aDeus Sida Bye Bye Hiv Aids

Blog pessoal sobre HIV AIDS SIDA. Auto cura e imunidade natural. Corrupção e corporativismo na medicina. Poder do Sidadão!

Amizade Namoro Paquera HIV AIDS DST

Hiv Aids Sexo Preservativos Relações Sexuais

Escrito por amalux DC on 8:40 da manhã

As relações sexuais são uma das facetas muitas vezes afectadas em quem foi diagnosticado Hiv positivo. Digo muitas vezes e não sempre pois existem casais que transcendem a versão oficial sobre Hiv Aids e fazem amor sem preservativo e sem medo de contágio.

Descobrir que se é seropositivo de Hiv é uma volta tremenda na forma como se olha o sexo e as relações sexuais. O bicho papão entra na mente inevitavelmente e o receio de ser rejeitado e/ou de contaminar outra pessoa é uma realidade na mente do seropositivo durante algum tempo pelo menos.

Depois vem a história do preservativo e que um seropositivo pode ter relações sexuais normalmente sem infectar ninguém desde que use a camisinha. Mas quem lhe tira o receio de ser rejeitado? Ou o receio de ser preso por infectar alguém? Ou o receio de ser rejeitado se contar ao parceiro/a sexual sua condição?

O próprio sistema já tratou de sistematizar tudo e um dia até o amor é regulamentado, manipulado e destruído por completo com certeza.

Diz o sistema que preservativos protegem da transmissão do Hiv e como tal o seropositivo pode ter relações sexuais.
Diz o sistema que um casal pode ter filhos se a mãe tomar antiretrovirais durante a gravidez e como tal podem ter filhos.
Diz o sistema que quem tem Hiv Sida toma antiretrovirais e morre uns anos depois e como tal são considerados crónicos e doença crónica com todos os direitos de doentes crónicos.
Diz o sistema que se tiver relações sexuais com alguém e a infectar sem lhe ter dito que era seropositivo, é um crime punível por lei.

Diz o sistema que amor é perigoso?
Sim diz! E diz que o seropositivo não tem direito a amar a não ser seguindo um dogma que lhe irá impor uma mão cheia de medicamentos, exames, rótulos, limitações, diminuições etc.

Direito a amar e direito de escolha. Eu escolho não usar preservativo por causa de Hiv. Não lhe dou esse poder de bicho papão nesse aspecto e não me permito ter medo de contagiar minha parceira. Para isso é necessário informar minha parceira que numa certa realidade onde não vivo, Hiv é contagioso e fui diagnosticado seropositivo. Assim ela poderá escolher em que realidade quer viver e poderemos chegar a acordo caso queira permanecer na realidade bicho papão. Também não me preocupo nada em ser infectado por minha parceira e se quisesse evitar uma infecção pelo Hiv teria de usar preservativos que penso não existirem pois os que existem têm poros tão largos que qualquer Hiv manhoso passaria por eles. Confiar na informação da treta oficial sobre Hiv Aids é um perigo mais que imediato pois é a informação de quem fabrica testes, medicamentos, preservativos e quem tem interesses em vender mais e mais. Então Hiv é muito mau e preservativo e antiretroviral muito bom.

Sabem uma coisa?
Prefiro meu Hiv milhares de vezes! Se é meu é meu! Faz parte de mim e sou eu também. Mas preservativos e medicamentos químicos tóxicos??? Não fazem parte de mim e são agressivos a meu ser. São corpos estranhos a meu organismo e estão contra a lei natural.

Também o Hiv parece anti natural e ainda vamos saber um dia se Robert Gallo descobriu(roubou) ou INVENTOU o vírus da Sida.

Related Posts by Categories



Widget by Hoctro | Jack Book
  1. 0 comentários: Responses to “ Hiv Aids Sexo Preservativos Relações Sexuais ”

aDeus Sida Bye Bye Hiv Aids

aDeus Hiv Aids é um Blog pessoal sobre minha experiência de seropositivo de Hiv Sida e minha decisão e experiência em viver bem sem antiretrovirais usando terapias e práticas alternativas complementares holisticas naturais no desenvolvimento da saúde em geral e na recuperação da imunidade natural.
Busca personalizada