aDeus Sida Bye Bye Hiv Aids

Blog pessoal sobre HIV AIDS SIDA. Auto cura e imunidade natural. Corrupção e corporativismo na medicina. Poder do Sidadão!

Amizade Namoro Paquera HIV AIDS DST

Fascistas da SIDA

Escrito por amalux DC on 4:19 da tarde


Hoje em dia questionar o HIV SIDA é como questionar o holocausto para logo a seguir ser rotulado de qualquer nome que possa denegrir e diferenciar dos humanos "normais" passando a serem anti-semitas ou dissidentes ou outro rótulo qualquer com que gostam de marcar quem questiona dogmas enraizados a conta de propaganda e muito dinheiro.

Não me parece nada científico nem posso confiar em medicina ou outro ramo da ciência que se recuse a discutir racionalmente qualquer questão mesmo que vá contra "certezas" que se possam ter. Quando alguém quer discutir alguma coisa é porque tem argumentos e quando essas pessoas incluem cientistas renomados que são afastados do meio apenas por questionarem, então Srs "cientistas" metam a vossa ciência numa seringa e espetem-na no .

Um gajo que andava a pesquisar para os militares armas biológicas na forma de vírus exactamente idêntico ao HIV aparece depois com um vírus e doença nova em que tudo é questionável e mesmo assim logo teve apoio do governo dos EUA ainda antes de ser aprovados pelos pares em revista científica. Pois se HIV existe então é mais macabro ainda porque a treta de que veio do macaco é história para criancinhas e mais um "elo perdido" para nunca ser encontrado. Se HIV existe, sim SE, quem me diz que não foi criado exactamente como arma biológica para acabar com a população como gostaria e planeou a elite que já nem reprime publicamente suas opiniões sobre esse assunto.

Na TV não aparecem os jornalistas que investigam a elite ou os "whistleblowers" pessoas que denunciam más práticas de corporações ou ex-iluminados ou ex-agentes secretos ou ex-funcionários de agências secretas ou ex-militares etc. Se para alguns parece fantástico ou fantasia demais é fácil de comprovar no minimo que o objectivo da elite é diminuir a população em pelo menos 2/3 e já chegaram á conclusão que com guerras não vão lá.

Ficar á espera de mais um veneno? Mais um vírus? Mais uma forma de diminuir a população? Bem podem pedir mais medicamentos que eles terão todo o prazer em dar, ou melhor, em vender a sua própria destruição lenta como fazem em África a crianças com fome e naturalmente doentes que depois de uns retrovirais em cima de um organismo fraco leva-os á morte. E é isso que Bono, Mandela, Bill Gates e muitas outras ONGs, Fundações, artistas, políticos, andam a promover. Falam de HIV a torto e a direito e de boas intenções em salvar as criancinhas da SIDA quando na verdade estão a matá-las, diagnosticando-lhes SIDA sem testes e matando-os de seguida com antiretrovirais.

Não foram poucos os que morreram no ocidente também devido a antiretrovirais mas também aqui tem mais informação e só os toma quem quer pois não faz sentido nenhum tomar algo que destroi a imunidade entre muitos outros problemas para um problema de imunidade.

E quem pode processar um médico numa situação dessas?
Dizem que morreu de SIDA! Vai processar outro! Tenta o Gallo!

Os antiretrovirais também se protegem disso e avisam que não se pode distinguir os efeitos colaterais dos efeitos da SIDA. Duh

Os fascistas da SIDA actuam como qualquer fascista ou seja quem discordar é eliminado. Assim como fizeram com Peter Duesberg, Kary Mullis ou mesmo o ex-presidente Mbeki da África do Sul. É como dizer que leite faz mal. Parece que estamos a dizer um disparate muito grande porque todos se convenceram que leite faz bem. Devem ter esquecido é que leite vem da vaca e não somos bezerros para defenderem com tanta força o leite e fonte de cálcio maravilhosa. É tudo maravilhoso na TV! Ou maravilhoso ou mete-se medo. Regra básica do bom marketing: criar urgência e necessidade. Você precisa de leite, você precisa de antiretrovirais, você precisa de fluor, você precisa de aspartame, você precisa de radioterapia, você precisa de medicamentos, você precisa morrer! Não entendeu ainda?

Related Posts by Categories



Widget by Hoctro | Jack Book
  1. 0 comentários: Responses to “ Fascistas da SIDA ”

aDeus Sida Bye Bye Hiv Aids

aDeus Hiv Aids é um Blog pessoal sobre minha experiência de seropositivo de Hiv Sida e minha decisão e experiência em viver bem sem antiretrovirais usando terapias e práticas alternativas complementares holisticas naturais no desenvolvimento da saúde em geral e na recuperação da imunidade natural.
Busca personalizada