aDeus Sida Bye Bye Hiv Aids

Blog pessoal sobre HIV AIDS SIDA. Auto cura e imunidade natural. Corrupção e corporativismo na medicina. Poder do Sidadão!

Amizade Namoro Paquera HIV AIDS DST

Cura espontanea do hiv aids sida

Escrito por amalux DC on 6:47 da tarde

A cura espontânea de doenças é um facto bem conhecido desde sempre em todo mundo. Fosse qual fosse a doença e fosse qual fosse o diagnóstico, a cura espontânea acontecia e acontece nos dias de hoje.

Podemos encontrar muitas curas espontâneas de cancro por exemplo que é considerado incurável tantas vezes pela medicina convencional que esgota seus recursos sem salvar o paciente. No entanto mesmo nas últimas muitos doentes sobreviveram ao diagnóstico mortal e recuperaram da doença, evaporando-a completamente de seus organismos e análises laboratoriais.

Tem muito que se diga sobre a cura espontânea e a cura natural e não a podemos ignorar apenas porque a medicina convencional não a entende nem quer entender pois considera-a uma concorrente. Ou não sabem explicar a cura espontânea ou dizem que foi placebo e de qualquer das formas seria motivo para investigar mais tanto o placebo como a cura espontânea e talvez até descobrir que existe relação entre os dois.

A cura espontânea do hiv aids também acontece apesar de só termos notícia de um caso na imprensa de maior alcance. Quanto ao cancro encontramos muitos mais mas também não são noticiados e investigados da forma que seria justa para o paciente.

Uma possibilidade para deixar que a cura espontânea do hiv aconteça é dar oportunidade ao organismo de combater qualquer infecção. Mas talvez o mais importante é sair da visão limitadora que a medicina tenta impôr. Existe informação e ciência de vanguarda que pode abrir portas a curas impensáveis, simples, baratas, caras, complexas, naturais, alternativas etc etc

De qualquer forma penso que o básico para acontecer uma cura espontânea é o reequilíbrio do organismo como um todo.

Organismo que continua a ser intoxicado requer mais energia e defesas e não pode dirigir a energia necessária para a cura do problema. Então para a cura espontânea poder acontecer pelo reequilíbrio é necessário desintoxicar e depois de desintoxicar manter livre de tóxicos. Talvez por maioria dos seropositivos tomarem antiretrovirais e ser uma doença mais recente não se vejam tantos casos de cura espontânea mas elas também acontecem principalmente com quem muda de vida para mais saudável e efectivamente se desintoxica e mantém livre de tóxicos.

Doentes de imunidade precisam recuperar sua imunidade. Imunidade natural e não a imunidade ilusória com a qual o seropositivo em sua maioria vive e que por tomar antiretrovirais e ter umas análises que dizem ter a imunidade boa "tenho bués cd4" mas as outras análises (fígado, rins, coração, sistema nervoso etc.) começam a aparecer com resultados bem esquisitos e chamam a isso ter boa imunidade só porque umas análises dizem ter não sei quantos cd4 quando tem seropositivos vivendo bem e saudáveis com 1 cd4 , 10 cd4, 50 cd4, 100 cd4 ... Se um seropositivo morre de doença cardíaca causada pela medicação e tiver 1000 cd4 tem boa imunidade?

Não me parece ou tinha-o protegido da medicação e de suas consequências. A realidade é que as análises dão-nos uma visão ilusória e generaliza aquilo que não pode ser generalizado.

1-A cura espontânea acontece mais facilmente desintoxicando o organismo. A imunidade natural restabelece-se mais facilmente desintoxicando o organismo. Contrariamente o intoxicar o organismo gera doença. (toxinas=imunidade baixa)

Desintoxicar o organismo pode ser duro dependendo da quantidade de toxinas e sugiro acompanhamento de profissionais terapeutas holísticos com experiência no processo de desintoxicação. Existe no entanto bastante literatura na Internet se quiser saber mais sobre detox.

