aDeus Sida Bye Bye Hiv Aids

Blog pessoal sobre HIV AIDS SIDA. Auto cura e imunidade natural. Corrupção e corporativismo na medicina. Poder do Sidadão!

Amizade Namoro Paquera HIV AIDS DST

A cura do HIV que ninguém pensou.

Escrito por amalux DC on 9:32 da tarde

Foi diagnosticado/a seropositivo/a?

Não desespere pois existem várias soluções para seu problema. Um diagnóstico positivo de HIV em primeiro lugar não significa que você seja doente e sim apenas que acusou positivo para alguns antigénios supostamente específicos ao HIV. Mas se assim fosse seria algo estandardizado o que não acontece nem é o que vem escrito nos próprios testes que afirmam não identificar HIV.

Se você quer curar seu HIV o mais rápido possível sem tomar um único medicamento tem uma forma bastante simples:

Basta encontrar um país onde os antigénios usados para detectar HIV sejam diferentes :)

Simples não é? Você foi diagnosticado em Portugal ou Brasil? Vá a Austrália e repita o teste e fique descansado de seguida.

Ou ao contrário vá a África e diga que tem tosse e diarreia e venha com um diagnóstico positivo :)

Outra solução fácil para a cura do Hiv é usar a lógica de que se tem um teste positivo então está vacinado/a CONTRA o HIV em vez de infectado, como acontece com a hepatite e outras doenças víricas em que os anti corpos significam que adquirimos imunidade á doença.

Nenhum seropositivo pode ser curado pela medicina porque pela medicina seremos sempre positivos mesmo quando curados como acontece com hepatite que se cura mas ficam os anti corpos. Infelizmente o seropositivo nem tem hipótese de saber se curou ou não pois metem-no a antiretrovirais para o resto da vida crónica e cada vez que fizer um teste terá anti corpos claro... não se percebe é porque ter anticorpos significa cronicidade e medicação para toda a vida.

Como adoro este HIV no País da Maravilhas!

Related Posts by Categories



Widget by Hoctro | Jack Book
  1. 3 comentários: Responses to “ A cura do HIV que ninguém pensou. ”

  2. By Anónimo on 1 de julho de 2009 às 19:27

    Eu estou muito feliz por ter encontrando seu blog, é soropositivos como vc que quero ter contato. eu ja mandei um comentário e coloquei meu msn, mas vou colocar aqui tbm, eu realmente quero muito poder tc com vc.goianiagoiania.gyn@hotmail.com
    parabens!!!!

  3. By amalux DC on 3 de julho de 2009 às 13:19

    Parabéns para vc!
    Fiquei mais uma vez a pensar sobre -ser seropositivo- e o que isso significa. Eu nunca digo que sou seropositivo, digo que fui diagnosticado seropositivo que implica apenas o diagnóstico da medicina contestado por vários cientistas. Para alguma medicina natural nem importa se é hiv ou outro bicho qualquer pois actua-se em outras bases.
    Se vou dizer que -sou seropositivo- seria alinhar pela lógica da medicina corporativa rotulante e eu não sou um produto e sim uma pessoa. Uma pessoa que foi diagnosticada seropositiva entre 500 outros diagnósticos.
    Infelizmente a sociedade ainda precisa de seropositivos e outros alvos para sua discriminação e são esses que irão educar o povo ignorante, os seropositivos que defendem sua qualidade natural de Pessoa, Ser Humano.
    Havendo também uma grande probabilidade de hiv ser inofensivo como afirma Duesberg, fica estranho dizer -sou seropositivo-.
    É preciso estar atento ás questões legais no entanto para não cair nas malhas da "justiça", seguindo a lei acerca das DSTs e lutando contra elas, se injustas, nos locais certos.
    Eu não estou minimamente preocupado com hiv ou em ser contagiado por hiv mas preocupo-me em não poder ser acusado de contagiar alguém e como tal numa relação por exemplo iria sempre dizer, mas também diria no que acredito.
    Força aí!

    DC

  4. By Anónimo on 16 de outubro de 2009 às 22:55

    ayahuasca irmão...tenha fé!
    www.ceunossasenhoradaconceicao.com.br

aDeus Sida Bye Bye Hiv Aids

aDeus Hiv Aids é um Blog pessoal sobre minha experiência de seropositivo de Hiv Sida e minha decisão e experiência em viver bem sem antiretrovirais usando terapias e práticas alternativas complementares holisticas naturais no desenvolvimento da saúde em geral e na recuperação da imunidade natural.
Busca personalizada