aDeus Sida Bye Bye Hiv Aids

Blog pessoal sobre HIV AIDS SIDA. Auto cura e imunidade natural. Corrupção e corporativismo na medicina. Poder do Sidadão!

Amizade Namoro Paquera HIV AIDS DST

Uau! Já tem a sua pulseira 46664?

Escrito por amalux DC on 5:33 da manhã


Eu chamo-lhes de Reds ou Vermelhos pela cor muitas vezes associada a essas campanhas e iniciativas. A do Bono é mesmo RED mas esta agora é mais que Red, é 46664.
Alguém viu um 666?

Não sou supersticioso não! Sou observador e vejo como as grandes corporações usam a simbologia esotérica e geometria sagrada em seus logos, publicidade e iniciativas. Muitas vezes a simbologia é o que se pode chamar "satânica" por usar cruzes ao contrário, pentagrama invertido, o bem conhecido 666 entre outros simbolos anti vida ou anti naturais.

Bono Vox foi apenas mais uma decepção. Bill Gates e sua fundação nunca me convenceram e continua a convencer-me de que serve apenas a Nova Ordem Mundial coporativista. Decepção seguinte é esta da pulseira por estar associada a Nelson Mandela e sua fundação. Mais um red desta vez negro a trair seus irmãos e a espalhar o 666 do mal, a espalhar o vermelho do sangue, a hipocrisia do mundo.


Querem saber de que se trata?


Dinheiro!

"Compre" "Buy" "Salve vidas" "Compre" "Buy" "Save lives" BUY COMPRE!!!!!!!!!!!

Fazer dinheiro de todas formas possíveis e á custa da miséria dos outros. Custa-me mais ver Nelson Mandela entrar nestes esquemas mas ele também é humano e somos todos filhos de Deus. Assim que Deus julgue quem tiver de ser julgado que eu vou escrevendo até conseguir não julgar mais. Parece-me importante todavia que todos saibamos um pouco mais e estejamos mais conscientes da realidade que nos tentam transmitir e da realidade que não conhecemos porque não nos é transmitida.


Todas campanhas destes senhores e todas iniciativas servem apenas para uma coisa: impôr os retrovirais em África! Matar ou enfraquecer mais uns tantos pretos, inquinar e infiltrar os países africanos fonte de recursos naturais e fonte de excesso de população que tanto preocupa a elite mundial. Se é excesso de população que preocupa a elite mundial, acham que se vão esforçar por salvar vidas...? Pode ser essa a desculpa, a mentira, a diversão... mas a realidade é que a elite mundial envida esforços para reduzir a população principalmente em países mais pobres e que melhor maneira do que através da "saúde", vacinas, medicamentos, dívida externa....

Também hoje em dia que fazer senão comprar?


Porque não comprar? Esta nem é red, é platina e ouro e luxo diretamente extraído de África por mãos seropositivas.


Compre 666 e ajude Nelson Mandela a lutar contra o hiv e a quem mais interessa que você ande com 666.... Como diz no site "Bangle 46664 - Its in hour hands" "Pulseira 46664 - está nas nossas mãos" e de livre vontade, paga, com recibo, e ainda por cima para ajudar seropositivos. Se soubessem para onde vai o dinheiro talvez não comprassem.

Os apoiantes financiadores da 46664...



Nelson Mandela Foundation
http://www.nelsonmandela.org/


Intercontinental Hotel - London Park Lane
http://london.intercontinental.com/

British Airways
http://www.ba.com/


46664 España
http://www.46664.es/









Compre Red, salve vidas! Não é coca cola... é Bono Red. Vá ao site deles e compre alguma coisa que o Bono anda sem inspiração para músicas novas e sem forças para concertos para ajudar os seropositivos e africanos. Ele está muito preocupado com a sida no mundo, enviem-lhe também uma mensagem de apoio. Por falar em apoio, Apple, American express, Converse, Dell, Emporio Armani, Gap, AllMark, Windows... tudo boa gente.





Se visse esta boa vontade para acabar com a fome e a miséria que provoca tanta doença em África... mas vejo irem dar quimioterapia a crianças com fome e a morrerem de seguida dizendo que foi de sida...

Salve vidas exigindo a verdade!

Related Posts by Categories



Widget by Hoctro | Jack Book
  1. 0 comentários: Responses to “ Uau! Já tem a sua pulseira 46664? ”

aDeus Sida Bye Bye Hiv Aids

aDeus Hiv Aids é um Blog pessoal sobre minha experiência de seropositivo de Hiv Sida e minha decisão e experiência em viver bem sem antiretrovirais usando terapias e práticas alternativas complementares holisticas naturais no desenvolvimento da saúde em geral e na recuperação da imunidade natural.
Busca personalizada