aDeus Sida Bye Bye Hiv Aids

Blog pessoal sobre HIV AIDS SIDA. Auto cura e imunidade natural. Corrupção e corporativismo na medicina. Poder do Sidadão!

Amizade Namoro Paquera HIV AIDS DST

Hiv Sida Aids uma condenação á morte ou cronicidade

Escrito por amalux DC on 6:18 da tarde

Hoje em dia a medicina considera o seropositivo um doente crónico e o hiv sida uma doença crónica. Ter uma doença crónica é ter a medicina a dizer que não tem solução para um problema e como tal o paciente desenvolverá a doença mais tarde ou mais cedo.

Esta visão completamente mecanicista da doença é aterradora e deita abaixo qualquer um que é diagnosticado com hiv ou cancro ou outra doença marada qualquer. A mim deitou pelo menos por um tempo. Foi o que pensei quando recebi o resultado de uma análise com resultado positivo para hiv. Primeiro pensei que ia morrer em pouco tempo e depois a medicina convenceu-me que era uma doença crónica. Sempre evoluindo mais tarde descobri que medicina ortodoxa é como uma religião que se acha detentora de toda a verdade e que professa dogmas mas na verdade é apenas um ramo de uma ciência maior para a qual não existem doenças crónicas nem doenças incuráveis.

Infelizmente a medicina ortodoxa não gostou da concorrência e esqueceu-se de suas origens. Talvez devesse chamar de medicina química que exemplifica melhor a medicina convencional e faz melhor a ligação com o motivo pelo qual a medicina química é tão intransigente em sair de seu ´sistema patrocinado e financiado pela big pharma.

Só quem passou pelos médicos e hospitais com uma "doença crónica" pode perceber o negócio que a saúde se tornou e como os pacientes são tratados como clientes sem direitos.

Ir a uma consulta é um acto surreal em que pareço uma máquina no qual o médico olha para um papel e decide que fazer comigo trocando medicamentos a torto e a direito e sempre sugerindo mais medicamentos, vacinas, testes... e se me queixo de algo o livro da roche tem a resposta, é só procurar o sintoma que tem medicamento... é incrível. E assim surgem as neuropatias dos seropositivos enfrascados com antiretrovirais, antbióticos durante anos(?), vacinas, profilácticos... a lipodistrofia, as falências de orgãos, os diabetes, doenças de coração, do sistema nervoso etc

É claro que o organismo tem muita dificuldade em aguentar tudo isso e meu não aguentou reagindo ao excesso de químicos na forma de lipoatrofia/lipodistrofia, neuropatia periférica e desarranjo ao nível celular que é o que fazem os antiretrovirais. Quanto tempo precisarei para recuperar de 6 anos de antiretrovirais não sei mas uns 3 já passaram e não acredito que estivesse bem se tivesse continuado a tomar os antiretrovirais.

Infelizmente preciso ir ao fundo antes de haver mudança e também com os retrovirais foi assim. As respostas e soluções existiam desde sempre mas em minha preguiça e falta de vontade, entreguei meu poder a meu médico e á medicina química que só tinham o poder para me manter como doente crónico. Tive de sofrer os efeitos negativos do uso de químicos para entender que essa não podia ser a solução e ainda por cima químicos que não resolviam nada nem curavam nada e pareciam e sentia fazerem mais mal do que bem. Foi quando se tornou insuportável os efeitos secundários dos medicamentos e quando a lógica terapêutica da medicina química deixou de me convencer que encontrei as alternativas á medicina química e que passa por todas as medicinas que sejam holísticas ou terapias que actuem nos aspectos que a medicina não considera e/ou não interliga.

Seja por orgulho, seja por interesse financeiro seja porque motivo for que a medicina convencional não sai de sua intransigência, não posso permitir que roubem minha liberdade de escolha e que denigram possibilidades de cura para o seropositivo de hiv sida aids quando o que está em jogo é sua vida e sua saúde ou seja minha vida e minha saúde. Hoje em dia só posso sugerir que se um médico diz que tem uma doença incurável, mude de médico até encontrar um que a possa curar ou ajudar a curar-se. Que importa se é homeopata, naturopata, Chinês ou Indiano, xamã ou espirita... quando as curas acontecem por todo o lado pelas mais diversas causas menos na medicina convencional...

