aDeus Sida Bye Bye Hiv Aids

Blog pessoal sobre HIV AIDS SIDA. Auto cura e imunidade natural. Corrupção e corporativismo na medicina. Poder do Sidadão!

Amizade Namoro Paquera HIV AIDS DST

O efeito da crise no seropositivo de hiv e imunidade

Escrito por amalux DC on 11:39 da manhã

A crise chegou como esperado por muitos analistas que não se deixam enganar pela propaganda enganosa que mantém o cidadão comum alheio do que realmente se passa e é planeado nos altos níveis de poder.
A crise chegou e com ela o prenúncio de muitas doenças. Para os portugueses, que nem nunca saíram duma crise anterior e já eram deprimidos e consumidores compulsivos de anti depressivos, esta crise irá agravar a situação de saúde dos portugueses e a receita de muitos médicos e psiquiatras e farmacêuticas.

Para o seropositivo de Hiv e para maioria das pessoas que se deprimem com a crise, significa perda de imunidade!

Não é por acaso que se fala de imuno supressão e imuno depressão. Também não é por acaso que depressão causa um sistema imunitário deficiente e alegria causa aumentam as defesas naturais e bom funcionamento do sistema imunitário. "Rir é o melhor remédio".

Assim o seropositivo de hiv sida aids tem de ter muito cuidado com a crise e não se deixar influenciar pelo negativismo que a crise sempre acarreta. Por um lado talvez seja bom e o seropositivo procure alternativas mais baratas e naturais em vez de ser manipulado pela indústria farmacêutica. São as crises que nos ajudam a despertar muitas vezes e originam mudanças que podem ser positivas ou negativas conforme gerimos a crise.

Se gerimos a crise com medo, apreensão pelo futuro, preocupação, ansiedade, depressão... é claro que o presente não será nada risonho. Se estivermos a pensar como tudo está mal não conseguindo ter alegria no meio da crise, a imunidade vai-se abaixo, como tudo vai abaixo quando o positivismo vai abaixo. Quando a fé vai abaixo, quando a esperança vai abaixo, quando a confiança vai abaixo, quando a coragem vai abixo... tudo vai abaixo, porque não havia de ir a imunidade também.

E com a crise vão morrer muitos milhares de "aids sida" afectados em sua imunidade pela "crise" global.
De tanta crise e depressão quantos doentes imunitários irão aparecer e acusar num teste não específico, positivo de hiv?
De tanta crise, quantos doentes imunitários se irão abaixo perdendo suas resistências finais em nome da desesperança?
De tanta crise, quantos morreram e morrerão em África de fome com aumento de preços e dividas esclavagistas ao banco mundial? Enquanto pressionam governos africanos a distribuir anti-retrovirais carissimos a populações carentes em todos aspectos, incluindo imunitário, chamando de sida á fome e pobreza e destruindo assim qualquer esperança de sobrevivência desses africanos.

ONU, OMC, Banco Mundial, FMI... são organizações corporativistas e globalizantes que exercem sua influência para promover o genocídio de 2/3 da população mundial pois começamos a ser difíceis de controlar. Por isso também o aumento de todas formas de vigilância e controle. Se pensa que tem alguma privacidade ou liberdade, aproveite sua ilusão ou use o que resta de sua liberdade para que este mundo não se transforme num pesadelo Orwelliano.

Diga não á crise! Deixe a crise para quem não consegue sair dela que já poderá ajudar alguém a saír da crise. Da crise mental principalmente. Dá mais resultado ser resistente no aspecto da alegria e da paz de espírito. Esses senhores não têm o poder de roubar nossa alegria nem têm o poder de roubar nossa paz nem têm o poder de roubar nossa imunidade.

Roubam nossa imunidade através da depressão, do ódio e da raiva, do conflito, do inimigo, da guerra, do medo, da desesperança, da impotência, do sentimento de inferioridade e superioridade, da competição, da dúvida, egoísmo, alheamento, indiferença, banalização, mentira... assim vão roubando nossa imunidade.
E como se não bastasse temos também o que comemos e bebemos e respiramos e cada vez mais estudado e comprovado as energias electromagnéticas e radiações várias.
Desde os químicos farmacêuticos aos quais depois juntamos os químicos da agricultura cada vez em maior quantidades, e a água que recicla tudo isso cada vez mais química também, o sumo cheio de açucar ou pior aspartame e outros químicos, a massificação do uso do plástico, comida de plástico, fast food, OMGs. Respirando cada vez mais tóxicos num ar cada vez mais poluído numa Terra com cada vez menos capacidade de regeneração que é igual a um ser humano com cada vez menos capacidade de regeneração. Somos parte da natureza e não seus exploradores sem consequências. A Terra sofre nós sofremos.
As crianças estão a sofrer nascendo com doenças e mortes provocadas por metais pesados transmitidos através das mães que já se encontram completamente poluídas.

O doente de imunidade deve-se proteger do máximo possível de tóxicos sejam a que nível for. A crise está em todos lados menos no coração do positivo.

Existem filtros de água e ar, energizadores e limpadores de comida, produtos naturais, produtos biológicos, terapias alternativas, visionários, e acima de tudo existe escolha que é a carta que temos de jogar para mudar a crise intíma e global. Primeiro encontrar a alegria dentro de nós e depois espalhar essa alegria seja na crise seja na bonança.

A cada pequena mudança que nos leve em direcção á nossa capacidade de decisão e ao poder de a exercer, aumenta a nossa capacidade de ser feliz neste mundo que tenta decidir tudo por nós e aumenta a imunidade como consequência de um coração e timo feliz.

Related Posts by Categories



Widget by Hoctro | Jack Book
  1. 1 comentários: Responses to “ O efeito da crise no seropositivo de hiv e imunidade ”

  2. By iberico on 12 de julho de 2009 às 08:28

    Sábias palavras, nim mundo que parece bem perdido.Obrigado

aDeus Sida Bye Bye Hiv Aids

aDeus Hiv Aids é um Blog pessoal sobre minha experiência de seropositivo de Hiv Sida e minha decisão e experiência em viver bem sem antiretrovirais usando terapias e práticas alternativas complementares holisticas naturais no desenvolvimento da saúde em geral e na recuperação da imunidade natural.
Busca personalizada