazer uma loucura e fosse suicidar-me... e vi o quanto andei, andámos e andamos enganados e manipulados á conta do medo. Quantas vezes não tomei ARV por medo...
De qualquer forma, a resistência de todos a minha mudança de paradigma, foi o que me deu a coragem que me faltava e ajudou-me a encontrar minha força interior. Se senti sozinho neste mundo quando mudei de paradigma, por outro lado senti muita companhia espiritual que me deu confiança, segurança e mesmo certeza em que estava a fazer o mais correto.

Quando alguém decide interiormente viver, mudar, abrir-se ao Universo, amar, sei lá... sei que tem uma Força que nos ajuda sempre quando se decide interiormente algo para melhor. Quando alguém na fossa decide saír dela a Força ajuda. Quando alguém decide encarar um demónio interior a Força ajuda. Quando alguém decide curar-se de sua doença, a Força ajuda.
Por isso que tem tantas reacções diferentes também nos seropositivos que tomam antiretrovirais. Tento não caír novamente no erro de olhar a problemas apenas pela forma fisíca da questão.
Tem seropositivos que decidem viver, que sua "arma" contra o HIV são os ARV e a medicina convencional e a Força está lá para os apoiar também e por isso mesmo vivem mais e melhor que os outros seropositivos que são mais negativistas. Por isso sofrem menos efeitos secundários também. Porque ou estamos a Viver ou estamos a morrer e a Força ajuda aqueles que fazem aquilo que vieram cá fazer e que no minímo é Viver. Como é evidente, Viver é mais do que pensamos ou não estariamos aqui preocupados com Hiv e estariamos Vivendo :)

Sei que todos quando estão Vivendo, não têm problemas e são os mais felizes do mundo. Já todos soubemos Viver e sabemos ainda. Eu mesmo que esqueça muitas vezes ainda sei como é e ainda estou a aprender também tirando muitas lições de Vida com quem menos esperava.

Porque não fazer Buuuu ao bicho papão da Sida? No minímo tirar-lhe algum de seu poder atemorizador que funciona como desestabilizante social entre outras. Temos que perguntar a nós próprios e a quem manda, o porquê de estarem sempre a tentar aterrorizar-nos e temos de saír do controle de quem tenta aterrorizar-nos para atingir fins nada nobres.

Eu penso que já chega de terror instituído ao cidadão e sidadão. Já chega de terror e já chega de mentira. A única sugestão sensata que poderia transmitir a alguém com problemas de imunidade seria a de consultar um terapeuta holístico com enfase na oligoterapia para descobrir deficiências minerais, vitamínicas etc e descobrir se tem intoxicação de metal pesado ou Candida ou outros problemas que possam estar a afectar a imunidade. Sei como funciona a lógica da medicina convencional mas eu vejo minha situação como um problema de imunidade e já encontrei minhas causas, algumas pelo menos, e, Hiv não está incluído até eu sentir que me provaram duas ou três coisas sobre testes ao Hiv e sobre o próprio Hiv e sua relação com a chamada Sida ou Aids.

A mim não faz sentido é que alguém com problemas de imunidade tome antiretrovirais que destroem essa mesma imunidade.
Pela lógica convencional, ARV mata o bicho, o bicho deixa de "matar" o CD4, o CD4 sobe. Ponto final. Se depois o doente morrer na mesma seja ao fim de poucos ou muitos anos, é sempre de sida que morre e nunca pela medicação que tomou...
Isto porque está instituído que ARV é único tratamento e qualquer seropositivo quer tratamento pois está com medo e pessoas com medo não reclamam... reclamam é por mais medicamentos mas não reclamam por alternativas e por seriedade do governo e farmacêuticas.

Quantas pessoas podiam estar hoje sem antiretrovirais não sabemos mas sabemos uma coisa, que antiretrovirais destroem o sistema imunitário e fartam-se de dizer que SIDA é destruição do sistema imunitário. Se destruísse só o sistema imunitário... mas é como bomba nuclear com muito colateral damage, ou seja, mata tudo e destroi tudo para atingir um retrovírus que até dizem ganha resistência fácilmente á medicação.
Se for como a candidíase ou aquele vírus marado dos hospitais para o qual não tem antibiótico que o enfrente, mas um pouquinho de Tea Tree extremamente natural vindo dos mais altos graus da "charlatanice" dá conta do recado.
Infelizmente para os médicos parece, não podem negar resultados destes e por isso talvez se esforcem tanto para chamar de charlatães aos adeptos do natural, do holismo, da medicina integrativa entre muitas outras, para que possam continuar a vender seu terror e seus antibióticos e ARVs e sei lá que mais.

Saia do Terror porque Terror só significa uma coisa: dinheiro e poder! E não é para você de certeza! Para você só vai ter quando saír do Terror e desse sistema vicioso que alimenta uma elite que vive á custa de nosso Terror. Com tanta crise e tanta corrupção que vimos na TV e jornais, seria melhor se deixassemos de alimentar mais uns vampiros que estão a fazer exactamente o mesmo, vampirizar-nos como podem e conseguem.
E tudo isso porque temos medo...

Related Posts by Categories



Widget by Hoctro | Jack Book
  1. 1 comentários: Responses to “ O bicho papão com um grande olho, Hiv ”

  2. By Anónimo on 5 de janeiro de 2009 às 23:25

    Amigo,

    Li alguns de seus comentários e tenho certeza absoluta que você está no caminho certo. Cheguei até esse blog porque estou pesquisando sobre a Nova Ordem Mundial, controle de massas, etc, me parece que vc está por dentro desse assunto porque me chamou a história do olho, e em um site, www.umanovaera.com, li uma matéria que informa que a aids não mata e sim os antiretrovirais. Como tenho um primo que tem aids/sida comecei a pesquisar sobre o assunto para ver se encontrava alguém com essa lógica e eis que encontrei teu blog.
    É muito memorável, admirável e exemplar o que você está fazendo. Que Deus ilumine teu caminho porque ele ainda será muito longo e servirá como exemplo para milhares de outras pessoas aflitas que morrem psicologicamente devido a essa mentira chamada aids, que serve somente para enriquecer essa industria da morte.
    Para mim serve como um grande passo saber que existe alguém que resolveu agir assim e inspirar outros a agir da mesma maneira.

    Um grande abraço,

    José Arilson
    Curitiba - PR - BR

aDeus Sida Bye Bye Hiv Aids

aDeus Hiv Aids é um Blog pessoal sobre minha experiência de seropositivo de Hiv Sida e minha decisão e experiência em viver bem sem antiretrovirais usando terapias e práticas alternativas complementares holisticas naturais no desenvolvimento da saúde em geral e na recuperação da imunidade natural.
Busca personalizada