2- A cura espontânea acontece mais facilmente na mente positiva. Contrariamente á mente negativa que gera doença espontânea. (pensamento negativo=realidade negativa=futuro negativo=imunidade baixa=coração/emoção negativa)
3- A cura espontânea acontece mais facilmente no coração/emoção positiva. Contrariamente ao coração/emoção negativa que gera doença espontânea(coração/emoção negativa=imunidade baixa=pensamento negativo).

4- A cura espontânea acontece mais facilmente na fé ou crença de essas mesmas curas poderem acontecer. Contrariamente á crença negativa que gera doença espontânea.(cepticismo=falta de fé=falta de confiança=falta de amor=coração/emoção negativa=imunidade baixa)

Related Posts by Categories



Widget by Hoctro | Jack Book
  1. 5 comentários: Responses to “ Cura espontanea do hiv aids sida ”

  2. By Anónimo on 1 de julho de 2009 às 18:47

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

  3. By Anónimo on 3 de julho de 2009 às 12:15

    Olá
    Há quase 40 dias descobri ser soropositivo e nenhum momento me deixei sucumbir pelos falsos estigmas sobre esta doença, eu estou ótimo e vou continuar assim, só Deus sabe meu futuro mais tenho certeza absoluta que vai dá tudo certo, a minha única coisa que me deixou triste foi a dúvida em falar ou não pra minha família, isso não está totalmente maduro na minha mente, mas por enquanto eu não quero falar para não causar um sofrimento totalmente desnecessário, pois tenho certeza que minha mãe vai viver numa eterna preocupação, tenho certeza que ela não vai ter a mesma estrutura que eu.Abraço! fiquei muito feliz com seu site, vou estar sempre nele, já li quase tudo aqui.rs. se quizer pode me adicionar no msn: goianiagoiania.gyn (no)hotmail com

  4. By amalux DC on 3 de julho de 2009 às 12:54

    Olá, removi sua mensagem para modificar o seu email e ficar livre do spam publicitário. É aconselhável usar de alguma prevenção contra o spam e a pub. Como fazemos ou devíamos fazer com tudo o resto. Se nos expomos demais sem estar preparados, vamos receber uma quantidade de influências, grande parte lixo, que se acumular começa a cheirar mal. A caixa de correio é para manter limpa de invasores patogénicos e não deixar acumular toxinas que a curto/médio/longo prazo causam danos no tal como impedir de receber os bons emails se a caixa de correio estiver cheia de lixo e no seu limite.
    Nada me ajuda mais do que limpar, ervas principalmente, mas também o quarto ou o sotão ou o carro... ajuda-me a fortalecer minha vontade em me limpar dos tóxicos que ainda estão presentes em mim e fazem sentir seus efeitos em minha saúde.
    Eu contei a alguma família mais próxima mas estava um pouco convencido que ia morrer na altura e não tinha a informação ou experiência (de caminhante ser positivo) que tenho hoje. Como seria bom ter estado suficientemente informado nessa altura. Informava-me era sobre os medicamentos pois ainda confiava alguma coisa na medicina e seguia a ingénua lógica de que a medicina era para bem do povo. Descobri na pele que medicina é um braço ou melhor, tentáculo do polvo corporativo para o qual vida humana significa um ZERO bem grande. Hoje seria impossível eu confiar na medicina para doenças como hiv ou cancro. E a propaganda que fazem é talvez o grande impedimento de haver uma comunicação aberta pois seus pais como você disse iriam sofrer sem necessidade de tanto consumirem a propaganda farmacêutica de terror e ignorância acerca do hiv.
    O efeito social da aids foi bem planeado e implementado através da comunicação social e governos como fazem agora com a gripe. Exageraram esse efeito de "peste negra" causando a desconfiança e medo nas relações. Quando deixei de tomar ARV, fiquei sozinho em minha decisão pois quem sabia tentou me convencer a não parar e tentou me convencer que a medicina era boa. Não vale a pena dizer a alguém sem educar essa pessoa primeiro ou sem estar convencido que vai ter o apoio desejado pois se não precisa de apoio então não precisa contar, a não ser que esteja a pensar nos cuidados preventivos que a medicina diz serem necessários. Eu até tinha medo de me aproximar de crianças, quando me cortava ficava paralisado , o terror da sida também me acompanhou alguns anos.
    Hoje as pessoas que tentaram me convencer a não parar ARV, entendem minha posição e respeitam-na, aliás todas elas mudaram nesse aspecto e hoje são bem mais naturais e holísticas que no passado e sabem também muito mais sobre a corporação farmacêutica nazi. Educando vamos lá mas temos de educar com o exemplo também.
    Por isso continua óptimo meu caro!
    Se puder sugiro apenas que faça um check-up e consulte um profissional de medicina holistica pois existe uma correlação entre diagnosticados hiv e baixa imunidade. Alguns atribuem a causa a candidiase ou explicam essa relação de outra forma. De qualquer forma prevenção quando comedida é saudável. Não quero ver sua imunidade baixar por falta de selénio ou algo assim e depois todos dizerem que é hiv.
    Abraço!
    DC

