aDeus Sida Bye Bye Hiv Aids

Blog pessoal sobre HIV AIDS SIDA. Auto cura e imunidade natural. Corrupção e corporativismo na medicina. Poder do Sidadão!

Amizade Namoro Paquera HIV AIDS DST

Cura do Hiv Aids vs HIV AIDS incurável

Escrito por amalux DC on 10:53 da tarde

É possível que vários leitores dos artigos do blog cheguem aqui na procura de uma vacina e/ou cura para o Hiv/Vih Aids/Sida.

É possível também que alguns fiquem decepcionados por não encontrarem aquilo que esperavam... uma descoberta de medicamento ou vacina.

É possível que vários outros encontrem nos artigos inspiração para uma mudança de paradigma onde curar doenças depende mais da vontade do paciente que de outra coisa qualquer.

É possível que uns poucos encontrem no blog a cura do Hiv e a experimentem seja ao nível mental, emocional, espiritual ou físico. As dicas e palavras chaves estão por aí e talvez alguma sirva a você.

Eu estou a curar-me do Hiv Aids se é que posso dizer assim pois minha visão do Hiv como doença é muito diferente da oficial e tenho minha visão pessoal inclusive.

Em minha visão Hiv é algo relativo, muito relativo, e essa visão relativa permite incluir muitas outras visões incluindo a convencional que todos conhecemos.

Na visão convencional aquilo que se sabe sobre Hiv para mim e muita gente mais inteligente que eu, a validade dos dados existentes não são fiáveis nem conclusivos havendo uma série de pontas soltas que permitem conjecturar as mais variadas possibilidades e então é ilógico aceitar uma versão como oficial sem que essas possibilidades sejam analisadas e consideradas em favor da saúde do seropositivo no minimo, já nem falo de ética científica e apenas ética humana.
São precisos muitos posts para mostrar todas incongruências do Hiv Aids e queria fazer o ponto apenas de que pela visão mecânica da medicina acerca do Hiv Aids as incongruências são demasiadas para minha mente racional as aceitar.
Na relatividade suprema do Hiv dificilmente me vejo a voltar para a lógica mecanicista da medicina convencional já que deixei de acreditar e de ver sentido em quase tudo que seja oficial sobre Hiv Aids.

Na minha visão mais pessoal tento ultrapassar ou integrar os restantes aspectos de meu desequikibrio. Se antes já tinha retirado poder fisico ao Hiv através da mudança do quadro mental sobre Hiv Aids, com a integração e com a procura das conexões do desequilíbrio físico com os desequilíbrios mentais, emocionais e espirituais mais poder ainda retirei ao Hiv ao aproximar-me de sua origem e ao perceber melhor os mecanismos interdependentes de nossas várias facetas. Nessa pesquisa interior ficou claro para mim que é possível vencer qualquer doença entendendo a mensagem que ela traz. Infelizmente é uma mensagem que muitas vezes não queremos ler. A minha leitura continua com altos e baixos. Também com os demónios interiores que encontrei em mim, Hiv passou a ser uma lagartixa comparado aos demónios monstruosos que ocupam minha psique. Tenho mais que fazer do que preocupar-me com Hiv é o que diz minha lógica, porque fazer o "tenho mais que fazer" irá trazer por arrasto e consequência, o equilíbrio.

Eu já sofri com o Hiv e agora sabe-me bem dizer que não me preocupo com Hiv. Hiv foi uma grande lição para mim em termos de mostrar-me como monstros mentais podem ter tanto poder sobre minha vida e como a redução do Hiv a sua significância pode ter um efeito tão positivo na saúde.

Tenho preocupações no entanto. Nunca deixei de considerar que tenho um problema de imunidade e para o comprovar tenho uma candidiase que causa distúrbios na imunidade. Talvez podia considerar a preocupação a candidiase, e é, mas ainda tem outra preocupação, o que causou a candidiase!? Possívelmente muita droga, medicamento, má alimentação, aluminio, fluor, e mercúrio... ou seja muito trabalhinho pela frente para recuperar este organismo tão mal tratado por mim.

Já me convenci que é trabalho para uma vida. Uma vida a tentar ser cada vez mais saudável. Tem tantos aspectos que sempre posso trabalhar algum nem que seja ter bons pensamentos!

Assim não faz sentido nenhum para mim abrir o jornal e ler as histórias do costume sobre Hiv Aids incurável, o cancro incurável... Simplesmente não vivo nesse mundo mas acredito que depois da separação desse mundo, uma reaproximação seja produtiva. Em vez de negar, aceitar que outros vivem sua realidade, seu mundo, suas esperanças, suas qualidades, suas capacidades. Talvez até aqueles médicos que por vezes chamo de assassinos, me possam ensinar algo e será mais produtivo se aprender com eles.

Na verdade é apenas uma questão de perspectiva se o Hiv Aids tem cura ou não.

