aDeus Sida Bye Bye Hiv Aids

Blog pessoal sobre HIV AIDS SIDA. Auto cura e imunidade natural. Corrupção e corporativismo na medicina. Poder do Sidadão!

Amizade Namoro Paquera HIV AIDS DST

Encontros Positivos

Escrito por amalux DC on 3:12 da tarde

Estava a pensar que ganhar algum dinheiro através do blog não é nada má ideia e assim tem anúncios do google entre outros programas de publicidade. que espero não pesem demais mas estas coisas também vêm com a experiência.

O que me faz pensar por vezes é a publicidade que posso estar a fazer a certos produtos ou sites que possam ir contra meus princípios. Por vezes penso penso que um bom princípio seria não ter publicidade... a poluição visual também existe e também incomoda contribuindo para "desviar atenções" não dando descanso ao ego.

Encontros Positivos, http://www.encontrospositivos.com é um site social grátis com opção paga de relacionamentos, amizade, paquera, namoro, chat e bate-papo, para positivos de Hiv Aids, Herpes e outras DSTs.

Na visão que costuma ser a minha preferida, gosto de ver um mundo sem guetos e sem clubes exclusivos que como o nome indica excluem. Preferia ver todo positivo integrado da mesma forma que um doente de coração. Talvez também tem dating club para cardíacos, renais e todo tipo de doença que conhecemos. É a diferença entre ter um diagnóstico positivo para hiv aids ou para uma doença cardíaca ou renal. O medo não permite integração e como tal o soropositivo de hiv aids ou outra DST necessita de procurar integração e encontra-a entre os "seus".

Tenho visto o que sites de convívio e amizade têm feito com muitos positivos. Muitos encontram sua cara metade aí e recuperam suas vidas para a actividade social, para a integração, aceitação e para o amor.

Espero que mais tarde no amor descubram como o amor tem poder de nos integrar completamente.

Até lá, se você foi diagnosticado seropositivo de hiv aids e procura a companhia e contacto com outros seropositivos, fique com a minha promoção do momento:

Related Posts by Categories



Widget by Hoctro | Jack Book
  1. 0 comentários: Responses to “ Encontros Positivos ”

aDeus Sida Bye Bye Hiv Aids

aDeus Hiv Aids é um Blog pessoal sobre minha experiência de seropositivo de Hiv Sida e minha decisão e experiência em viver bem sem antiretrovirais usando terapias e práticas alternativas complementares holisticas naturais no desenvolvimento da saúde em geral e na recuperação da imunidade natural.
Busca personalizada