  5. By Anónimo on 11 de julho de 2009 às 13:40

    Olá!
    Eu fiz um check-up e estou ótimo, meu cd4 por exemplo deu 612, eu só achei a CV um pouco alta: 2.200 copias, a agora vc pensa: eu nuuunca tive nem dor de cabeça, derepente tenho que me considerar com uma doença grave,fatal e incuravel, isso é totalmente difícil de engolir.
    Abraço!!

  6. By amalux DC on 19 de julho de 2009 às 20:16

    Eu sigo opiniões científicas vindas de cientistas como Peter Duesberg, Kary Mullis, Elleni Papadoulos, Perth Group etc e tendo ido por aí nem ligo nem dou valor a essas contagens e á forma como são feitas tendo ainda minha experiência pessoal que também contraria as afirmações acerca desses valores.
    Peter Duesberg é o criador do PCR usado para contabilizar a carga viral e é completamente contra essa forma de contagem da carga viral afirmando que o método pode estar apenas a quantificar lixo genético. Como não conseguem detectar o hiv, têm de extrapolar usando químicos e outros processos que depois vão dar uma quantidade enorme daquilo que chamam CV que é depois dividida já que foi anteriormente aumentada para poderem "detectar" o suposto hiv. Duesberg considerado autoridade em virologia foi rapidamente despromovido assim que contestou a hipótese hiv=sida e chegou mesmo a trabalhar com Gallo.
    Também afirmam muitos cientistas que a contagem de cd4 nada significa nos moldes apresentados pelo menos.
    É bom ler as provas e conclusões destes e outros cientistas que não andam atrás do lucro e nada têm a ganhar a não ser dar credibilidade a ciência pois são esses que considero verdadeiros cientistas. Aqueles que trabalham para o lucro inventam o que for necessário incluindo as teses mais ridículas para responder ás questões pertinentes que nunca foram respondidas pela dita medicina oficial.
    Afirma também que temos centenas de retro-vírus no organismo e que com certeza desempenham seu papel em nosso equílibrio sendo inofensivos.
    Sobre cd4 existe muito a dizer também incluindo haver pessoas com cd4 alto a ficar doentes e com cd4 baixos saudáveis e quando digo baixo é abaixo dos tais 200 agora usados como referência, 10 por exemplo, mas fico por aqui agora pois cada item sobre hiv sida, todos eles têm sua polémica, seja cd4, carga viral ou o ridículo da sida, conjunto de 30 doenças que sempre existiram em imuno-deprimidos. Também sida já havia com outro nome mas assim é que está em conformidade com o lucro e como tal informa-te bem e trata de tua saúde com esse espírito pois quem pensa que vai ficar doente, fica doente com certeza!

    É mesmo difícil de engolir mas seu médico logo lhe falaria em latência do vírus ou que ainda não chegou ao ponto em que o sistema imunitário já não consegue superar a replicação víral e outros bla blas, o que é bastante prático pois dá bastante tempo para nos convencermos que somos doentes com uma doença mortal e aquilo que pensamos é aquilo que somos.

aDeus Sida Bye Bye Hiv Aids

aDeus Hiv Aids é um Blog pessoal sobre minha experiência de seropositivo de Hiv Sida e minha decisão e experiência em viver bem sem antiretrovirais usando terapias e práticas alternativas complementares holisticas naturais no desenvolvimento da saúde em geral e na recuperação da imunidade natural.
Busca personalizada