Related Posts by Categories



Widget by Hoctro | Jack Book
  1. 3 comentários: Responses to “ Cura do Hiv Aids vs HIV AIDS incurável ”

  2. By Anónimo on 8 de dezembro de 2008 às 22:58

    Recentemente tive uma relação usando preservativo, mas cismo que posso ter corrido algum risco no decorrer da mesma. Não existem palavras que confortam, informação que tranqulize ou argumento para mudar a mente das pessoas. Agora é esperar 3 meses angustiantes (pelos quais já passei antes). Não compreendo a sua dor, mas tento imaginá-la. Só quando passamos por essas situações pensamos nos portadores do HIV. Tenho certeza que se todo mundo passasse por uma dúvida angustiante quanto ao HIV na vida, a essa altura já existiria cura há tempos... infelizmente o ser humano é assim. Só começa a nadar quando a água bate na barriga. Espero que você tenha tranquilidade para esperar a Ciência encontrar a cura do HIV. Também torço por sua saúde, mas fico mais tranquilo quanto a ela porque os farmacos estão cada vez mais evoluídos e efetivos. Posto isso, espero que você não se ofenda, mas tenho que te fazer uma crítica. Acho que em vez de críticar os esforços científicos e propor saídas arriscadas, as pessoas envolvidas com o vírus-doença deveriam cobrar mais da Ciência, lembrar a todos da sua batalha pela saúde e procurar ampliar os esforços e meios para a criação de, se não vacinas, meios básicos para não faltar ou interromper os testes contra o HIV. É a única saída viável. A AIDS surgiu há quase 30 anos, e durante todo esse tempo já li quase toda sorte de tratamentos alternativos, mas infelizmente nenhum dá resultado. Você pode acreditar em deus e rezar, tomar chá do Brasil, se empanturrar de vitaminas e se matar fazendo exercícios que a doença não sumirá. É duro, mas é a verdade. A AIDS está aí e não existem fórmulas mágicas para curá-la. Todas essas coisas podem ser úteis somadas ao tratamento, mas o único esforço realmente válido no sentido de matar a doença (porque o resto, fora o tratamento, é besteira...), é armar a Ciência.

  3. By amalux DC on 9 de dezembro de 2008 às 10:49

    É isso aí cara. Você tem direito a sua opinião e parece que percebeu mal a minha. Critico mais a medicina convencional que a natural pelo simples facto da convencional estar bem mais instrumentalizada mas a natural não é isenta de crítica nem é minha religião, é minha lógica natural que diz que naturalmente hiv aids tem cura e que naturalmente cada um tem a sua cura para seus problemas.

    Fico feliz que não sabe do que fala :)
    Do lado de cá tá-se bem depois de deixar os antiretrovirais e passar a usar medicina natural ou nada contra meu hiv de pincel.
    Acredito que tenhas medo do hiv mas nem todos têm medo e a mim já não me assusta nem um pouco porque já lhe retirei quase todo ou todo seu poder que tinha sobre mim.
    Que cada um faça suas opções em consciência.
    Enquanto estou vivo estou provando que posso viver bem sem ARV e com um diagnóstico positivo de hiv :)
    Aliás melhorei bastante desde que deixei os antiretrovirais faz sei lá quantos anos já.
    Essa é a ideia, deixar de contar :) contar para quê?
    Quando fizer os 10 anos sem antiretrovirais e sem sida na cabeça faço uma festa!

  4. By Anónimo on 7 de junho de 2009 às 03:01

    Caros amigos,infelizmente fui diagnosticado com HIV/AIDS a um ano,já passei pela fase do choque inicial,depressão, me achando a pior criatura do mundo... a fase do medo exagerado,querendo em beber um simples copo d'água e ao mesmo tempo pensando em coisas do tipo : -Se tiver alguma bactéria mortal pra aqui nesta água que estou bebendo agora ???? oque pode acontecer??? Faço o acompanhamento médico normalmente mas tem algo que tem me incomodado desde o inicio, é o terror que a médica faz comigo...dizendo coisas do tipo: - Se você não tomar a medicação terá neurotoxoplasmose e morrer de repente. Isso no começo me impressionou muito.Mas desde quando vi meus exames que apontavam uma contagem de CD4 de apenas 60 CD4 e mesmo assim eu não me sentia mal e sem doenças que fiquei desconfiado de que tem algo errado com toda essa história de Aids. Hoje em dia coloquei na minha cabeça que vou viver minha vida normalmente e pronto.Todos os efeitos colaterais dos medicamentos se foram... Continuo tomamdo de maneira irregular o medicamento porém melhorei muito minha alimentação,passei a ver as coisas boas da vida e tomo umas ervas que me foram indicadas em forma de infusão e tá tudo indo bem até agora... Tenho pensado em largar de vez os medicamentos mas ainda tenho receio por isso tenho procurado mas informações sobre o tema... Gostaria muito de ter contato com pessoas que possam me ajudar com alguma informação nova e troca de experiências. Deixo meu email aqui para contato: gbo1926@hotmail.com Tenho mais pra contar sobre isso logicamente mas gostaria de dividir isso aos poucos... Desde já agradeço pela atenção e possibilidade de desabafo.

aDeus Sida Bye Bye Hiv Aids

aDeus Hiv Aids é um Blog pessoal sobre minha experiência de seropositivo de Hiv Sida e minha decisão e experiência em viver bem sem antiretrovirais usando terapias e práticas alternativas complementares holisticas naturais no desenvolvimento da saúde em geral e na recuperação da imunidade natural.
Busca personalizada