aDeus Sida Bye Bye Hiv Aids

Blog pessoal sobre HIV AIDS SIDA. Auto cura e imunidade natural. Corrupção e corporativismo na medicina. Poder do Sidadão!

Amizade Namoro Paquera HIV AIDS DST

Doctor Death : Licença para matar!

Escrito por amalux DC on 10:56 da manhã

Os assassinos andam á solta e têm licença para matar!
Uma das maiores causas de morte nos países ditos civilizados é a medicina desde ás patranhas que a Big Pharma nos vende aos médicos que hoje parecem vendedores de medicamentos passando pelos governos que em tudo favorecem as corporações para que possam ganhar mais e priva o cidadão de um sistema de saúde seguro.

Se você ou algum familiar seu morrer por causa de um medicamento, tente ir reclamar... e vai ver como custa ir contra os Big que já têm orçamento e equipes de advogados para esses casos todos com estratégias delineadas em termos lucrativos como sempre. Negam-se efeitos secundários graves evidentes que continuam a matar e adoecer pessoas numa lógica comercial pura sem escrúpulos e sem consideração pelos cidadãos e pacientes.

Como pode o povo confiar em sistemas que funcionam á base do lucro e em que a saúde do doente não é a primeira razão de investigação? Será que estão á espera de uma cura para o cancro ou sida vinda da Big Pharma???? Talvez não vêm as notícias e não sabem o que fazem as grandes corporações sejam de medicamentos sejam de energia ou outra. As Big fazem dinheiro!!

As Big fazem dinheiro!

As Big não estão interessadas em que tenha energia limpa e barata nem medicamentos limpos e baratos. É assim tão dificil de perceber? Quando uma Big te dá de comer fá-lo porque é lucrativo e não porque te quer ajudar. Quando uma Big Pharma te dá um medicamento, espera poder vender-te muitos mais.

Uma cura do hiv aids ou cancro custaria quanto por pessoa?
100 dólares? 200? 500???
Algo assim com certeza pois tanto cancro como hiv aids se tratam e curam de forma natural sem gastar muito dinheiro e se fossem sistematizados os processos e investido dinheiro nessas técnicas, todos saiamos a ganhar, menos a Big Pharma claro e nossos governantes e é por isso que tudo continua como está nas mãos de chulos sanguessugas que nada querem saber se um gajo morre de cancro, sida, diabetes ou outra doença esquisita qualquer.

Com dinheiro cura-se de tudo pois existe tanto tecnologia como métodos naturais.

Pena é que não façam parte de nosso mundinho consumista onde até para a doença, quantos mais se consumir melhor.

Força! Têm todo o apoio da Big Pharma e dos chulos de nossos governantes. Eles anseiam pelos consumidores exigentes que pedem mais e melhor. Mais antiretrovirais, mais potentes, mais mais! Pedem tanto mais que já esqueceram a cura e afinal quem consome curado?? Para sermos consumidores como gostamos temos de consumir, temos de ser doentes, temos de ter falta de alguma coisa!

Por isso somos doentes e agora chamem-lhe o nome que quiserem. Somos doentes porque consumismo é a nova religião e estamos dependentes de "produtos". Tem produto para tudo e se for medicamento ainda melhor e se for para toda a vida ainda melhor. Que esperar de uma mente consumista a não ser consumo?

Eu sou um consumidor também e também tenho que consumir alguma coisa para sentir mais aconchegado. Sei como é dificil largar velhos hábitos e sei o que é uma dependência. É dependência que vejo nos doentes seja de aids sida seja de cancro. Apresentam-lhes um problema insolúvel, uma doença sem cura, e tornam-nos dependentes, coitados, rotulados, condenados etc sem capacidade de escolha,manipulados pela desinformação médica, TV e médicos sem escrúpulos prontos a oferecer a droga do momento e a criar mais um dependente.
Todos sabemos onde levam as dependências.


Assassinos, chulos, proxenetas, mafiosos, vampiros e outros crápulas:

Cientistas testam pílula de prevenção à Aids

HIV: Não há casos de infecção por transmissão profissionalO coordenador nacional para a infecção VIH/Sida, Henrique Barros, afirmou hoje que não existem em Portugal casos de infecção do vírus por transmissão profissional na área da saúde.
http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=62&id_news=359672

Se não tem casos de infecção por transmissão profissional então nunca foi um vírus contagioso nem uma epidemia!

Em 2007 foram notificados 62 acontecimentos adversos graves e este ano o número vai em 91
Sete ensaios suspensos por suspeita de mortes atribuíveis a fármacos

A partir dos 50, portugueses têm entre 12 e 14 anos de vida saudável

Antibióticos: Portugueses consomem mais do que deviam - DGS

Related Posts by Categories



Widget by Hoctro | Jack Book
  1. 0 comentários: Responses to “ Doctor Death : Licença para matar! ”

aDeus Sida Bye Bye Hiv Aids

aDeus Hiv Aids é um Blog pessoal sobre minha experiência de seropositivo de Hiv Sida e minha decisão e experiência em viver bem sem antiretrovirais usando terapias e práticas alternativas complementares holisticas naturais no desenvolvimento da saúde em geral e na recuperação da imunidade natural.
Busca personalizada