A experiência só me diz que quem busca encontra e a lógica me diz que não tem problema sem solução principalmente os nossos problemas.

Aceitar uma doença incurável ou crónica é aceitar que os medicamentos que se toma não salvam e apenas mantêm vivo sem que se tenha liberto da doença. Essa lógica entra no sub consciente e diz que o resultado de uma doença é ficar doente e diz que incurável significa morte. Com essa lógica subconsciente fica-se convencido e aquilo de que estamos convencidos sempre foi verdade até algo ou alguém nos convencer de outra coisa qualquer.

Existe convicção mais produtiva do que estar convencido de que existe uma solução e que posso encontrá-la se a procurar? Só o facto de pensar assim provoca um positivismo e optimismo que mata logo muitos mil vírus marados. Não sei o que há-de querer um vírus num organismo tóxico á sua sobrevivência ou seja um organismo saudável e isso inclui o pensamento positivo em vez de fatalista.

O hiv tem cura?
Eu pergunto é se você tem cura porque é o doente que precisa de cura e não o hiv.

Related Posts by Categories



Widget by Hoctro | Jack Book
  1. 2 comentários: Responses to “ Hiv Sida Aids uma condenação á morte ou cronicidade ”

  2. By romulo on 15 de abril de 2009 às 02:16

    Poxa cara,muito bom o seu blog....
    Eu estou numa sinuca de bico,meu CD4 esta meio baixo,e meu medico falou que talvez uma hora eu tenha que tomar essas porcarias....de remedios...Cara não quero tomar,fora esta porcaria de virus tudo no meu organismo está perfeito,trigliceridios,glicose tudo perfeito,minha fisionomia,saúde sabe?Um amigo meu que toma,a única coisa que melhorou foi o cd4 porque o resto,o exame é de um velho tem de fazer dieta ..e tal ...poxa só tenho 25 anos não quero isso para mim,não quero acabar com minha juventude em nome de uma indústria.Já conheci o Bioship a um tempo atrás fui aluno da professora Ana Branco,antes disto tudo...sei que o caminho natural pode ser mais difícil e entendo quando você falaque é como se fosse uma musculção em que vc v~^e o musculo cresecndo a cada dia mas é aos poucos diferente da alopatia mas os resukltados sao bem melhores...tenho muitas duvidas e tal....tipo vc ta a muito tempo sem tomar os remedios e ta bem?
    Eu malho da pra manter as coisas com a alimentação natural?...
    meu email romuloprado@hotmail.com
    abraços e obrigado por compartilhar coisas tão importantes

  3. By amalux DC on 15 de abril de 2009 às 22:09

    Realmente é complicado e estranho também que uma pessoa saudável tenha de ser considerada doente e tomar comprimidos apenas porque uma análise de CD4, que não prova nada, é abaixo deste ou daquele valor.

    Se eu estou bem?
    Eu estou bem melhor sem anti retrovirais essa é minha certeza. Não posso dizer que estou bem de saúde pois tenho alguns desequilíbrios em meu organismo como candidíase por exemplo.
    Hoje em dia se tento tratar alguma coisa é minha candidíase e nem ligo a hiv.
    Para dar importância ao hiv teria de concordar com o que a medicina diz acerca de hiv e sida e discordo de quase tudo incluindo as análises sejam para detectar o hiv sejam para fazer contagens de cd4 ou vírus.

    Para mim sida é uma história da carochinha que enquanto não for esclarecida será sempre um atentado à saúde e inteligência do cidadão que mesmo estando saudável é considerado doente...

    Abraço

aDeus Sida Bye Bye Hiv Aids

aDeus Hiv Aids é um Blog pessoal sobre minha experiência de seropositivo de Hiv Sida e minha decisão e experiência em viver bem sem antiretrovirais usando terapias e práticas alternativas complementares holisticas naturais no desenvolvimento da saúde em geral e na recuperação da imunidade natural.
Busca personalizada