aDeus Sida Bye Bye Hiv Aids

Blog pessoal sobre HIV AIDS SIDA. Auto cura e imunidade natural. Corrupção e corporativismo na medicina. Poder do Sidadão!

Amizade Namoro Paquera HIV AIDS DST

Medicina Convencional vs Natural no Hiv Aids , Perigos

Escrito por amalux DC on 8:55 da manhã

Se ainda ninguém percebeu, estamos todos a perder com a separação e com a quase guerra entre medicina convencional conservadora e a medicina natural de vanguarda. Todos perdemos com estas lutas de poder que em nada servem a população e muito menos o doente seropositivo de hiv aids.
Acontece que ambas as medicinas têm valor acrescentado para nos oferecer e o encontro das duas seria o mais vantajoso em todos os aspectos para o cidadão e doente. Isso já acontece timidamente e sem muitos meios ou possibilidades de ultrapassar o cepticismo da medicina ortodoxa que sabemos vir de sua fonte de rendimento e poder.

Esta luta tem gerado muitas vítimas mas essas ninguém conta. Ninguém conta os milhares que morrem por decisões e imposições comerciais mas conta-se bem alto os números de mortos de sida. Ninguém conta nem tem estatística em Portugal sobre quantos milhares morrem por ano ás mãos de médicos, hospitais e medicina convencional, talvez por saberem que nos EUA é a 3ª maior causa de morte, bem maior que os mortos da sida! e que deve ser bem parecido no restante mundo ocidental. E onde estão as vozes a gritar por mais ética e mais saúde e menos mortes completamente evitáveis??
Onde está o dinheiro para as epidemias que nos assolam como o vírus do mau condutor que mata bem mais que a sida em Portugal.

A intransigência faz vítimas todos os dias. Em seus pedestais Srs Drs da medicina convencional e natural apregoam suas verdades enquanto o doente anda de um lado para o outro e maior parte das vezes usa as duas medicinas de forma separada e sem que o Sr Dr da convencional saiba porque se pode zangar se souber que vai ao "charlatão da medicina natural" mas é igual com o da medicina natural que vê o Dr pílulas como um charlatão também muitas vezes. As barbaridades são muitas dependendo do ponto de vista.
Para um Dr ortodoxo químico, materialista entre outros rótulos que não gosto nada de usar mas espero demonstrem uma realidade existente em nossos dias, muita coisa talvez pareça charlatanice pela incompreensão dos processos envolvidos. De igual forma para um terapeuta holístico pode parecer charlatanice estar a dar medicamentos sem necessidade do seu ponto de vista, tapando buracos e não curando a causa da doença. Tanto a medicina convencional como a natural podem parecer charlatanice dependendo do ponto de vista, da informação e experiência que se tem, e das crenças claro...

A lógica evidente e que muitos já apresentaram e por ela lutam, é unir o que de bom tem as duas medicinas. Evolução significa mudança de paradigmas sem negar conhecimentos que possam contribuir para essa mesma evolução.

Na guerra criam-se divisões perigosas, facções, inimigos, absurdos, crimes, intransigências, raiva, entre outros negativismos.
Mas do confronto de ideias e de conhecimentos, do brainstorming, da discussão civilizada e justa, nasce EVOLUÇÃO.

O que estamos a fazer é a permitir que os interesses comerciais instalados da medicina convencional estejam a ganhar a luta contra a medicina natural por preguiça do cidadão e maior ainda pela do doente que arranja forças para gritar por medicamentos mas não tem forças para lutar pelo fim da hipocrisia comercial que fabrica medicina não para o doente mas para ganhar dinheiro usando todas as práticas de que qualquer mafioso se orgulharia.

Tem muito mais.... em breve

Related Posts by Categories



Widget by Hoctro | Jack Book
  1. 1 comentários: Responses to “ Medicina Convencional vs Natural no Hiv Aids , Perigos ”

  2. By Anónimo on 5 de janeiro de 2009 às 23:22

    Amigo,

    Li alguns de seus comentários e tenho certeza absoluta que você está no caminho certo. Cheguei até esse blog porque estou pesquisando sobre a Nova Ordem Mundial, controle de massas, etc, me parece que vc está por dentro desse assunto, e em um site, www.umanovaera.com, li uma matéria que informa que a aids não mata e sim os antiretrovirais. Como tenho um primo que tem aids/sida comecei a pesquisar sobre o assunto para ver se encontrava alguém com essa lógica e eis que encontrei teu blog.
    É muito memorável, admirável e exemplar o que você está fazendo. Que Deus ilumine teu caminho porque ele ainda será muito longo e servirá como exemplo para milhares de outras pessoas aflitas que morrem psicologicamente devido a essa mentira chamada aids, que serve somente para enriquecer essa industria da morte.
    Para mim serve como um grande passo saber que existe alguém que resolveu agir assim e inspirar outros a agir da mesma maneira.

    Um grande abraço,

    José Arilson
    Curitiba - PR - BR

aDeus Sida Bye Bye Hiv Aids

aDeus Hiv Aids é um Blog pessoal sobre minha experiência de seropositivo de Hiv Sida e minha decisão e experiência em viver bem sem antiretrovirais usando terapias e práticas alternativas complementares holisticas naturais no desenvolvimento da saúde em geral e na recuperação da imunidade natural.
Busca personalizada