aDeus Sida Bye Bye Hiv Aids

Blog pessoal sobre HIV AIDS SIDA. Auto cura e imunidade natural. Corrupção e corporativismo na medicina. Poder do Sidadão!

Amizade Namoro Paquera HIV AIDS DST

Curou-se do Hiv Aids fazendo transplante de medula para curar cancro

Escrito por amalux DC on 10:35 da manhã


Ena, uma notícia daquelas que já nem surpreende :)

A medicina descobriu a pólvora por engano depois de muitos milhões a tentar provar um dogma e a procurar uma vacina impossível de ser encontrada.

Vejam lá bem como funciona a medicina:

depois de um gajo ir fazer um tratamento o cancro, transplante de medula, descobrimos que o tratamento falhou e continuou com cancro sem admiração nenhuma. A admiração é que descobriram que o gajo já não acusava positivo para hiv sida aids. Será que o gajo pensou que lhe estavam a fazer o transplante da medula para curar o hiv em vez de cancro e curou o hiv em vez do cancro?


E será que este acontecimento não vai levantar muitas outras dúvidas como as tretas do hiv se esconder em sítios onde o medicamento não chega ou de o hiv talvez ser apenas um retrovírus inofensivo ou que a contagem viral detecta lixo genético considerado como retrovírus perigoso(?).

Transplante de medula continua a ser um método invasivo demais para ser uma solução além de que a visão mecanicista da doença acabou. Talvez tenham de morrer mais uns milhares nas mãos dos médicos e da medicina fajuja mas a era da medicina mecanicista acabou tanto na saúde física como mental, duas boas amostras do falhancço completo da medicina que por falhar tanto teve de se dogmatizar e criar uma hoste de crentes como qualquer religião.


Ainda não é um avanço na terapia para o seropositivo mas é um avanço para as questões que se poderão levantar a nível científico. Não falo da "ciência" da big pharma ou de universidades e institutos pagos pela big pharma. Falo da verdadeira ciência que faz perguntas e debate questões com a noção de que perguntas e debates é o melhor que a ciência tem pois permite avançá-la.


Não foi isso que aconteceu com hiv aids em que é proíbido questionar e debater a suposta ciência por detrás do mito hiv aids sida. Podem encher a boca da população com sucessivas notícias de terror e de "ciência" sobre hiv sida que isso não muda a crescente conscientização que está a acontecer. Até a ONU participa extrapolando em milhões os números dos supostamente infectados. Ciência de jornal é do que falamos e esta notícia em baixo pouco significa para a saúde do cidadão e do sidadão em termos práticos mas significa muito talvez para desmascarar a treta e mentira do hiv sida aids.


Artigo da TSF:


Norte-americano com vírus da SIDA curado após transplante de medula óssea


Um norte-americano que estava infectado com o vírus da SIDA acabou curado depois de ter sido submetido a um transplante de medula óssea de um dador que apresentava uma resistência genética à doença. Um caso que surpreendeu a comunidade científica.



O homem, de 42 anos, vive em Berlim. Há cerca de dois anos, já seropositivo, desenvolveu leucemia.
Para além da radioterapia e da quimioterapia, o combate a esta doença teria de passar pelo transplante de medula óssea.
Foi neste cenário que Gero Wutter, hematologista da Universidade Médica de Berlim, deu corpo a uma teoria que já era conhecida mas que nunca foi posta em prática.
Gero Wutter Escolheu um dador que tinha uma mutação genética que o tornava imune ao vírus da SIDA, conforme explicou Machado Caetano, antigo presidente da Comissão da Luta contra a SIDA.
O transplante de medula foi um sucesso e, passados dois anos, sem voltar a tomar os medicamentos anti-retrovirais, o paciente norte-americano é considerado um caso curado do vírus da SIDA.
Para Machado Caetano, este pode ter sido o primeiro grande passo para a cura VIH.


Related Posts by Categories



Widget by Hoctro | Jack Book
  1. 0 comentários: Responses to “ Curou-se do Hiv Aids fazendo transplante de medula para curar cancro ”

aDeus Sida Bye Bye Hiv Aids

aDeus Hiv Aids é um Blog pessoal sobre minha experiência de seropositivo de Hiv Sida e minha decisão e experiência em viver bem sem antiretrovirais usando terapias e práticas alternativas complementares holisticas naturais no desenvolvimento da saúde em geral e na recuperação da imunidade natural.
Busca personalizada